Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Rensult Clio 1.5 dci 68CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Rensult Clio 1.5 dci 68CV

    Bons dias caros Membros, eu sou novo por aqui e não percebo muito bem o funcionamento dos posts.
    Tenho 3 Duvidas que espero que me possam ajudar.

    1 Tenho um Renault Clio de 2009 1.5 dci de 68Cv, vale a pena fazer uma repro? e para quantos cavalos? temdo em conta que é para ajudar a reduzir consumos e ter mais algum poder de arranque
    2 vale a pena tirar o miolo do escape?
    3 Alguem conheçe a marca destas jantes que estão em anexo? São em condições? Eu comprei-as e como não ou entendido na matéria acho que acabei por fazer asneiras uma vez que não sei o off-set nem a medida para por as anilhas uma vez que as jantes têm 3 medidas diferente no centro, apenas sei que são R15 e furação 4x100.

    Agradeço desde já a todos que me possam ajudar.
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por andrefrreiraa; 09 December 2013, 14:14. Razão: Correcção da pergunta

    #2
    Era para dar uma resposta "ordinária", mas contive-me!

    1. se vale a pena fazer repro ou não... tu é que sabes. Eu prefiro, se puder, comprar logo algo mais potente. Se fizeres opta por algo soft ou então pensa em "transformar" o carro na versão de 85 cv;
    2. Filtro de partículas e catalizador não são a mesma coisa. Deixa ficar até por questões ambientais;
    3. quanto às jantes, não faço ideia e, para ser franco, não gosto delas para um Clio!

    Para acabar, usa o carro que tens. Se te sabe a pouco, junta algum dinheiro e compra algo mais potente em vez de andares com "artilhanços"...

    Comentário


      #3
      Eu não procuro andar a fazer "picanços" apenas ajudar a reduzir consumos e ter mais algum poder de arranque no carro. Inflizmente não tive hipoteses na altura de adquirir uma carro melhor, nem agora tenho.
      quantos as jantes eu apenas queria e quero saber qual a marca.
      Apenas vim pedir ajuda.

      Comentário


        #4
        Dou-te o mesmo conselho que dou ao meu irmão quando se mete com essas ideias (tem um Storia de 65cv).

        Deixa-te estar quieto, tens um carro fiável que anda praticamente a "ar", não mexas que "estragas".

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Dou-te o mesmo conselho que dou ao meu irmão quando se mete com essas ideias (tem um Storia de 65cv).

          Deixa-te estar quieto, tens um carro fiável que anda praticamente a "ar", não mexas que "estragas".

          Isso também é verdade os consumos já andam na casa dos 4,5L/100 o que já é muito bom

          Comentário


            #6
            Tenho um Renault Clio de 2009 1.5 dci de 68Cv, vale a pena fazer uma repro? e para quantos cavalos? temdo em conta que é para ajudar a reduzir consumos e ter mais algum poder de arranque
            Tens provavelmente o modelo mais económico de todos. Só o mítico 1.4d da citroen gastava menos mas em performance nem se compara. Estar a reprogramar só vais escafiar. Sabes lá se a embraiagem aguenta..
            vale a pena tirar o miolo do escape?
            Achas que depois passa na inspecção devido às emissões?
            Alguem conheçe a marca destas jantes que estão em anexo? São em condições? Eu comprei-as e como não ou entendido na matéria acho que acabei por fazer asneiras uma vez que não sei o off-set nem a medida para por as anilhas uma vez que as jantes têm 3 medidas diferente no centro, apenas sei que são R15 e furação 4x100.
            Foste comprar umas jantes que não sabes o que são? Além disso o petrus tem razao: nesse carro parece que ficam mal para caramba.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
              Tens provavelmente o modelo mais económico de todos. Só o mítico 1.4d da citroen gastava menos mas em performance nem se compara. Estar a reprogramar só vais escafiar. Sabes lá se a embraiagem aguenta..Achas que depois passa na inspecção devido às emissões?Foste comprar umas jantes que não sabes o que são? Além disso o petrus tem razao: nesse carro parece que ficam mal para caramba.

              Não ficam muito mal até, mas inflizmente foi uma burrice minha comprar as jantes.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X