Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 - 13 - 5000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2013 - 13 - 5000

    Boas pessoal
    Uma ajuda vossa, se possivel... com um orçamento até 5000€ que automóvel a diesel aconselham comprar com no máximo 13anos, ou seja, entre 2000-2006.
    Tendo em conta que deve ser uma carrinha de preferencia ou um carro espaçoso, pois vou ter uma criança agr e necessito é de algum espaço para a "tralha" toda;
    fiabilidade do carro/motor;
    o consumo/andamento (que seja económico mas que tenha uma boa resposta e não que se arraste);
    e que à partida seja um carro fiavel e não que seja daqueles que passam mais tempo com o mecânico do que com o dono.
    ...

    deêm as vossas sugestões, agradeço.

    #2
    Olhando para o teu avatar, que tal uma Golf Variant 1.9 tdi de 110cv?

    Tipo esta:

    VW Golf Variant 1.9 TDI Highline, € 5.500, Amadora - Standvirtual

    Comentário


      #3
      sim é boa, mas não tem de ser propriamente um golf só pelo meu avatar... mas claro que prefiro!
      agr a situação é que pode haver outros que são mais novos e tão competentes quanto os golfs pelo mesmo valor...
      obrigado

      Comentário


        #4
        Uma carrinha, fiável, poupada e até 5000€, acho que uma A4, Golf, Passat com um 1.9TDI trata disso sem grandes problemas.
        Encontrar uma em boas condições e com Km aceitáveis é que será pior.
        Ou então tens sempre as, Alfa 156 1.9JTD, Mondeo, Megane, C5 2.0HDI...

        Comentário


          #5
          5 mil euros por um Golf 4 ? OK...

          Comentário


            #6
            Suzuki Liana 1.4 DDiS, € 4.999, Oeiras - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Alfa 156 JTDm. Mas ter filhos não implica uma carrinha!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                5 mil euros por um Golf 4 ? OK...
                Digo-te mais, por 5 mil € estão eles baratos, de acordo com o valor dos negócios que estão disponiveis.

                Mas adianto-te que já se viu anúncios bem mais descabidos...(tipo ibizas comercais com 10 anos por 6 mil €).

                Comentário


                  #9
                  sim, claro que ter filhos não implica uma carrinha, mas quero pensar numa para ter durante uns anitos e não estar continuamente a mudar (salvo seja)...
                  ... depois, apesar de estar a viver na Margem Sul, tenho familia no norte a cerca de 450Km de distancia, não que pense em deslocar muitas vezes mas sim algumas, e a pensar na (tralha) toda que levarei, em férias lá para cima será a "tralha" do puto, a "tralha" da mãe (malas até dizer chega) :-D e a "tralha" de EU que ainda sou que nem um puto! :-D ...
                  por isso penso que um carro "normal" seria um pouco apertado, acho eu!
                  abraço

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jorgespk Ver Post
                    sim, claro que ter filhos não implica uma carrinha, mas quero pensar numa para ter durante uns anitos e não estar continuamente a mudar (salvo seja)...
                    ... depois, apesar de estar a viver na Margem Sul, tenho familia no norte a cerca de 450Km de distancia, não que pense em deslocar muitas vezes mas sim algumas, e a pensar na (tralha) toda que levarei, em férias lá para cima será a "tralha" do puto, a "tralha" da mãe (malas até dizer chega) :-D e a "tralha" de EU que ainda sou que nem um puto! :-D ...
                    por isso penso que um carro "normal" seria um pouco apertado, acho eu!
                    abraço
                    Podes dizer o resto da verdade que é na volta trazer umas "lembranças" não és o unico...

                    Comentário


                      #11
                      tanto o Paulo como o Cahib falaram no Alfa 156JTDM, eu sempre gostei desses mas tb sempre me aconselharam a não, "porque o Alfa Romeu só dá chatices", será mesmo assim ou seriam mais os antigos e a gasolina que davam chatices e estes até se estão a sair um espectaculo?
                      Se me puderem esclarecer, será uma grande ajuda.

                      Outra dúvida, falaram-me há uns tempos dos Rover 45 2.0D, eu tb torci o nariz ao Rover, claro que, pelo que sempre tenho ouvido falar, de que são umas máquinas de dar problemas! Ao vendedor perguntei-lhe isso mesmo. Ele respondeu "que é verdade que dão problemas a nivel de motor, mas os a gasolina modelos anteriores... estes a diesel o motor é BMW o que os leva a ter um dos melhores motores do género, portanto problemas não é com eles"
                      ... Pergunto-vos aos mais conhecedores do assunto, se será realmente verdade?

                      Cumprimentos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                        Podes dizer o resto da verdade que é na volta trazer umas "lembranças" não és o unico...
                        :-D claro Paulo14 tens razão... ;-)

                        Comentário


                          #13
                          É assim, conheço quem tenha uma 156 1.9JTD e diz que aquilo tem dado alguns problemas electrónicos, pelo que disseram é por "morar na rua" se é verdade ou mentira não sei, se será descuido do dono ou simplesmente uma que saiu mal também não sei.
                          A verdade é que tem se visto alguns 1.9JTD(em Alfas e Fiats) com altas quilometragens, inclusive alguns aqui do forum, é um motor bem visto e com algumas versões de diferentes cavalagens.
                          Ninguém pode garantir que te sairá um cancro ou uma carrinha que fará 400 000km sem problemas.
                          E desde já digo, tudo bem que ter filho não é sinonimo de carrinha, mas em alguns ou a maior parte dos Sedans que há, a versão carrinha é mais bonita, se falarmos numa Alfa 159 ou Avensis SW por exemplo, a versão carrinha é bem mais bonita!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X