Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião carro usado (Fiat Punto)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião carro usado (Fiat Punto)

    Boa noite a todos.

    Actualmente estou à procura de um carro usado para comprar e não queria que fosse muito além dos 3.000€. Não vou fazer muitos quilómetros por dia pois uso mais os transportes públicos para me deslocar trabalho-casa. Ou seja, é um carro mais para dar umas voltas de vez em quando e não para uso diário, de tal forma que pensei em optar num a gasolina.

    Perdi umas boas horas no standvirtual há procura de um potencial candidato e surgiu algo interessante. Apesar de chegar aos 3.500€, não pude deixar de reparar nas condições do mesmo. Ora aqui vai:

    Fiat Punto 1.2 - JR Automóveis

    Apesar de passar ligeiramente o orçamento, na minha opinião acho que a diferença de preço justifica completamente as características que este tem em relação a muitos outros. Agradecia que partilhassem as vossas opiniões e se possível que me ajudassem a escolher um candidato

    Cumprimentos.

    #2
    Esse parece caro. Com esse orçamento deves conseguir um 16v que é bem melhor em performance.

    Comentário


      #3
      Hmm...
      Referes-te a algo deste género?: Fiat Punto 1.2 16V ELX, € 1.650, Barreiro - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Webchuzz Ver Post
        Hmm...
        Referes-te a algo deste género?: Fiat Punto 1.2 16V ELX, € 1.650, Barreiro - Standvirtual
        Sim, lógico que não tem que ser esse, mas vê a diferença de preço e compara.

        Olha este igual ao que colocaste, mas 1000€ mais barato:

        http://www.standvirtual.com/carros/a...unto/P7701809/
        Editado pela última vez por Ecoflex; 07 December 2013, 00:00.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Sim, lógico que não tem que ser esse, mas vê a diferença de preço e compara.

          Olha este igual ao que colocaste, mas 1000€ mais barato:

          Fiat Punto 1.2 Sport, € 2.490 - Standvirtual
          Esse anúncio não está correcto.
          Nos MK2b os Sport a gasolina são 1.4 16v 95cv
          Esse é um 1.2 Sound (trazia equipamento de som).
          Mas curiosamente o rádio integrado Blaupunkt não está lá, está um universal adaptado.

          Comentário


            #6
            O preço anunciado não inclui a garantia... Pedem mais 1.000 €.

            E o do anúncio mais parece a versão base que outra coisa...

            Comentário


              #7
              Obrigado desde já a quem já postou aqui informações.
              Actualmente estou na zona do Barreiro e como trabalho todos os dias a full-time torna-se complicado ter disponibilidade para "passear" à procura de um bom automóvel (ainda por cima estou sem viatura, será mesmo o 1º carro). Assim, estou a tentar encontrar opções que não vão muito longe dessa mesma zona.
              Como tinha referido anteriormente, encontrei este no standvirtual:

              Fiat Punto 1.2 16V ELX, € 1.650, Barreiro - Standvirtual

              Obviamente antes de partir para a compra, tenciono contactar o actual proprietário e combinar uma hora para ver e verificar o estado do automóvel. Só depois disso então posso poderar a compra ou não. Desta forma, acham que o preço indicado parece adequado para o carro em questão?

              Comentário


                #8
                Estive a procurar mais um pouco e deparei-me com este:

                Peugeot 306 XR 1.4, € 1.600, Barreiro - Standvirtual

                Apesar de ser um ano mais velho, conta com menos quilómetros, 50€ mais barato e o facto de o utilizador ter fotografado todo o carro transmite à primeira vista mais confiança.

                Comentário


                  #9
                  O teu orçamento é de quantos €?

                  Do 1º para o último post reduziste para metade. Só nesse intervalo de preço existe imensas oportunidades.

                  Comentário


                    #10
                    É assim, o orçamento que tenho são no máximo 3.000€. No entanto, queria deixar alguma margem para alguma eventual reparação / revisão /outros.
                    Estou limitado a fazer deslocamentos pelas razões que disse acima, pelo que procuro algo na zona do barreiro. Obviamente tendo 3.000€ mas existir boas oportunidades a menos, não vejo razão para não optar por essas mesmas. Daí as minhas últimas sugestões.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                      Esse anúncio não está correcto.
                      Nos MK2b os Sport a gasolina são 1.4 16v 95cv
                      Esse é um 1.2 Sound (trazia equipamento de som).
                      Mas curiosamente o rádio integrado Blaupunkt não está lá, está um universal adaptado.
                      A ti não te escapa nada

                      Comentário


                        #12
                        Ora boas.

                        Para o tópico não ficar morto venho só deixar a informação de que já fiz negócio.

                        Optei pelo Punto 1.2 16V ELX a 1650€ e o vendedor ainda se ofereceu para pagar a transferência de titular. Foi 5 estrelas, deu-me a oportunidade de ver em detalhe o carro, quer por fora, interiores e debaixo do capot. Adicionalmente deixou-me fazer um test-drive e consegui conduzi-lo em cidade e AE para ver como se comportava.

                        Agora, quando tiver algum tempo livre, vou ponderar em começar a tirar umas fotos e, quem sabe, abrir aqui no AH um diário de bordo do "Ferrari".

                        Desde já cumprimentos a quem participou na thread.

                        Comentário


                          #13
                          Boa sorte com o carro, também ando a ver este modelo para a minha mãe.

                          Comentário


                            #14
                            Boa sorte com o carro

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X