Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.4 tdi - Boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 1.4 tdi - Boa compra?

    Boas pessoal,

    Que acham deste negocio?

    Seat Ibiza 1.4 tdi 2006\11 Comercial (todo equipado de jantes, farois de nevoeiro e isso tudo)

    84.000 kms, tem so uns pequenos riscos, estofos de lado da porta com um buraquito ou outro e uma antena com o plastico de fora e radio sem ser original.

    Preço 5000€ (ela é inflexivel)...dei uma voltinha nele mas so por estradas secundarias. Não passei de terceira mas puxava bem e n fazia muito barulho.

    O livro de revisoes tem tudo direito, e é o dono da oficina com a senhora do carro que estão a tratar da venda, que ela pediu-lhe.

    Que acham?

    Desde já obrigado
    Editado pela última vez por Fernandes07; 01 December 2013, 03:10.

    #2
    Buraco ou rasgado? Marcas de desgaste há?

    Comentário


      #3
      Perece ser um negócio interessante.

      Tenho um, uns meses mais recente e até à data, 0 problemas!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
        Buraco ou rasgado? Marcas de desgaste há?
        Rasgado, como se fosse de tesoura, mas algo pequeno.

        De desgaste parece um bocado, mas tambem nao estava limpo. Comercial também nao deve ter tido o mesmo cuidado que se fosse carro de Domingo.

        Comentário


          #5
          Não me parece mau negócio. Entreguei há uns dias um Seat Ibiza 1.4 sport com 100 cv a gasolina, de 2005 e com 113000Km por 4000€.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fernandes07 Ver Post
            Boas pessoal,

            Que acham deste negocio?

            Seat Ibiza 1.4 tdi 2006\11 Comercial (todo equipado de jantes, farois de nevoeiro e isso tudo)

            84.000 kms, tem so uns pequenos riscos, estofos de lado da porta com um buraquito ou outro e uma antena com o plastico de fora e radio sem ser original.

            Preço 5000€ (ela é inflexivel)...dei uma voltinha nele mas so por estradas secundarias. Não passei de terceira mas puxava bem e n fazia muito barulho.

            O livro de revisoes tem tudo direito, e é o dono da oficina com a senhora do carro que estão a tratar da venda, que ela pediu-lhe.

            Que acham?

            Desde já obrigado
            tá bem... tenta pedir o histórico kms ipo

            Comentário


              #7
              Também ando a procurar um negócio semelhante a este. A Maria insiste que quer 1 ibiza...
              Já me apercebi pelo que dizem cá no fórum que o 1.2 gasolina é mau.
              E entre o 1.4i e o 1.4TDi, o POUCO que tenho pesquisado fiquei com a ideia que a diferença de consumos é muita e a diferença de preços não é muito grande.
              O que era de valor era o 1.9TDi, mas os preços estão um abuso..
              Mas no meu caso também aceito 5lugares

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
                tá bem... tenta pedir o histórico kms ipo
                Tá bem? mas de desconfiar?!. Levei uma amigo mecanico e diz que o carro ta porreiro. O carro é mesmo da senhora tem no livrete. E sempre foi dela.

                Paga-se para pedir isso?

                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Amigo, confirma bem os kms, porque de facto são poucos para um comercial desta altura, ainda mais porque são os 80.000km da praxe...

                  Há por aí muita marosca

                  Em relação ao carro, o Ibiza é bem porreiro: Honesto, Económico(manutenção e consumos), e aguenta bem muitos kms com este motor

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X