Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestões carro novo

    A minha 320D está a fazer os 4 anos da praxe, durante o próximo ano vai ser trocada.
    Eu quero um carro do mesmo nível mas com mais espaço nos lugares traseiros. Já tenho umas ideias mas como não presto muita atenção ao mercado automóvel pode-me estar a falhar qualquer coisa por isso agradeço a quem quiser mandar bitaites.
    Editado pela última vez por Two; 06 December 2013, 13:15.

    #2
    Queres espaço atrás ? Skoda Superb.

    Comentário


      #3
      Novo ou Usado?
      Gasolina ou gasoleo?

      Comentário


        #4
        Novo, gasoleo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
          Queres espaço atrás ? Skoda Superb.
          Não me parece que um Skoda esteja ao mesmo nível que um S3. Além disso preciso de mais espaço mas não preciso de transportar lutadores de sumo.

          Comentário


            #6
            E quanto queres gastar?

            Comentário


              #7
              Eu ia para outra S3, 325d.
              Ou mais a sonhar 335d M

              Comentário


                #8
                Eu também escolheria outra S3, não a 325 porque da minha experiência a 320 já tem potência mais que suficiente para mim, ou se quisesse perder a cabeça com a potência seria a 328i. Mas a madame insiste que devemos ter um carro maior, mas eu apesar de gostar do S5 acho também demasiadamente grande.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Two Ver Post
                  A minha 320D está a fazer os 4 anos da praxe, durante o próximo ano vai ser trocada.
                  Eu quero um carro do mesmo nível mas com mais espaço nos lugares traseiros. Já tenho umas ideias mas como não presto muita atenção ao mercado automóvel pode-me estar a falhar qualquer coisa por isso agradeço a quem quiser mandar bitaites.
                  A BMW, honra lhe seja feita, foi práticamente a última a ceder aos jornalistas auto que acham que maior é sempre melhor, provavelmente porque não têm de arranjar lugar para estacionar os monstrinhos ...

                  Mas os série 3, dos E para os F, lá aumentaram de 4,50 metros para mais de 4,60 m. Já deve ter mais espaço atrás.

                  Comentário


                    #10
                    Sem indicador de preço maximo é sempre um conselho vago, bem sei que o espaço duma serie 3 não é brilhante mas se andas pra trocar é porque podes (€) e assim sendo entendo a tua ideia. Se tal como eu também não és fã deste serie 3 facilmente encontras um modelo que te agrada mesmo ali ao lado (bem sei que não é o mesmo segmento mas é muito boa)

                    esta foto ilustra bem o que digo


                    Mercedes E class

                    Com esta configuração é deliciosa
                    Mercedes-Benz E 250 CDI Station Avantgarde AMG, € 67.900, Marinha Grande - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      Depende do que queres gastar, uma ideia e a malta já pode opinar melhor, não é que eu perceba alguma coisa mas gosto de opinar
                      Se calhar a nova 520d, ou um Serie 4...
                      Numa de sonhos mesmo seria uma Sportbrake ou C63...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Two Ver Post
                        A minha 320D está a fazer os 4 anos da praxe, durante o próximo ano vai ser trocada.
                        Eu quero um carro do mesmo nível mas com mais espaço nos lugares traseiros. Já tenho umas ideias mas como não presto muita atenção ao mercado automóvel pode-me estar a falhar qualquer coisa por isso agradeço a quem quiser mandar bitaites.
                        520d..

                        Comentário


                          #13
                          Fico sem perceber se queres continuar na Bmw, ou qual a "quantidade de espaço" que pretendes. Olhando para a Bmw, o novo S3 está mesmo "ali ao lado", ou mesmo o 520d. Tirando isto, tens um Mundo de opções pelo orçamento de um destes novo.

                          P.S. já agora, suGestões

                          Comentário


                            #14
                            Que tal esperares um anito pelo novo classe C?

                            Comentário


                              #15
                              Pois não falei de quanto quero gastar, isso é verdade.
                              Nesse ponto, devo dizer que não tenho um orçamento pré-definido. Isto dito assim pode soar estranho, mas eu quero gastar o mínimo que sirva os meus interesses e que seja minimamente equilibrado. Por exemplo, já disse que a minha preferência seria outra 320D, de certeza que não comprarei a 325D, mas se da informação que recolher aqui e noutros locais chegar a conclusão que a 520D é mais aconselhável para o que eu quero, escolho a 520D sem problemas, mas nunca irei X35 xpto ou coisa no gênero. Não sei se me estou a fazer compreender?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                Pois não falei de quanto quero gastar, isso é verdade.
                                Nesse ponto, devo dizer que não tenho um orçamento pré-definido. Isto dito assim pode soar estranho, mas eu quero gastar o mínimo que sirva os meus interesses e que seja minimamente equilibrado. Por exemplo, já disse que a minha preferência seria outra 320D, de certeza que não comprarei a 325D, mas se da informação que recolher aqui e noutros locais chegar a conclusão que a 520D é mais aconselhável para o que eu quero, escolho a 520D sem problemas, mas nunca irei X35 xpto ou coisa no gênero. Não sei se me estou a fazer compreender?
                                Porque ponderas uma 520d e uma 325d não ? A diferença de preços é significativa ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Fico sem perceber se queres continuar na Bmw, ou qual a "quantidade de espaço" que pretendes. Olhando para a Bmw, o novo S3 está mesmo "ali ao lado", ou mesmo o 520d. Tirando isto, tens um Mundo de opções pelo orçamento de um destes novo.

