Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gt tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    gt tdi

    Boas,alguem me consegue dizer um site onde eu possa ler a critica ou algo do genero sobre o golf 3 gt tdi 110cv? ou se alguem que tenha um ou o conheça me possa dar umas luzes sobre o carro...obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
    Boas,alguem me consegue dizer um site onde eu possa ler a critica ou algo do genero sobre o golf 3 gt tdi 110cv? ou se alguem que tenha um ou o conheça me possa dar umas luzes sobre o carro...obrigado


    Dá vista de olhos nos tópicos a seguir, que tem alguma informação (mas mais tópicos haverá):



    http://forum.autohoje.com/forum-gera...t-1-9-tdi.html


    http://forum.autohoje.com/forum-gera...-golf-iii.html


    http://forum.autohoje.com/forum-gera...ii-gt-tdi.html

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      obrigado,ja vou dar uma vista de olhos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nto Ver Post

        bem,pelo que li e resumindo parece ser um bom carro,é rapido,consome pouco e parece ser relativamente fiavel...é que surgiu uma oportunidade de negocio e tenho estado a ponderar

        Comentário


          #5
          Conheci bem esse modelo, isto é, um Golf III GTI TDI! Era um belo carro (chegámos a ter 2 Golf III cá em casa, adoro esse modelo).

          Tinha as suas virtudes, e herdava os defeitos inerentes a uma motorização Tdi... Mas, na sua altura, um carro muito interessante de se conduzir

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
            bem,pelo que li e resumindo parece ser um bom carro,é rapido,consome pouco e parece ser relativamente fiavel...é que surgiu uma oportunidade de negocio e tenho estado a ponderar


            Qual o código do motor, sabes?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Qual o código do motor, sabes?
              penso que é AFN ou qq coisa assim se nao estou em erro

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Conheci bem esse modelo, isto é, um Golf III GTI TDI! Era um belo carro (chegámos a ter 2 Golf III cá em casa, adoro esse modelo).

                Tinha as suas virtudes, e herdava os defeitos inerentes a uma motorização Tdi... Mas, na sua altura, um carro muito interessante de se conduzir
                Dizem que anda muito para os consumos q faz,agradavel de conduzir e pouco canceroso

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
                  penso que é AFN ou qq coisa assim se nao estou em erro


                  Apenas questiono, porque em alguns mercados, também foi vendido com a versão de 90cv.

                  Daí que a ser um veículo importado, pode tanto ser a versão de 90cv ou 110cv.

                  Mas se código fôr AFN, então é de facto a versão de 110cv.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Apenas questiono, porque em alguns mercados, também foi vendido com a versão de 90cv.

                    Daí que a ser um veículo importado, pode tanto ser a versão de 90cv ou 110cv.

                    Mas se código fôr AFN, então é de facto a versão de 110cv.
                    É o seguinte,o dono do carro é daqui da minha terra mas ja esta em frança ha muitos anos,ele comprou la o golf e trouxe-o para portugal e legalizou-o e nunca mais o levou,tem o carro em garagem todo o ano e quando vem ca nas ferias do verao e natal é que anda com ele e lhe faz as manutençoes e etc,depois antes de ir desliga-lhe a bateria e la fica na garagem...agora esta a pensar vende-lo por nao lhe dar uso e o ter todo o ano na garagem e se por ventura o quiser mesmo vender eu ate lhe fico com ele se nao exagerar no preço e realmente avaliar aprofundadamente o estado mecanico do carro,mas segundo me consta esta a 100%...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
                      Dizem que anda muito para os consumos q faz,agradavel de conduzir e pouco canceroso
                      Tavas tao bem nos otto que agora viraste para os cancerosos

                      Se gostas do matraquear e dos motores limitados força

                      Comentário


                        #12
                        os gasolina turbinados é que são do aço T-jet power!!!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por valtersp Ver Post
                          os gasolina turbinados é que são do aço T-jet power!!!!

                          Em termos de segurança passiva o GOlf 3 era, dos carros mais seguros da sua classe contudo, quando testados a velocidades e segundo metodologias mais proximas das originais do Euroncap o GOlf demonstrava maiores fragilidades, do que os seus concorrentes da altura.

                          Golf III (1991-1997) crash test - YouTube

                          VW Golf III Crash Test - YouTube

                          Crashtest VW Golf 3.avi - YouTube


                          Golf III Vs Opel Astra I crash test - YouTube

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
                            É o seguinte,o dono do carro é daqui da minha terra mas ja esta em frança ha muitos anos,ele comprou la o golf e trouxe-o para portugal e legalizou-o e nunca mais o levou,tem o carro em garagem todo o ano e quando vem ca nas ferias do verao e natal é que anda com ele e lhe faz as manutençoes e etc,depois antes de ir desliga-lhe a bateria e la fica na garagem...agora esta a pensar vende-lo por nao lhe dar uso e o ter todo o ano na garagem e se por ventura o quiser mesmo vender eu ate lhe fico com ele se nao exagerar no preço e realmente avaliar aprofundadamente o estado mecanico do carro,mas segundo me consta esta a 100%...


