Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possível troca de carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possível troca de carro...

    Boas,

    Ontem a minha irmã mais velha apareceu cá em casa a dar-me a notícia que irá trocar a sua Scénic 1.9dTI RXE (100cv)de 1998 por uma carrinha Mégane das novas. E perguntou-me se eu estava interessado em ficar com ela, visto que me estou sempre a queixar que a minha Astra Caravan 1.4 Sprint de 1995 (82cv) está a consumir bastante e já começa a dar uns problemas, além de já me terem batido 3 vezes e já estar um pouco "torcida" de tanto embate.

    A Scénic 1.9dTI RXE nunca bateu é de confiança (é da minha irmã), conheço o historial e tem sido sempre assistida na Renault.


    O equipamento:

    Jantes especiais
    Faróis de nevoeiro
    Vidros eléctricos (frente e trás)
    Duplo tecto de Abrir eléctrico
    Retrovisores eléctricos
    ABS
    Ar condicionado manual
    Rádio leitor de cd c/ comandos no volante
    Alarme
    (etc, etc)

    Levou recentemente uma suspenção nova e 4 pneus e tem apenas um pequeno raspão no pára-choques da frente que foi uma entrada na garagem menos bem calculada. De resto está em muito bom estado. É um carro usado com 230.000Km, mas bem estimado.


    A minha Astra não tarda nada tem de levar pneus novos (195/55), uma suspenção nova, o alarme avariou à cerca de 3 semanas, está a consumir óleo, o ar condicionado já não funciona faz 2 anos (precisa de um radiador novo e tubagens), os consumos estão a rondar os 8,3l/100 ( mudaram-me os filtros, velas, blablabla e não baixa daquilo), um dos sensores do ABS deixou de funcionar, toda ela é um ruído parasita.....

    Estou com imensa vontade de trocar, e só vejo a "balança" a pesar para o lado da troca penso que faria bem...

    O valor que ela me indicou que vai pedir pela scenic ronda os 7000/7500Euros.

    O que fariam no meu lugar???

    #2
    troca nem olhes para trás!

    Comentário


      #3
      astra 1.4 de 82cvs?!
      n conheço...
      kuanto á scenic a tua irma kuanto a mim faz muito bem gsto muito das novas megane...
      quanto ao resto nao posso ajudar pq nao dissest kuanto a tua irma quer por ela,e se é dada nao sei o pq da pergunta...

      Comentário


        #4
        Se conheçes e sabes que não há problemas, segue reto!

        Comentário


          #5
          troca por troca?!

          Comentário


            #6
            Se gostas do carro troca, ao menos esse sabes a historia toda, depois passas nos stands e ves iguais do mesmo ano com dentes lavados e secalhar com mais 2000 ou mais euros em cima e vais fazer um sorriso de orelha a orelha. lol

            Comentário


              #7
              Acho um excelente negócio por esse preço!

              Comentário


                #8
                Se conheces o historial do carro.. go for it!!!

                Comentário


                  #9
                  É um carro usado com 230.000Km, mas bem estimado.

                  estes km já pesam, quando começar a pedir reparações vai sair caro

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por camadusa

                    É um carro usado com 230.000Km, mas bem estimado.

                    estes km já pesam, quando começar a pedir reparações vai sair caro
                    mas 7000euros tb nao esta em mau preço,mas a astra dele tb precisa de reparaçoes,por isso parece bom negocio

                    Comentário


                      #11
                      essa carrinha ta a um excelente preço. os kms nesse motor nao sao nada,.

                      Comentário


                        #12
                        Conheces o historial da mégane, portanto avança com isso.

                        Abraços

                        Comentário


                          #13
                          Acho 7000€ caro...mas ok! é uma scenic com 8 anos!!

                          Comentário


                            #14
                            vende os dois e compra outro

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X