Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar importado Mercedes 180 ou novo qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar importado Mercedes 180 ou novo qashqai

    Boa tarde,

    Acompanho este fórum há já algum tempo mas este é o meu primeiro post. Estou a pensar comprar carro pois a familia anda a crescer.
    Estava indeciso entre o qashqai e a nova leon (novos) mas agora surgiu uma hipótese de importar um mercedes classe A de 2013.
    Tenho uma duvida pois o carro que andei a pesquisar é o 180 a gasolina que julgo não estar a ser comercializado por cá. É possivel importar uma viatura destas sem custos adicionais. Ou seja pago só o ISV e IUC? Estou indeciso entre o qashqai novo e o mercedes importado...

    #2
    Qashqai e se possivel com o dci de 130 cavalos.

    Comentário


      #3
      Em termos de espaço o Qasqhai e ate acho que o Leon sao maiores.

      Importar o A pagas o ISV como um carro novo, o calculo é feito consoante a cilindrada e o CO2 do carro, neste momento, nao ha muita logica em importar um carro ja que a diferença para ca, nao vale o esforço basicamente, isto no geral. No teu caso, como queres a gasolina e nao ha ca, a coisa é diferente e isso tens de ponderar qual o que gostas mais e se vale a pena gasolina ou Diesel para o teu uso.

      Mas porque nao um Golf VII 1.4 TSI? Leon TSI? Focus 1.6 Ecoboost?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        Em termos de espaço o Qasqhai e ate acho que o Leon sao maiores.

        Importar o A pagas o ISV como um carro novo, o calculo é feito consoante a cilindrada e o CO2 do carro, neste momento, nao ha muita logica em importar um carro ja que a diferença para ca, nao vale o esforço basicamente, isto no geral. No teu caso, como queres a gasolina e nao ha ca, a coisa é diferente e isso tens de ponderar qual o que gostas mais e se vale a pena gasolina ou Diesel para o teu uso.

        Mas porque nao um Golf VII 1.4 TSI? Leon TSI? Focus 1.6 Ecoboost?
        Não me expliquei bem, mas o A seria usado. E a diferença para o qashqai novo 1.6 de 130 cv deve andar à volta de 10m€. Acho o qashqai uma escolha mais sensata mas gosto muito muito muito do A!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
          Não me expliquei bem, mas o A seria usado. E a diferença para o qashqai novo 1.6 de 130 cv deve andar à volta de 10m€. Acho o qashqai uma escolha mais sensata mas gosto muito muito muito do A!

          Se gostas do A vai para o A , e com uma motorizaçao a gasolina

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
            Não me expliquei bem, mas o A seria usado. E a diferença para o qashqai novo 1.6 de 130 cv deve andar à volta de 10m€. Acho o qashqai uma escolha mais sensata mas gosto muito muito muito do A!
            Acho que comprar novo e importar, tambem tens de pagar o ISV ca como se fosse um novo, mas ha por ai no Road Book um topico sobre importaçao, da la uma vista de olhos

            Entre o A e o Qashqai, a nivel de praticalidade e versatilidade, o Qasqhai vai ser melhor, A é um carro algo acanhado principalmente nos lugares de tras. O A vai ter uma conduçao melhor e mais dinamica, podera desvalorizar mais por ser um Mercedes.

            Nada como ires ver os 2 in-look para veres qual o que se adequá melhor ao que pretendes

            Comentário


              #7
              Entre novo comprado cá e importar usado, sei bem o que faria... e não comprava usado!
              Editado pela última vez por RodrigoFernandes; 06 December 2013, 10:34.

              Comentário


                #8
                Queres um carro familiar? Esquece o Mercedes Classe A.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Queres um carro familiar? Esquece o Mercedes Classe A.
                  Pois pelo que tenho lido parece que não tem grande espaço nos bancos de trás não é? Mas o problema é que eu adoro o carro esteticamente e se for buscar o 180 a gasolina fica-me bem mais barato que o qashqai.
                  Tenho de ir fazer um test drive do Mercedes para poder avaliar melhor no final!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                    Entre novo comprado cá e importar usado, sei bem o que faria... e não comprava usado!
                    Há uns anos importei um mercedes e nunca tive razões de queixa, antes pelo contrário.

                    Comentário


                      #11
                      Atenção às emissões de CO2 desse mercedes a gasosa. Não sei quais são, mas isso é um componente que aumenta e de que maneira o valor a pagar de imposto na legalização.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                        Atenção às emissões de CO2 desse mercedes a gasosa. Não sei quais são, mas isso é um componente que aumenta e de que maneira o valor a pagar de imposto na legalização.
                        120 de CO2 no 180 blueefficiency a gasolina. 0 180CDI é 92 de CO2. Carro com um ano dá +- 1800 aereos de isv.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X