                                  P.S. já agora, suGestões
                                  Obrigado. Que vergonha,

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                    Porque ponderas uma 520d e uma 325d não ? A diferença de preços é significativa ?
                                    Não são mais ou menos a mesma coisa?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                      Não são mais ou menos a mesma coisa?

                                      Exato, mas como disseste que uma 325d não comprarias....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                        Exato, mas como disseste que uma 325d não comprarias....
                                        Já percebi. Eu acho que o motor 20D é mais que suficiente para um S3, pelo menos para o uso que lhe dou, por isso não vou gastar mais dinheiro em algo que para mim é desnecessário. Mas se considerar que preciso do espaço de um S5, não me importo de gastar mais e não tenho problemas com isso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                          Já percebi. Eu acho que o motor 20D é mais que suficiente para um S3, pelo menos para o uso que lhe dou, por isso não vou gastar mais dinheiro em algo que para mim é desnecessário. Mas se considerar que preciso do espaço de um S5, não me importo de gastar mais e não tenho problemas com isso.
                                          Assim entendo, boa explicação

                                          O S5 até teve um facelift recentemente, certamente uma das melhores escolhas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Série 5.. até tens o 518d agora. Mas o melhor seria o 520d.

                                            Ficas mais que bem servido.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                              Obrigado. Que vergonha,
                                              Herrar é umano

                                              Em relação ao tópico, o meu Pai trocou há 2 anos uma 320d touring (já com o N47) por um 520d. Um carro nada tem a ver com outro, o espaço é muito maior e o conforto idem. O motor, para mim, é mais que suficiente para puxar os cerca de 1700 kg (acho que é isto) do S5. Se procuras algo melhor que o S3, pode ser que o encontres neste S5, mas o preço também é outro...

                                              Tens na concorrência generalista, segmento D, muitas opções com o mesmo orçamento do S3 (ou menor) e com espaço de sobra. Não sei é se estás disposto a comprar um carro destes...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                Série 5.. até tens o 518d agora. Mas o melhor seria o 520d.

                                                Ficas mais que bem servido.
                                                Nem sabia...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já pensaste num A5 por exemplo?

                                                  algo acima do s3 e abaixo do s5 e com a possibilidade de 5portas, sendo que o preco não devera ser muito diferente de um s3. Além disso terá o motor 2.0 diesel com melhor feedback da actualidade.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    520 D se quiseres espaço obviamente

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                      Não me parece que um Skoda esteja ao mesmo nível que um S3. Além disso preciso de mais espaço mas não preciso de transportar lutadores de sumo.
                                                      Parei aqui.
                                                      Resumindo queres um BMW, Audi ou Mercedes.
                                                      Se for um Skoda já não tem prestígio.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                        Parei aqui.
                                                        Resumindo queres um BMW, Audi ou Mercedes.
                                                        Se for um Skoda já não tem prestígio.


                                                        É mais ou menos isso, mas podes juntar aí Volvo, Lexus, Toyota, VW. Mas Mercedes também tem prestígio a mais por isso pode-se juntar à Skoda.

                                                        Mas tudo é relativo nesta fase.

                                                        Posso dizer por exemplo que estive a pesquisar na net o peugeot 508 RXH e não descarto uma visita ao stand.

                                                        Agora Skoda... não me parece.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                          Herrar é umano

                                                          Em relação ao tópico, o meu Pai trocou há 2 anos uma 320d touring (já com o N47) por um 520d. Um carro nada tem a ver com outro, o espaço é muito maior e o conforto idem. O motor, para mim, é mais que suficiente para puxar os cerca de 1700 kg (acho que é isto) do S5. Se procuras algo melhor que o S3, pode ser que o encontres neste S5, mas o preço também é outro...

                                                          Tens na concorrência generalista, segmento D, muitas opções com o mesmo orçamento do S3 (ou menor) e com espaço de sobra. Não sei é se estás disposto a comprar um carro destes...
                                                          Podes dar algum feedback adicional ao nível da utilização quotidiana no que respeita aos lugares traseiros, por exemplo numa viagem mais ou menos longa com 3 pessoas.

                                                          Os generalistas também são uma opção mas seria sempre algo mais "especial" como disse no post anterior algo como o 508 RXH por exemplo.
                                                          Dai a colocação deste tópico também para ver se surge alguma ideia que eu ache interessante.

                                                          Curiosamente ninguém está a referir uma das opções que estou a considerar seriamente (que não vou dizer), se calhar estou a pensar mal. Mas deixemos prosseguir o tópico.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                            Já pensaste num A5 por exemplo?

                                                            algo acima do s3 e abaixo do s5 e com a possibilidade de 5portas, sendo que o preco não devera ser muito diferente de um s3. Além disso terá o motor 2.0 diesel com melhor feedback da actualidade.
                                                            É uma boa opção. Mesmo apesar de não partilhar da tua opinião acerca do TDI. Além disso já tive um polo sport à uns anos (16 para ser mais preciso ) e fiquei muito desagradado com a assistência VW.
                                                            Mas é um carro que vale a pena ver, parece-me.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X