Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Swift 1.3 GLX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Suzuki Swift 1.3 GLX

    Boa tarde,

    Podem-me dar a vossa opinião sobre este carro, quanto à proposta e aos consumos que o carro faz e outros detalhes. A velocidade não é prioridade para mim

    Suzuki Swift 1.3 GLX, € 5.900, Caneças - Standvirtual

    Obrigado,

    #2
    Boas,ajudei um amigo meu na compra de um à dois anos e meio. É um carro que até hoje ainda não lhe deu problemas,consumos na ordem do 5,5.5 litros andando nas calmas,consumos esses que são ajudados pela caixa que tem uma quinta extra longa (velocidade máxima em quarta).
    Tem um comportamento em curva muito ágil e divertido,dá gozo puxar pelo motor ao nível sonoro e rapidez de resposta,os materiais no interior são todos "duros" mas a montagem é boa não fazendo muitos ruidos parasitas,o mais conhecido é o da chapeleira. Tem uma mala pequena,mas funda com um alçapão a meio. Esteticamente é muito engraçado e com uma imagem algo "colada" ao mini (o que acho positivo). Quanto à proposta,não me parece estar caro mas tambem não me parece muito cuidado,tem várias marcas na pintura e bancos/portas muito sujos.Se puderes escolhe outra cor para o exterior,na minha opinião o preto não o favorece. Cumps
    Editado pela última vez por nelyto; 30 November 2013, 21:33.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X