Boas,alguem me consegue dizer um site onde eu possa ler a critica ou algo do genero sobre o golf 3 gt tdi 110cv? ou se alguem que tenha um ou o conheça me possa dar umas luzes sobre o carro...obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
gt tdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por 4800rpm Ver PostBoas,alguem me consegue dizer um site onde eu possa ler a critica ou algo do genero sobre o golf 3 gt tdi 110cv? ou se alguem que tenha um ou o conheça me possa dar umas luzes sobre o carro...obrigado
Dá vista de olhos nos tópicos a seguir, que tem alguma informação (mas mais tópicos haverá):
http://forum.autohoje.com/forum-gera...t-1-9-tdi.html
http://forum.autohoje.com/forum-gera...-golf-iii.html
http://forum.autohoje.com/forum-gera...ii-gt-tdi.html
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostDá vista de olhos nos tópicos a seguir, que tem alguma informação (mas mais tópicos haverá):
http://forum.autohoje.com/forum-gera...t-1-9-tdi.html
http://forum.autohoje.com/forum-gera...-golf-iii.html
http://forum.autohoje.com/forum-gera...ii-gt-tdi.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostDá vista de olhos nos tópicos a seguir, que tem alguma informação (mas mais tópicos haverá):
http://forum.autohoje.com/forum-gera...t-1-9-tdi.html
http://forum.autohoje.com/forum-gera...-golf-iii.html
http://forum.autohoje.com/forum-gera...ii-gt-tdi.html
bem,pelo que li e resumindo parece ser um bom carro,é rapido,consome pouco e parece ser relativamente fiavel...é que surgiu uma oportunidade de negocio e tenho estado a ponderar
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostConheci bem esse modelo, isto é, um Golf III GTI TDI! Era um belo carro (chegámos a ter 2 Golf III cá em casa, adoro esse modelo).
Tinha as suas virtudes, e herdava os defeitos inerentes a uma motorização Tdi... Mas, na sua altura, um carro muito interessante de se conduzir
Comentário
-
Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Postpenso que é AFN ou qq coisa assim se nao estou em erro
Apenas questiono, porque em alguns mercados, também foi vendido com a versão de 90cv.
Daí que a ser um veículo importado, pode tanto ser a versão de 90cv ou 110cv.
Mas se código fôr AFN, então é de facto a versão de 110cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostApenas questiono, porque em alguns mercados, também foi vendido com a versão de 90cv.
Daí que a ser um veículo importado, pode tanto ser a versão de 90cv ou 110cv.
Mas se código fôr AFN, então é de facto a versão de 110cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por valtersp Ver Postos gasolina turbinados é que são do aço T-jet power!!!!
Em termos de segurança passiva o GOlf 3 era, dos carros mais seguros da sua classe contudo, quando testados a velocidades e segundo metodologias mais proximas das originais do Euroncap o GOlf demonstrava maiores fragilidades, do que os seus concorrentes da altura.
Golf III (1991-1997) crash test - YouTube
VW Golf III Crash Test - YouTube
Crashtest VW Golf 3.avi - YouTube
Golf III Vs Opel Astra I crash test - YouTube
Comentário
-
Originalmente Colocado por 4800rpm Ver PostÉ o seguinte,o dono do carro é daqui da minha terra mas ja esta em frança ha muitos anos,ele comprou la o golf e trouxe-o para portugal e legalizou-o e nunca mais o levou,tem o carro em garagem todo o ano e quando vem ca nas ferias do verao e natal é que anda com ele e lhe faz as manutençoes e etc,depois antes de ir desliga-lhe a bateria e la fica na garagem...agora esta a pensar vende-lo por nao lhe dar uso e o ter todo o ano na garagem e se por ventura o quiser mesmo vender eu ate lhe fico com ele se nao exagerar no preço e realmente avaliar aprofundadamente o estado mecanico do carro,mas segundo me consta esta a 100%...
Sendo viatura matricula, isso vai de encontro ao que referi, que poderá ser a versão de 90cv.
Mas nada como verificar "in loco" e como em qualquer compra de carro, se o mesmo te agradar e estiver em bom estado, porque não...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostTavas tao bem nos otto que agora viraste para os cancerosos
Se gostas do matraquear e dos motores limitados força
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostSendo viatura matricula, isso vai de encontro ao que referi, que poderá ser a versão de 90cv.
Mas nada como verificar "in loco" e como em qualquer compra de carro, se o mesmo te agradar e estiver em bom estado, porque não...