                            Sendo viatura matricula, isso vai de encontro ao que referi, que poderá ser a versão de 90cv.

                            Mas nada como verificar "in loco" e como em qualquer compra de carro, se o mesmo te agradar e estiver em bom estado, porque não...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                              Tavas tao bem nos otto que agora viraste para os cancerosos

                              Se gostas do matraquear e dos motores limitados força
                              Tal como eu referi algures acima,isto é uma possivel oportunidade de um bom negocio talvez,e nao ficaria mal servido...apesar da minha cena ser os «benzines» sempre...se ha algo que me faz feliz é um carro a gasolina sem duvida,alias ha quem diga que...um carro a diesel conduz-se e um a gasolina pilota-se eheheh...e eu sou dessa opiniao..mas se puder ficar com um diesel destes que sao bons e sendo um carro de alguem q sei como o trata penso q nao seja mal pensado...é que isto de comprar um carro ha que ponderar muita coisa e eu estou nessa mesma fase e tudo pode pesar na minha decisao...e eu vejo as coisas neste prisma que é: gasolina é fantastico,sendo um carro com alma o prazer de conduçao é indiscutivel,manutençao mais fiavel e barata e so tenho q ir mais 3 ou 4 vezes as bombas por mes...ja pra nao falar de um ruido super agradavel e viciante,motor mais rotativo menos coisas pa avariar q um diesel...por outro lado e especificamente em relaçao ao gt tdi é um carro bom,rapido,bem construido,forte em baixas,consumos muito bons e com a vantagem de que se me apetecer por o carro a andar mais os consumos pouco se alteram...e indo em estrada a subir em 5a a 120/130 vou descançadinho a beber pouco enquanto num gasolina vou secalhar em 4a a consumir o dobro,claro q isto é relativo e depende do carro mas por alto é o q normalmente acontece...nao sei se muita gente concordara com o que disse mas é a minha opiniao...apesar de saber muito bem q as vezes as pessoas olharem so aos consumos entre um diesel e um gasolina é um erro pois ficam muitas contas por fazer...agora eu penso q a melhor oportunidade q me aparecer é a q devo ter em conta,é q eu nao quero um papa-assorda q nao se arraste (senao pegava em 1000e e comprava um punto) e se puder ficar com o gt tdi por um preço fixe e saber q esta em bom estado de conservaçao e andar a vontade sem ter medo q o carro nao tenha pulmao ou se negue face a gravidade oh pah acho q é de aproveitar...caso o homem nao o venda ou nao se chegue a um concenso,aí voltarei a atacar os sem chumbo!! O tempo o dira...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                Sendo viatura matricula, isso vai de encontro ao que referi, que poderá ser a versão de 90cv.

                                Mas nada como verificar "in loco" e como em qualquer compra de carro, se o mesmo te agradar e estiver em bom estado, porque não...
                                Exatamente eu penso q o estado do carro é um elemento preponderante na decisao,mas tenho quase a certeza absoluta q é o de 110 e pelas 2 ou 3 vezes q fui ultrapassado em subidas mais ou menos acentuadas por esse carro neste verao q passou pareceu-me justificar 110cv

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
                                  Tal como eu referi algures acima,isto é uma possivel oportunidade de um bom negocio talvez,e nao ficaria mal servido...apesar da minha cena ser os «benzines» sempre...se ha algo que me faz feliz é um carro a gasolina sem duvida,alias ha quem diga que...um carro a diesel conduz-se e um a gasolina pilota-se eheheh...e eu sou dessa opiniao..mas se puder ficar com um diesel destes que sao bons e sendo um carro de alguem q sei como o trata penso q nao seja mal pensado...é que isto de comprar um carro ha que ponderar muita coisa e eu estou nessa mesma fase e tudo pode pesar na minha decisao...e eu vejo as coisas neste prisma que é: gasolina é fantastico,sendo um carro com alma o prazer de conduçao é indiscutivel,manutençao mais fiavel e barata e so tenho q ir mais 3 ou 4 vezes as bombas por mes...ja pra nao falar de um ruido super agradavel e viciante,motor mais rotativo menos coisas pa avariar q um diesel...por outro lado e especificamente em relaçao ao gt tdi é um carro bom,rapido,bem construido,forte em baixas,consumos muito bons e com a vantagem de que se me apetecer por o carro a andar mais os consumos pouco se alteram...e indo em estrada a subir em 5a a 120/130 vou descançadinho a beber pouco enquanto num gasolina vou secalhar em 4a a consumir o dobro,claro q isto é relativo e depende do carro mas por alto é o q normalmente acontece...nao sei se muita gente concordara com o que disse mas é a minha opiniao...apesar de saber muito bem q as vezes as pessoas olharem so aos consumos entre um diesel e um gasolina é um erro pois ficam muitas contas por fazer...agora eu penso q a melhor oportunidade q me aparecer é a q devo ter em conta,é q eu nao quero um papa-assorda q nao se arraste (senao pegava em 1000e e comprava um punto) e se puder ficar com o gt tdi por um preço fixe e saber q esta em bom estado de conservaçao e andar a vontade sem ter medo q o carro nao tenha pulmao ou se negue face a gravidade oh pah acho q é de aproveitar...caso o homem nao o venda ou nao se chegue a um concenso,aí voltarei a atacar os sem chumbo!! O tempo o dira...
                                  Alterado vai beber mais é certo

                                  Isso de ires em 5ª e ires descançado é porque lá tens o turbo a ajudar caso contrario sem ele o diesel era pouco

                                  O GT TDI deverá fazer media de 5/6 litros ??

