Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alternativa ao Toyota Aygo/C1/107

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alternativa ao Toyota Aygo/C1/107

    Gostaria de pedir a vossa opinião relativamente a Veiculos usados do segmento A.
    Tenho referênciado um Toyota Aygo de 2010. É barato, econímico e com boa relação peso/potência.

    No entanto gostava de saber se existe dentro do mesmo segmento um veiculo com um pouco de mais conforto ?

    Indicaram-me o Renault Twingo.


    Obrigado

    #2
    Dentro dos citadinos é o que me lembro de repente:

    Chevrolet Spark
    Kia Picanto
    Hyundai i10
    Fiat Panda
    VW Up/Skoda Citigo/Seat Mii

    Comentário


      #3
      E ainda a dupla Opel Agila/Suzuki Alto

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        Dentro dos citadinos é o que me lembro de repente:

        Chevrolet Spark
        Kia Picanto
        Hyundai i10
        Fiat Panda
        VW Up/Skoda Citigo/Seat Mii
        E ainda
        Nissan Micra ( o novo não está nada mal para o que vinha-mos habituados em termos de design)
        Opel Agila/ Adam
        Mitsubishi Space star
        Fiat 500
        Ford KA


        Agora é só escolher, só tu podes saber quanto podes gastar, e o que mais gostas.

        Pessoalmente gosto do Adam, e do UP que são algo caros pois são considerados "Premium".

        Comentário


          #5
          Agradeço a ajuda

          Das alternativas que referiram, qual delas ou quais têm mais conforto ?

          Comentário


            #6
            Spacestar?

            Comentário


              #7
              Pelo preço que custam em usados não deve existir grandes alternativas para estes modelos Toyota Aygo/C1/107.

              Eu pessoalmente gosto bastante destes carrinhos, motor porreiro com consumos muito em conta, e não deixa de ter 4 lugares!

              Comentário


                #8
                Fiz 2x viagem num opel agila! o super 1000cm3, em 2 dias seguidos (são joao) de verão e apesar de a AE nao ser de forma alguma o meio para o qual o bicho foi feito, fiquei impressionado com o conforto. Não é bom, mas não obstante é muito melhor que o que eu estava à espera! Velocidade na casa dos 110km/h e AC a trabalhar! Marcavam 36º.

                Comentário


                  #9
                  Procura um FIAT Panda com DuaLogic (caixa robotizada).

                  Conforto e espaço de sobra num segmento A. E com bons acabamentos para o segmento, fazendo parecer os outros carroças.

                  Tão bom ou melhor que isto, só um Twingo. Mas só tem 3 portas...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                    Pelo preço que custam em usados não deve existir grandes alternativas para estes modelos Toyota Aygo/C1/107.

                    Eu pessoalmente gosto bastante destes carrinhos, motor porreiro com consumos muito em conta, e não deixa de ter 4 lugares!
                    E 4 lugares espaçosos. 4 adultos viajam bem nos trigémeos. Claro que sem malas e tralhas

                    Eu tenho um C1 e estou satisfeito. Para andar nas trincheiras (Lisboa) é do melhor. Um carro bastante económico, fiável e mais confortável que estes é o VW Polo (trendlines e confortlines). Passam lombas (a carregar mesmo) e não sentes nada Só tem é a (des)vantagem de ser segmento B.

                    Comentário


                      #11
                      Pelo que tenho pesquisado o kia picanto é o mais atrativo pelo equipamento e garantia. (excluindo o Opel Adam e o Up)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                        E 4 lugares espaçosos. 4 adultos viajam bem nos trigémeos. Claro que sem malas e tralhas

                        Eu tenho um C1 e estou satisfeito. Para andar nas trincheiras (Lisboa) é do melhor. Um carro bastante económico, fiável e mais confortável que estes é o VW Polo (trendlines e confortlines). Passam lombas (a carregar mesmo) e não sentes nada Só tem é a (des)vantagem de ser segmento B.
                        As revisões aos motores que equipam estes modelos costumam ser em conta ou nem por isso? Ouvi dizer que é dificil mexer nestes motores devido ao espaço existente...não sei se é verdade se não é.

                        Comentário


                          #13
                          boas,

                          o FIAT 500 a um ver terá mais valor de retoma, pois é sem duvida o mas bonito...

                          Abraço

                          Comentário


                            #14
                            Neste segmento qual ou quais os motores mais fiáveis ?

                            Obrigado

                            Comentário


                              #15
                              Aygo é bom
                              Originalmente Colocado por vitorpenedo Ver Post
                              Gostaria de pedir a vossa opinião relativamente a Veiculos usados do segmento A.
                              Tenho referênciado um Toyota Aygo de 2010. É barato, econímico e com boa relação peso/potência.

                              No entanto gostava de saber se existe dentro do mesmo segmento um veiculo com um pouco de mais conforto ?

                              Indicaram-me o Renault Twingo.


                              Obrigado

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                E ainda
                                Nissan Micra ( o novo não está nada mal para o que vinha-mos habituados em termos de design)
                                Opel Agila/ Adam
                                Mitsubishi Space star
                                Fiat 500
                                Ford KA


                                Agora é só escolher, só tu podes saber quanto podes gastar, e o que mais gostas.

                                Pessoalmente gosto do Adam, e do UP que são algo caros pois são considerados "Premium".
                                Micra é do segmento acima, B, primo do Clio.

                                Comentário


                                  #17
                                  Vais comprar usado? qual o orçamento?

                                  Neste segmento gosto particularmente do Twingo (geração anterior ao actual), que oferece bom espaço e flexibilidade do interior. Também me parece um carro melhor acabado que os tri-gémeos.
                                  Experimentei um 108 e não gostei nada do carro (parece tudo muito frágil), e o anterior ainda será pior.

                                  Faz ano e meio que andei a sondar o mercado destes carrinhos, e o que me pareceu é que os preços dos usados são muito puxados para cima. A pessoa interessada acabou por optar por um novo (matriculado com 6 meses e 400km e 7 anos de garantia) em vez de um usado com 6-10 anos carregado de km's.
                                  Parecendo que não, é o segmento de carros mais barato, e basta começar a mudar umas peças de desgaste e manutenção para os valores investidos começarem a subir para próximos do mesmo carro em novo. Além disso são o segmento onde o desgaste mais se ressente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vocês já repararam que estão a responder a um desenterranço de 5 anos?

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X