Comentário
-
Originalmente Colocado por 4800rpm Ver PostTal como eu referi algures acima,isto é uma possivel oportunidade de um bom negocio talvez,e nao ficaria mal servido...apesar da minha cena ser os «benzines» sempre...se ha algo que me faz feliz é um carro a gasolina sem duvida,alias ha quem diga que...um carro a diesel conduz-se e um a gasolina pilota-se eheheh...e eu sou dessa opiniao..mas se puder ficar com um diesel destes que sao bons e sendo um carro de alguem q sei como o trata penso q nao seja mal pensado...é que isto de comprar um carro ha que ponderar muita coisa e eu estou nessa mesma fase e tudo pode pesar na minha decisao...e eu vejo as coisas neste prisma que é: gasolina é fantastico,sendo um carro com alma o prazer de conduçao é indiscutivel,manutençao mais fiavel e barata e so tenho q ir mais 3 ou 4 vezes as bombas por mes...ja pra nao falar de um ruido super agradavel e viciante,motor mais rotativo menos coisas pa avariar q um diesel...por outro lado e especificamente em relaçao ao gt tdi é um carro bom,rapido,bem construido,forte em baixas,consumos muito bons e com a vantagem de que se me apetecer por o carro a andar mais os consumos pouco se alteram...e indo em estrada a subir em 5a a 120/130 vou descançadinho a beber pouco enquanto num gasolina vou secalhar em 4a a consumir o dobro,claro q isto é relativo e depende do carro mas por alto é o q normalmente acontece...nao sei se muita gente concordara com o que disse mas é a minha opiniao...apesar de saber muito bem q as vezes as pessoas olharem so aos consumos entre um diesel e um gasolina é um erro pois ficam muitas contas por fazer...agora eu penso q a melhor oportunidade q me aparecer é a q devo ter em conta,é q eu nao quero um papa-assorda q nao se arraste (senao pegava em 1000e e comprava um punto) e se puder ficar com o gt tdi por um preço fixe e saber q esta em bom estado de conservaçao e andar a vontade sem ter medo q o carro nao tenha pulmao ou se negue face a gravidade oh pah acho q é de aproveitar...caso o homem nao o venda ou nao se chegue a um concenso,aí voltarei a atacar os sem chumbo!! O tempo o dira...
Isso de ires em 5ª e ires descançado é porque lá tens o turbo a ajudar caso contrario sem ele o diesel era pouco
O GT TDI deverá fazer media de 5/6 litros ??
É certo que o golf é um bom produto e os diesel sao muito bons , tudo depende da preferencia de cada um , mas ainda assim prefiro o meu EK3 que é economico e anda bem
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostAlterado vai beber mais é certo
Isso de ires em 5ª e ires descançado é porque lá tens o turbo a ajudar caso contrario sem ele o diesel era pouco
O GT TDI deverá fazer media de 5/6 litros ??
É certo que o golf é um bom produto e os diesel sao muito bons , tudo depende da preferencia de cada um , mas ainda assim prefiro o meu EK3 que é economico e anda bem
Comentário
-
Originalmente Colocado por 4800rpm Ver PostExacto,devido ao turbo vai mais folgadinho.. Sim eu tenho quase a certeza que fara 5/6 litros na boa em circunstancias normais... O EK3 é maquina claro que sim..niponico nao brinca em serviço
Comentário
-
Originalmente Colocado por 4800rpm Ver PostSim mas talvez a velocidades diferentes xD Oh eu bem gostava mas o estrilho é arranjar um EK3 q respire saude,é muito dificil
6 litros a 100 km/h nao é mau .
O meu anda a fazer 6.5/7 sem cat , com colectores 4-2-1 e com puxadelas pelo meio quando me dá na telha
Comentário
-
Originalmente Colocado por RafaN Ver PostFacilmente faço médias abaixo dos 5L/100km (reais) no meu Toledo (que é mais pesado).
Este é um motor que não desilude (antes pelo contrário) nesse aspeto, isso é garantido.
Sei que sao motores economicos nunca disse o contrario , é esse o unico objectivo do diesel e é ai que sao bons .
Mas nos consumos tem muito que se lhe diga , inclusive malta com repros e que faz 2 litros garantidos
Comentário
-
Se não acreditas, estou-me a borrifar, pois quem ganha com esses consumos, é a minha carteira.
Entretanto deixei de actualizar, mas aqui fica:
Details: Seat - Toledo - 1.9 TDI Sport - Spritmonitor.de
Mas que me lembre, nunca consegui abaixo de 4,5L/100km; aí sim, já teria de andar a pastar e a paciência para isso não existia nem existe.
EDIT: parece que até consegui, mas nesse depósito devo ter tido a sorte de nem sequer apanhar trânsito em cidade.Editado pela última vez por RafaN; 09 December 2013, 03:44.
Comentário
-
A tua media é a volta de 5 litros a andar normal
Olha este civic :
http://www.spritmonitor.de/en/detail/182844.htmlEditado pela última vez por Miguelspc; 09 December 2013, 03:47.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário