Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida compra de carro diesel ate 12000€. Qual devo escolher???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida compra de carro diesel ate 12000€. Qual devo escolher???

    Ora bem pessoal, procuro carro diesel, relativamente potente(130 cv ou mais), de 2006 para cima de preferência de 5 lugares. Entre o que tenho visto e dentro do orçamento disponível, surgiram os seguintes modelos:

    -Leon (1M) fr 150cv(paixão antiga)
    -Astra (H) gtc 1.9
    -Alfa romeo 147 1.9 mjet
    -Bravo 1.9 mjet
    -Ford Focus (mk2,5) 2.0tdci

    Dentro destes, atendo à fiabilidade do motor, qualidade de construção, comportamento do carro, qual escolheriam?
    Outras opiniões serão bem vindas. Cumprimentos.

    #2
    Eu ficaria entre focus ou bravo, por uma questão de gostos acima de tudo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MiguelJt Ver Post
      Ora bem pessoal, procuro carro diesel, relativamente potente(130 cv ou mais), de 2006 para cima de preferência de 5 lugares. Entre o que tenho visto e dentro do orçamento disponível, surgiram os seguintes modelos:

      -Leon (1M) fr 150cv(paixão antiga)
      -Astra (H) gtc 1.9
      -Alfa romeo 147 1.9 mjet
      -Bravo 1.9 mjet
      -Ford Focus (mk2,5) 2.0tdci

      Dentro destes, atendo à fiabilidade do motor, qualidade de construção, comportamento do carro, qual escolheriam?
      Outras opiniões serão bem vindas. Cumprimentos.
      nenhum... comprava talvez um audi A3 2.0 TDI 140 cv...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dtv Ver Post
        nenhum... comprava talvez um audi A3 2.0 TDI 140 cv...

        Sim compra um desses que é bastante fiavel

        Comentário


          #5
          Focus, seria o que preferia.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Focus, seria o que preferia.
            Focus ou Bravo, claramente, mas são modelos difíceis de encontrar, sem dúvida...

            Mégane II 2.0 dCi, não te agrada?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
              Focus ou Bravo, claramente, mas são modelos difíceis de encontrar, sem dúvida...

              Mégane II 2.0 dCi, não te agrada?
              Agrada claro, mas prefiro o Focus, só isso. Aliás eu não disse nada acerca da tua lista, mas os 3 primeiros não são carros propriamente isento de problemas (quer dizer, estatisticamente falando, claro). Entre o Bravo e o Focus, parece-me que o Focus é um produto melhor, mas deve perder na performance do motor, apesar de nesse segmento de potência isso ser muito relativo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                Focus ou Bravo, claramente, mas são modelos difíceis de encontrar, sem dúvida...

                Mégane II 2.0 dCi, não te agrada?
                Difíceis de encontrar em que aspecto ? Não faltam Focus à venda.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Agrada claro, mas prefiro o Focus, só isso. Aliás eu não disse nada acerca da tua lista, mas os 3 primeiros não são carros propriamente isento de problemas (quer dizer, estatisticamente falando, claro). Entre o Bravo e o Focus, parece-me que o Focus é um produto melhor, mas deve perder na performance do motor, apesar de nesse segmento de potência isso ser muito relativo.
                  Por acaso a minha pergunta era para o autor do tópico, mas fica a informação relevante

                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                  Difíceis de encontrar em que aspecto ? Não faltam Focus à venda.
                  2.0TDCi não são assim tão frequentes

                  Aliás, é transversal aos outros modelos em questão, as versões de topo nunca são campeãs de vendas...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post


                    2.0TDCi não são assim tão frequentes

                    Aliás, é transversal aos outros modelos em questão, as versões de topo nunca são campeãs de vendas...
                    Ah nao tinha visto o motor em questão ... sim esse motor é mais raro ... curiosamente já tive um de serviço , boa maquina ! Motor cheio de força para 136cv

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                      Por acaso a minha pergunta era para o autor do tópico, mas fica a informação relevante
                      Como fizeste quote ao meu post, pensei que querias a minha opinião. Aliás até pensei que eras tu o autor do tópico, mas já vi que não. Só enganos por aqui

                      Comentário


                        #13
                        Esse Civic é uma máquina do raio, mas está carote. Preferia se fosse para mim ir buscar o Pug.

                        De entre as opções apontadas no início eu iria para o Focus ou para o Bravo, mas sempre carros matriculados até junho de 2007.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          Como fizeste quote ao meu post, pensei que querias a minha opinião. Aliás até pensei que eras tu o autor do tópico, mas já vi que não. Só enganos por aqui
                          Não, já temos petroleiros que cheguem cá por casa, e ainda estão para durar muito tempo

                          Eu percebi que podias ter confundido com o meu tópico, mas mesmo nesse o objectivo é completamente diferente

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X