Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Necessito de ajuda preciosa dos entendidos :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Necessito de ajuda preciosa dos entendidos :)

    Boa noite a todos
    É o seguinte: quero comprar um carrinho urgentemente... mas a questão é qual? Pois bem...
    Fui ver um Ford Puma 1.4 esta semana por 1450€ ( um pouco acima do meu orçamento mas nada que não se arranje ) e até gostei do bichinho... Pena ter visibilidade nula pelo retrovisor e ter de fazer contrato com a BP para andar sempre com a bomba atrás...
    Descartei a hipótese... Preciso de um carro minimamente económico até aos 1000 e tal euritos...
    E bonito... Não gosto de carro de 'gaja'
    Estive a ver uns Polos e uns Corsas... Não lhes acho muita piada... Mas dizem que são económicos apesar de não andarem muito... Gosto de velocidade, mas gosto muito mais da minha carteira

    Ajudem-me como puderem, deêm sugestões...
    Ahhh, não é o meu primeiro carro, já vou no 3º de 2 'chacitos' : Seat Córdoba e Punto 75

    Agradecida

    #2
    Boa potencia e boa economia vai para o honda civic 1.5 de 115cvs , este consegue andar muito mais e beber menos que alguns 1.4 que por ai andam .

    Esse puma tambem é porreiro e até bebe pouco , espera que já cá venho com um print

    Comentário


      #3
      Obrigado
      Disseram-me que bebia em média 11,5l / 100km.. Não posso sustentar bebedolas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Kaaaaattttt Ver Post
        Obrigado
        Disseram-me que bebia em média 11,5l / 100km.. Não posso sustentar bebedolas

        Loooool que absurdo ! O puma 1.4 bebe á volta de 7.5 litros aos 100 !

        Houve malta que aplicou uma FSE que faz aumentar um pouco a pressao de gasolina em bars e que em modo poupança faz menos

        O civic que referi faz á volta de 6/6.5 o que é um bom compromisso aliado a 115cvs .

        Obvio é que se carrega no acelerador todos os carros bebem mais

        Comentário


          #5
          Fiz uma pesquisa muito rápida e o Civic mais barato que encontrei são 1.100€ de 94 :/
          O Puma que fui ver era de 2000 e só custa mais 300€.. É este o dilema, os económicos e baratos são antiguinhos... ( tambem tenho perfeita noção que com pouco orçamento não se pode ter tudo... )

          Comentário


            #6
            boas,

            Ja pensaste em Rover. com esse orçamento arranjas de 2001 o 1.4

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Kaaaaattttt Ver Post
              Fiz uma pesquisa muito rápida e o Civic mais barato que encontrei são 1.100€ de 94 :/
              O Puma que fui ver era de 2000 e só custa mais 300€.. É este o dilema, os económicos e baratos são antiguinhos... ( tambem tenho perfeita noção que com pouco orçamento não se pode ter tudo... )
              Eu vi um civic 1.4 de 96 por valores similares .

              Ve esse puma tambem e quem disse que bebia 11 litros é doido

              Ve tambem os fiestas 1.25:
              http://santamariadafeira.olx.pt/ford...-iid-446309779
              Editado pela última vez por Miguelspc; 27 November 2013, 05:38.

              Comentário


                #8
                E Punto?

                Comentário


                  #9
                  Kaaaaattttt, tens PM!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por marcosousa Ver Post
                    boas,

                    Ja pensaste em Rover. com esse orçamento arranjas de 2001 o 1.4
                    Tens é de mandar reforçar a junta da cabeça.

                    Um conhecido teve esse rover 1.4, era de 1997 julgo... nunca tinha visto problemas tão estranhos num carro como vi nesse rover... e até tinha poucos kms e estava estimado. Livrou-se dele quando queimou a junta.

                    Comentário


                      #11
                      Citroen Saxo 1.4 de 2000. Fiável, confortável, despachado e poupadinho.

                      A minha mãe tem um vai para 13 ou 14 anos e está impecável. Quando é preciso um pouco mais de força, aquela 3ª e aquela 4ª são um espanto!

                      Comentário


                        #12
                        Fiável, económico, barato por 1000€ se calhar com mais um zero arranjas qualquer coisa minimamente decente.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Kaaaaattttt Ver Post
                          Obrigado
                          Disseram-me que bebia em média 11,5l / 100km.. Não posso sustentar bebedolas


                          Só podem não gostar de ti...

                          O Puma com esse motor, tem uma média geral de 7,5litros.

                          Mas o mercado de usados é vasto... é questão de procurar.

                          Comentário


                            #14
                            Sim, quem te disse que o puma bebia 11.5 litros é gente que anda sempre perto do red-line.

                            Mesmo o astra F com o motor 1.4 de 82cv bebia 8/9 litros em andamentos normais em cidade.

