Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford KUGA 4X4 usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford KUGA 4X4 usado

    Boa Tarde,

    Estou a pensar trocar o meu carro VW Scirocco, 1.4TSI 122cv 2009, por um Kuga Titanium de 2008 4x4 e +8000 euros. Como nunca tive um ford, há algum problema "crónico" da marca que poderei vir encontrar? Que cuidado deverei ter num 4x4?

    obrg

    #2
    Deves estar a falar do TDci correto ?

    Comentário


      #3
      sim, 2.0 TDCI, 1997 CC, 136Cv...

      Comentário


        #4
        Test 100.000 km Ford Kuga 2.0 TDCI 4x4: esencia sólida - Autobild.es

        Comentário


          #5
          Gosto muito do Kuga e do que tive possibilidade de ver/testar é um carro com bons materiais no interior e boa ergonomia. Conduz-se muito bem.

          E vais dar real uso ao 4x4? Não nos podemos esquecer que em Portugal o 4x4 não tem praticamente utilidade nenhuma uma vez que somos um País de sol, além que gasta mais e paga classe2 nas portagens. Se a ideia for incursões ao campo então ai o Kuga não é de todo o carro ideal.

          Comentário


            #6
            vivo nos Açores, logo não tenho problemas de portagens...por enquanto. O 4x4, para além de me dar segurança nas estradas que não desaguam, serviria para algumas aventuras em terreiro e em campos de lavoura (até certo ponto).

            Comentário


              #7
              Boas,
              Não conheço grande coisa desto Kuga, mas a ideia/impreçao que tenho é que no geral é um bom carro , e isto sem nunca ter andado em algum.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por onekelevra Ver Post
                vivo nos Açores, logo não tenho problemas de portagens...por enquanto. O 4x4, para além de me dar segurança nas estradas que não desaguam, serviria para algumas aventuras em terreiro e em campos de lavoura (até certo ponto).
                Bom, sendo assim o kuga faz sentido.

                Comentário


                  #9
                  O que me deixa com um pé atrás é na valorização ou desvalorização que o meu carro está a levar face ao Kuga...

                  Comentário


                    #10
                    Eu não iria para o Kuga. Não consegues algo novo ? Um Duster por exemplo.

                    Comentário


                      #11
                      Nunca andei num Duster, mas a impressão que tenho é que é um marca low cost....e penso que sentiria diferença passando de um carro bem construído, bom material para um com construção em plástico. Como disse nunca andei e posso estar a cometer uma gafe. Não queria algo novo, depois de sentir a desvalorização que os veículos têm, penso que não vale o esforço financeiro. O scirocco foi o meu primeiro e em novo...penso que já está bom de aventuras.

                      Comentário


                        #12
                        O KUGA é uma boa aposta e não duvido que fiques satisfeito.

                        É claro que o DUSTER é de ter em conta, mas claro que o será pelo preço que compras um KUGA usado, podes eventualmente adquirir um DUSTER novo (ou perto disso).

                        Mas como é óbvio, em termos absolutos o KUGA é um produto superior.

                        Quanto à desvalorização do carro que tens.... é coisa que não acaba por admirar.

                        Comentário


                          #13
                          O Kuga é uma boa opção, ainda por cima 4X4, que têm vindo a aparecer a bom preço no mercado de usados. O 2.0 TDCi é um bom motor, o mesmo do Mondeo.
                          Não o comparem com o Duster, são dois produtos totalmente distintos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                            O Kuga é uma boa opção, ainda por cima 4X4, que têm vindo a aparecer a bom preço no mercado de usados. O 2.0 TDCi é um bom motor, o mesmo do Mondeo.
                            Não o comparem com o Duster, são dois produtos totalmente distintos.


                            Daí que referi acima, que a comparação que possa existir entre KUGA e DUSTER é somente no preço... isto é, o valor de um KUGA usado, dê para um DUSTER novo (ou perto disso).

                            Porque de restos, é claro que são produtos distintos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                              Daí que referi acima, que a comparação que possa existir entre KUGA e DUSTER é somente no preço... isto é, o valor de um KUGA usado, dê para um DUSTER novo (ou perto disso).

                              Porque de restos, é claro que são produtos distintos.
                              Sim, eu sei
                              Estava a falar do user que referiu o Duster.. Não tem comparação possível, os materiais interiores são impossíveis de comparar, o motor do Duster é um 1.5 vs 2.0, e muitas outras coisas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                Sim, eu sei
                                Estava a falar do user que referiu o Duster.. Não tem comparação possível, os materiais interiores são impossíveis de comparar, o motor do Duster é um 1.5 vs 2.0, e muitas outras coisas.


                                Sim, sem sombra de dúvidas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                  Sim, eu sei
                                  Estava a falar do user que referiu o Duster.. Não tem comparação possível, os materiais interiores são impossíveis de comparar, o motor do Duster é um 1.5 vs 2.0, e muitas outras coisas.
                                  So para meter veneno Mas se a Dacia enfiasse o 1.6 dCI no Duster muito provavelmente iria envergonhar o 2.0 da Kuga

                                  No entanto, confirmo. O Kuga é como se costuma dizer : Outra Loiça. Sem duvida que é um produto com muito mais qualidade

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                    So para meter veneno Mas se a Dacia enfiasse o 1.6 dCI no Duster muito provavelmente iria envergonhar o 2.0 da Kuga

                                    No entanto, confirmo. O Kuga é como se costuma dizer : Outra Loiça. Sem duvida que é um produto com muito mais qualidade
                                    Nunca conduzi o 1.6, mas nunca se sabe. O 2.0 TDCi no Mondeo não é mau, até anda bem.
                                    Mas em todo o caso há sempre o 2.0 de 163cv

                                    Comentário


                                      #19
                                      Neste momento, a alternativa que tenho ao KUGA acaba por ser mesmo os novos. É difícil encontrar um carro com as características do Kuga na venda de usados (principalmente o ano). Era bom se tivesse a panóplia de carros à disposição como há no continente. Até já pôs a hipótese de sondar Stands em Lisboa/Porto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu vendi o meu Megane II para a ilha de S. Miguel. E reparei que há (ou havia) negócio de quem comprava aqui para vender ai.

                                        E mesmo com o pagamento do transporte, a coisa deveria render.

                                        Comentário


                                          #21
                                          A coisa rende porque a oferta não é muita e o pessoal aqui aproveita para por umas boas margens em cima. Penso que muita gente deve perguntar pelo carro XPTO, logo o pessoal dos stand têm a noção do que o mercado está pedir. O custo de trazer um carro ara os Açores está pelos 500/700 euros e 1000 euros dentro de um contentor. Compensar...compensa

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X