Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estofador bancos Aveiro (ou arredores)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estofador bancos Aveiro (ou arredores)

    Quero pegar nuns bancos de cabedal traseiros de outro carro e nos originais e fazer uma mistura dos dois, usando a estrutura dos bancos originais para facilitar o processo. Já fiz algumas pesquisas na web, e vou também falar com algumas pessoas para ver o que me dizem; Até lá aproveito e pergunto: sabem de algum bom estofador de bancos em Aveiro (cidade)? Têm fotos de algum trabalho que tenha sido realizado?

    Ficava muito agradecido se me arranjassem alguma informação.

    #2
    Boas.

    O mais conhecido e com excelentes trabalhos (e com muito trabalho em mãos, diga-se) é um que existe em Aradas.
    A montra tem uns móveis e sofás (é estofador...) mas o forte do negócio são os carros.
    Quase todos os stands de Aveiro e da zona mandam lá os carros para estofar a pele quando os carros são novos.

    Eu de momento tenho lá um sofá e um encosto de cabeça da minha 407sw para colocar pele, mas o homem ainda não lhes pegou...

    Localização:

    Vais da rotunda do Jumbo para Aradas...
    Mesmo antes de passares por baixo do viaduto, tem um prédio do lado direito "ALVES E IRMÃO", tabuleta azul.

    Tens também antes do viaduto uma tabuleta que diz "Primus Victoria" para a esquerda. Pára aí, estás a 50metros.

    Em Aveiro penso que não há melhor.

    Comentário


      #3
      Conheço outro estofador não muito longe deste que foi indicado, mas não tenho nem ideia se trabalha bem ou mal.

      Comentário


        #4
        Tenho bom feedback desta casa.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
          Conheço outro estofador não muito longe deste que foi indicado, mas não tenho nem ideia se trabalha bem ou mal.
          Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
          Tenho bom feedback desta casa.

          Olha, era mesmo este a que eu me referia!

          Passo várias vezes lá à porta, vejo a anúncio, mas nunca lá entrei.

          Aquele que o Drifting recomendou também conheço de passagem, mas nem imaginava que fazia estofos de automóveis (pensava, lá está, que era uma casa de sofás e decorações )!

          Comentário


            #6
            Tenho que ir visitar esse Félix...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CL Ver Post
              Tenho que ir visitar esse Félix...
              É colega noutro fórum, naquele das ju.... tu sabes, aquilo que queima a toda a hora.

              Comentário


                #8
                Pois é... nem tinha reparado que era em Aveiro!

                Ainda tenho que ir primeiro ao supermercado abastecer-me de juntas...

                Já vi o site do gajo. É mesmo aquilo que quero!

                Comentário


                  #9
                  Muito obrigado pela vossa ajuda. Tenho que lá passar para falar melhor com ele, pois pode conseguir fazer aquilo que pretendo. Também me falaram de um perto da Autoria (perto da en109). Conhecem?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X