                            Quanto aos corsas, quem te disse que os corsas 1.2 são de consumo reduzido, também te mentiu, bebem tanto como um 1.4.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                              Fiável, económico, barato por 1000€ se calhar com mais um zero arranjas qualquer coisa minimamente decente.
                              sim, fiável económico e barato só de 10000€ para cima

                              Comentário


                                #16
                                Para um orçamento tão escasso, é fácil encontrar a resposta para o que procuras: o que estiver em melhor estado. Eu sei que é um cliché, mas não deixa de ser verdade.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                  Tens é de mandar reforçar a junta da cabeça.

                                  Um conhecido teve esse rover 1.4, era de 1997 julgo... nunca tinha visto problemas tão estranhos num carro como vi nesse rover... e até tinha poucos kms e estava estimado. Livrou-se dele quando queimou a junta.
                                  Não é bem assim camarada. Os que conheço, é fazer as revisões e atestar. Nunca deram problemas....


                                  É procurar e ver um em bom estado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Eu vi um civic 1.4 de 96 por valores similares .

                                    Ve esse puma tambem e quem disse que bebia 11 litros é doido

                                    Ve tambem os fiestas 1.25:
                                    http://santamariadafeira.olx.pt/ford...-iid-446309779
                                    Esse anúncio já nao está disponível :/
                                    Eu gostei do Puma, mas assustei-me com os consumos...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por marcosousa Ver Post
                                      boas,

                                      Ja pensaste em Rover. com esse orçamento arranjas de 2001 o 1.4
                                      Por acaso sim, mas é uma marca que não me inspira muito confiança, visto que tenho um amigo que tem um 45 e aquilo é só problemas...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                                        E Punto?
                                        Já tive um de 96, deu-me imensos problemas.. Fiat nunca mais :c

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Max Ver Post
                                          Citroen Saxo 1.4 de 2000. Fiável, confortável, despachado e poupadinho.

                                          A minha mãe tem um vai para 13 ou 14 anos e está impecável. Quando é preciso um pouco mais de força, aquela 3ª e aquela 4ª são um espanto!
                                          Vou ver isso Obrigado

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                                            Fiável, económico, barato por 1000€ se calhar com mais um zero arranjas qualquer coisa minimamente decente.
                                            Nem todos nascem com a possibilidade de gastar tanto dinheiro num carro, vim pedir ajuda, não citações como essa

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                              Para um orçamento tão escasso, é fácil encontrar a resposta para o que procuras: o que estiver em melhor estado. Eu sei que é um cliché, mas não deixa de ser verdade.
                                              Pois realmente.. Tenho bem essa noção, mas realmente não dá para mais..

                                              Comentário


                                                #24
                                                O 1.25 do fiesta é um motor muito interessante, muito despachado e bebe consoante o pé, mas anda entre os 6-8litros.

                                                Tens por exemplo este, que tem o bónus de aceitar retomas de moto4 ou tractores agricolas, caso tenhas algum...

                                                Ford Fiesta STUDIO, € 1.000, Portalegre - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  saxo ou 106 ou com sorte um 206 de 99, quase de certeza é que só encontras com 1124cc.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                    sim, fiável económico e barato só de 10000€ para cima
                                                    Tens razão com este orçamento até compras um Ferrari novo todo equipado!!!

                                                    Ferrari FXX Exclusive



                                                    edição limitada do super carro Ferrari XXX, este carro vem equipado com todos os extras.

                                                    Equipado com:
                                                    Spoiler e saias aerodinâmicas
                                                    7 mudanças
                                                    Pneus desportivos
                                                    Jantes desportivas de 12 polegadas
                                                    Travão com disco duplo
                                                    Assento desportivo acolchoado
                                                    Volante ajustável de autêntico couro
                                                    Luz frontal opcional
                                                    Computador de bordo para poder controlar a velocidade

                                                    .
                                                    5 anos de garantia do chassis.
                                                    Certificado RWTUV de qualidade.





                                                    Preço: 1.599,00 €

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      http://lavra.olx.pt/vw-polo-1-0-98-iid-445597657 que acham?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Kaaaaattttt Ver Post
                                                        Kilometros a mais para um 1.0, nada de especial o carro em si. Nem sei se é de 3 cilindros.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                          Kilometros a mais para um 1.0, nada de especial o carro em si. Nem sei se é de 3 cilindros.

                                                          Não, é 4 cilindros.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                            Não, é 4 cilindros.
                                                            Pensava que era de 3, até porque o comportamento era igual ao meu antigo corsa B de 3 cilindros.

                                                            Conduzi um polo desses uma vez durante 120 kms ( Montemor -> Estremoz -> Montemor ) com 5 pessoas e foi o terror... isso é muito pastelão e anémico. E aquele já apresentava alguns problemas derivados da elevada kilometragem e penso que não tinha tantos como esse à venda.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X