Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gordon e Yamaha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gordon e Yamaha

    Uma corporação gigante que conseguiu modificar um motor de um volvo e dar à Noble toda aquela loucura...
    O homem que criou o McLaren F1, que (para mim) também revolucionou a F1, que também já tentou criar microautomóveis de fibra de carbono...
    Agora juntos para criar um citadino tipo Swatch Mercedes Art! E mais tarde uma nova gama de automóveis...
    O que vos parece?
    Editado pela última vez por nrv; 28 November 2013, 09:43. Razão: faltava um t

    #2
    Parece bem... a ver vamos como se desenrolam as coisas.

    Comentário


      #3
      Ninguém comenta? Gordon Murray! Lembro-me como se fosse hoje, no verão de 94 comprei todas as revistas de automóveis que havia disponíveis em Portugal! Era tudo sobre o hiper automóvel McLaren F1 e o seu oponente jaguar xj220; o f355, que veio a demonstrar-se um excelente Ferrari era remetido apenas para um ou duas páginas....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nrv Ver Post
        Ninguém comenta? Gordon Murray! Lembro-me como se fosse hoje, no verão de 94 comprei todas as revistas de automóveis que havia disponíveis em Portugal! Era tudo sobre o hiper automóvel McLaren F1 e o seu oponente jaguar xj220; o f355, que veio a demonstrar-se um excelente Ferrari era remetido apenas para um ou duas páginas....



        Mau... eu comentei... vou amuar...

        Comentário


          #5
          http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067644093

          Link para o post onde começa a discussão sobre Gordon Murray e a Yamaha

          Comentário


            #6
            Obrigado!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X