Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane III Sport Tourer? - Indeciso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane III Sport Tourer? - Indeciso

    Boas,
    Eu tenho uma ford focus 1.4 a gasolina com 75cv e é sem dúvida uma "pastelona" e visto que faz este mês 9 anos que a comprei (comprei-a nova) resolvi adquirir uma carrinha nova mas algo já com potência e a gásoleo...
    Ando a pensar muito na Renault Mégane III Sport Tourer Dynamique S mas não me sai da cabeça a Peugeot 308 SW, mas visto que a 308 já saiu o novo modelo estava a pensar mais na Renault Mégane...
    E gostava de ouvir a opinião de outras pessoas... principalmente de alguém que tenha uma. Que me possam dizer os consumos a "X" de velocidade, mas uma das minhas dúvidas principais é se a de 110cv têm potência suficiente, porque farto de "pastelonas" e que gastam muito, mal se carregam um bocado com o pé direito, estou eu!

    #2
    Tambem nao existem muitos milafres mas sim o focus bebe bem , vai ver tambem o novo focus 1.0 Ecoboost 125 cvs que é mais agradavel de utilizar e bebe menos que a tua foca !

    Comentário


      #3
      Se for a cumprir as velocidades legais ela até nem gasta assim tanto comparada com as outras, mas nas subidas morre completamente e tens de puxar um pouco mais e pumba já bebeu mais do há conta e basta dar uma esticada a 160 km/h, gasta que nunca mais acaba...

      Comentário


        #4
        Não me agrada muito o design do novo focus...
        Editado pela última vez por FRosario; 09 December 2013, 16:48.

        Comentário


          #5
          Ve os megane TCe tambem

          Comentário


            #6
            Pelo preço novo de uma megane ST com o motor 1.5 dci de 110 cv compras uma com um ano com o motor 1.6 dci de 130 e aí podes ter a certeza: não há faltas de cavalos!

            Por vezes conduzo uma e fico com a impressão que aquilo deve ter cavalos escondidos! Anda que se farta e não bebe por aí além, se não abusares!!!

            PS - este fds em Tomar vi várias (também carros) já com a nova frente. Isto pode ou não ser relevante para ti.

            Comentário


              #7
              Julgo que com a versão de 110cv irás sentir uma diferença enorme para o focus. Aconteceu o mesmo comigo que vinha de um corsa 1.7 dti de 75cv.

              Mas o 1.6 dci é outro mundo em prestações. Curiosamente em recuperações a baixa velocidade o 1.5 não lhe fica atrás, sendo até mais agradavel de conduzir entre as 1000rpm e 1750rpm. A partir daqui é incomparavel...

              Comentário


                #8
                Eu estou a pensar em adquirir em segunda mão com 2 anos no máximo 4 anos... Julgo que a 1.5 de 110cv me chegue, pelo que vi têm consumos entre os 6l aos 100km, muito bom mesmo!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por FRosario Ver Post
                  Eu estou a pensar em adquirir em segunda mão com 2 anos no máximo 4 anos... Julgo que a 1.5 de 110cv me chegue, pelo que vi têm consumos entre os 6l aos 100km, muito bom mesmo!
                  Sim mas a coisa dispara se fizeres autoestrada acima dos 140km/h.

                  Comentário


                    #10
                    É raro andar a esse tipo de velocidades, só quando não levo os putos... Nas viagens longas que faço normalmente 1 por mês até ao Alentejo é normalmente de 180km e tenho feito a 160km/h pela AE, passa pouquíssimos carros, dá para acelerar mais um bocado!

                    Comentário


                      #11
                      Pelo que tive a analisar, parece que a Renault Mégane têm menos 200 kg em relação ao 308 ou seja, mais potência!

                      Comentário


                        #12
                        Estive a ver o Tce ou seja a gasolina e até boa potência e isso tudo, mas eu dou grande uso aos carros em média faço 30 mil km por ano e compensa-me mais a gasóleo, devido ao preço da gasolina... Cada vez está mais cara... Enfim!

                        Comentário


                          #13
                          Um conselho: não vás ver só usados. Vê também novos. Não se sabe se não terás sorte e tragas uma unidade nova, eventualmente recém-matriculada, a preço baixo. Afinal, não devemos esquecer que o ano está a chegar ao fim, os stand querem ajeitar as suas contas e podem estar dispostos a fazer bons descontos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por FRosario Ver Post
                            Estive a ver o Tce ou seja a gasolina e até boa potência e isso tudo, mas eu dou grande uso aos carros em média faço 30 mil km por ano e compensa-me mais a gasóleo, devido ao preço da gasolina... Cada vez está mais cara... Enfim!
                            A gasolina nao está mais cara , alias está mais barata que á uns meses atras que apenas metias 6 litros ou menos com 10 € ! O diesel tambem está mais caro !

                            Se fazes essa kilometragem toda vai para o 1.6 dci que vale apena

                            Comentário


                              #15
                              Boas:

                              Vê aqui:

                              http://www.zero-km.pt/index.aspx uma megane de 2014 1.6 dci gt-line com tecto panoramico dá 26350€

                              jbarbosa

                              Comentário


                                #16
                                Eu não queria comprar nova devido à minha carteira... até era possível mas eu já tive 9 carros e todos novos a estrear e quero apostar agora nalgum usado, queria algo que tivesse já alguns extras... estofos em pele, xénon , gps...
                                Se souberem de alguma Renault Mégane III versão carrinha, em segunda-mão, digam-me!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por FRosario Ver Post
                                  Eu não queria comprar nova devido à minha carteira... até era possível mas eu já tive 9 carros e todos novos a estrear e quero apostar agora nalgum usado, queria algo que tivesse já alguns extras... estofos em pele, xénon , gps...
                                  Se souberem de alguma Renault Mégane III versão carrinha, em segunda-mão, digam-me!
                                  Diz qual é o tamanho da tua carteira, e o limite de km que o usado pode ter...

                                  Comentário


                                    #18
                                    O meu limite é 15000 euros, que não exceda os 160.000 km e no máximo com 4 anos, é o que tenho andado à procura.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X