Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monovolume 7 lugares. Citroen C4 Gran Picasso (?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Monovolume 7 lugares. Citroen C4 Gran Picasso (?)

    Boas a todos.

    A família vai aumentar. Ainda tenho 5 meses mas ando a ver uma Mono volume com possibilidade de ter 3 lugares individuais atrás. onde possa comodamente colocar 2 cadeiras e mais um adulto.
    A opçao 7 lugares nao é obrigatoria mas serviria mais para aumentar o espaço bagajeira e para um desenrasque ter lá atras mais 2 lugares que podem sempre ser uteis.

    Andei a ver a Citroen C4 Gran Picasso. tecnologicamente esta topo, mas ainda nao encontrei no forum opiniao de quem as tem?

    Recomendam?

    Acham que tenho melhor no mercado?

    Vou comprar nova e com caixa automatica. O habito as mudanças automaticas é tanto que agora a esposa nao quer outra coisa. E como será mais para ela andar com as meninas...
    Gosto da S-Max mas ja tenho tantas na familia que mais uma nao me parece. PErdeu o encanto...

    #2
    Originalmente Colocado por Coentrao Ver Post
    A família vai aumentar. Ainda tenho 5 meses mas ando a ver uma Mono volume com possibilidade de ter 3 lugares individuais atrás. onde possa comodamente colocar 2 cadeiras e mais um adulto.
    Se o que procuras é bastante largura atrás, a Picasso não te resolve o problema, terás que ir para um monovolume grande ou para uma SW grande.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Se o que procuras é bastante largura atrás, a Picasso não te resolve o problema, terás que ir para um monovolume grande ou para uma SW grande.
      Mas ela tem 3 lugares individuais certo?

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Coentrao Ver Post
        Mas ela tem 3 lugares individuais certo?

        Obrigado
        Percebo a tua questão, mas não adianta ter só 3 lugares individuais. É preciso ter em conta o tamanho das cadeiras que vais colocar, do adulto que lá irá também, e o espaço disponivel (com ou sem lugares individuais). Penso que te satisfaças com a C4 Grand Picasso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Coentrao Ver Post
          Mas ela tem 3 lugares individuais certo?

          Obrigado
          O facto de ter 3 bancos individuais nao significa propriamente ter mais espaço

          Comentário


            #6
            A duvida andara também pela Renault grand Scenic.

            Fico melhor serviço?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Coentrao Ver Post
              A duvida andara também pela Renault grand Scenic.

              Fico melhor serviço?
              Eu gosto mais da Picasso.

              Comentário


                #8
                Tecnologicamente pareceu-me top.
                Tudo touch sem botoes...
                e gostei do conforto..
                Mas gostava e ver mais soluçoes para nao me arrepender mais tarde..

                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Com a Picasso ficas muito bem servido , vão perfeitamente 2 cadeiras e 1 adulto atrás .

                  Os bancos escondidos dão jeito para viagens mais curtas ou para malta mais nova. Tambem é das que eu conheço dentro desse tamanho , a mais pratica de transformar em 7 lugares e com melhor acesso aos mesmos.

                  A nivel de conforto é bastante boa , o motor 1.6 nao é nenhum foguete nas chega , a caixa automatica tambem é agradavel.

                  Comentário


                    #10
                    E a zafira com o novo cdti?

                    Comentário


                      #11
                      Estou nesse mesmo barco,quero um carro com essas caracteristicas, mas vou comprar o carro pela empresa, aguardo decisão final sobre a Tributação autonoma

                      Se calhar o limite será 25000 (mas como fazem descontos para empresas) poderá ir aos 30000€

                      Comentário


                        #12
                        Não sei se passara do orçamento,mas veria tambem a toyota verso.

                        Comentário


                          #13
                          A citroen fica por 30.500 a versão topo com desconto empresa. A de 7 lugares claro.
                          PÁ vendedora disse que pode-se conseguir baixar mais mas nao agora que ainda e novidade.

                          Vou ver a toyota verso...

                          obrigado

                          Comentário


                            #14
                            Que tal a Seat Alhambra, que agora tem uma promoção (33 000€ chave na mão)?

                            Comentário


                              #15
                              De facto o mercado é recheado de propostas... é questão de as averiguar... lembro-me ainda, da FORD C-MAX e GRAND C-MAX.

                              Comentário


                                #16
                                A opel Zafira parece-me bem , mas com o novo motor será melhor esperar uns meses para testar?

                                A opel esta para desaparecer?

                                Comentário


                                  #17
                                  Não a chevrolet é que está para desaparecer.

                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...let-da-ue.html

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                    Que tal a Seat Alhambra, que agora tem uma promoção (33 000€ chave na mão)?

                                    Vinha igualmente falar desta campanha.

                                    Pode não ter o motor mais perfomance mas é deverá ser a mais espaçosa. Não tem porém a cx. automática.

                                    Ofertas SEAT Alhambra | SEAT.pt

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X