                                  É certo que o golf é um bom produto e os diesel sao muito bons , tudo depende da preferencia de cada um , mas ainda assim prefiro o meu EK3 que é economico e anda bem

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Alterado vai beber mais é certo

                                    Isso de ires em 5ª e ires descançado é porque lá tens o turbo a ajudar caso contrario sem ele o diesel era pouco

                                    O GT TDI deverá fazer media de 5/6 litros ??

                                    É certo que o golf é um bom produto e os diesel sao muito bons , tudo depende da preferencia de cada um , mas ainda assim prefiro o meu EK3 que é economico e anda bem
                                    Exacto,devido ao turbo vai mais folgadinho.. Sim eu tenho quase a certeza que fara 5/6 litros na boa em circunstancias normais... O EK3 é maquina claro que sim..niponico nao brinca em serviço

                                    Comentário


                                      #19
                                      4800rpm, faz parágrafos, por favor. tenta ler o teu texto maior e já ves a dificuldade que é ler um texto assim.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
                                        Exacto,devido ao turbo vai mais folgadinho.. Sim eu tenho quase a certeza que fara 5/6 litros na boa em circunstancias normais... O EK3 é maquina claro que sim..niponico nao brinca em serviço
                                        É quase o mesmo que bebe um ek3 entao , acho que deverias seguir o teu nick

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                          É quase o mesmo que bebe um ek3 entao , acho que deverias seguir o teu nick
                                          Sim mas talvez a velocidades diferentes xD Oh eu bem gostava mas o estrilho é arranjar um EK3 q respire saude,é muito dificil

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            4800rpm, faz parágrafos, por favor. tenta ler o teu texto maior e já ves a dificuldade que é ler um texto assim.
                                            Compreendo,da proxima nao me esqueço

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                              É quase o mesmo que bebe um ek3 entao , acho que deverias seguir o teu nick
                                              Bebe o mesmo, mas o transito provocado por um e outro é completamente diferente!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
                                                Sim mas talvez a velocidades diferentes xD Oh eu bem gostava mas o estrilho é arranjar um EK3 q respire saude,é muito dificil
                                                Existe muitos é uma questao de ver , o pessoal do "aço" quer é vti's e ESI's

                                                6 litros a 100 km/h nao é mau .

                                                O meu anda a fazer 6.5/7 sem cat , com colectores 4-2-1 e com puxadelas pelo meio quando me dá na telha

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Facilmente faço médias abaixo dos 5L/100km (reais) no meu Toledo (que é mais pesado).

                                                  Este é um motor que não desilude (antes pelo contrário) nesse aspeto, isso é garantido.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                    Facilmente faço médias abaixo dos 5L/100km (reais) no meu Toledo (que é mais pesado).

                                                    Este é um motor que não desilude (antes pelo contrário) nesse aspeto, isso é garantido.
                                                    Medias abaixo dos 5 litros é já a pastar bem

                                                    Sei que sao motores economicos nunca disse o contrario , é esse o unico objectivo do diesel e é ai que sao bons .

                                                    Mas nos consumos tem muito que se lhe diga , inclusive malta com repros e que faz 2 litros garantidos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                      Medias abaixo dos 5 litros é já a pastar bem
                                                      Nada disso.

                                                      Um pouco de cidade (com pouco trânsito) nacionais e AE a ritmos normais (legais, portanto).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        E anda malta a comprar saxos 1.5 diesel

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se não acreditas, estou-me a borrifar, pois quem ganha com esses consumos, é a minha carteira.

                                                          Entretanto deixei de actualizar, mas aqui fica:
                                                          Details: Seat - Toledo - 1.9 TDI Sport - Spritmonitor.de

                                                          Mas que me lembre, nunca consegui abaixo de 4,5L/100km; aí sim, já teria de andar a pastar e a paciência para isso não existia nem existe.

                                                          EDIT: parece que até consegui, mas nesse depósito devo ter tido a sorte de nem sequer apanhar trânsito em cidade.
                                                          Editado pela última vez por RafaN; 09 December 2013, 03:44.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A tua media é a volta de 5 litros a andar normal

                                                            Olha este civic :

                                                            http://www.spritmonitor.de/en/detail/182844.html
                                                            Editado pela última vez por Miguelspc; 09 December 2013, 03:47.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X