Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aos proprietários de Fiat 500 - Consumos no CB vão a zero?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aos proprietários de Fiat 500 - Consumos no CB vão a zero?

    Bom dia,

    adquiri recentemente um Fiat 500 1.3 Multijet 95cv e tenho reparado que o registo de consumo instântaneo nunca vai a zero, como por exemplo engatado numa descida sem acelerar, ao contrário de outros veículos. O registo mínimo de consumo instântaneo no CB, mesmo nestas condições, é de 2.0 l/100km.

    Isto é normal? Quem tem Fiat 500 deste modelo também observa isto, ou registam consumos 0.0 l/100km?

    Obrigado desde já pelos esclarecimentos que possam prestar.

    Abxs

    #2
    Olá,

    olha eu tenho um punto 1.3 mjet de 2005 de 70cv e o PC de bordo faz o mesmo que afirmas. Nunca vai a zero...acho q é feitio, não defeito ;)

    Se influencia as medias ou não, não sei afirmar. AS medias q faço, confirmo todas por contas e nunca passaram de 0.3 a 0.4l/100km a mais do tipo: Média no pc de bordo: 3,8l/100kms. Media calculada: 4,1l/100kms. capiche? :D

    Cump.

    PeterISEL

    Comentário


      #3
      Isso é típico das marcas do Grupo FIAT...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PeterISEL Ver Post
        Olá,

        olha eu tenho um punto 1.3 mjet de 2005 de 70cv e o PC de bordo faz o mesmo que afirmas. Nunca vai a zero...acho q é feitio, não defeito ;)

        Se influencia as medias ou não, não sei afirmar. AS medias q faço, confirmo todas por contas e nunca passaram de 0.3 a 0.4l/100km a mais do tipo: Média no pc de bordo: 3,8l/100kms. Media calculada: 4,1l/100kms. capiche? :D

        Cump.

        PeterISEL
        Bem, embora seja um comportamento estranho, fico um pouco mais descansado por não ser defeito mas sim feitio!

        Já agora, outra coisa que tenho notado é um ruído de baixa frequência quando se acelera, sem acelerar não se ouve nada.
        Já questionei no stand se isso era normal e disseram-me que sim, pois tinha a ver com o sistema de escape e como o carro era pequeno notava-se um pouco esse barulho. Achei esta justificação um pouco estranha e não fiquei muito convencido...
        Também ouvem este ruído de baixa frequência e de baixo volume ao acelerar?

        Obrigado

        Comentário


          #5
          O meu stilo mjet faz o mesmo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por filipeleca Ver Post
            O meu stilo mjet faz o mesmo
            O mesmo relativamente ao CB ou ao ruído de baixa frequência?
            Obg

            Comentário


              #7
              isso é estranho, nao conheço nenhum carro que engatado a descer , marque no cb outro valor a nao ser zero, o ca de casa nessas condiçoes, marca zero, mas se ja disseram que é feitio nao te preocupes

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                isso é estranho, nao conheço nenhum carro que engatado a descer , marque no cb outro valor a nao ser zero, o ca de casa nessas condiçoes, marca zero, mas se ja disseram que é feitio nao te preocupes



                Mas o teu carro, não é do grupo FIAT, certamente.

                Já foi por demais referido em outros tópicos, que os mesmos não marcam zero no CB.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  Mas o teu carro, não é do grupo FIAT, certamente.

                  Já foi por demais referido em outros tópicos, que os mesmos não marcam zero no CB.
                  sim nto, nao me viste dizer que o meu carro era do grupo FIAT

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                    sim nto, nao me viste dizer que o meu carro era do grupo FIAT


                    Pois não.

                    Mas apenas quis realçar, antes que alguém viesse questionar, que modelo seria do grupo FIAT.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X