Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opel astra h caravan 1.7 cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opel astra h caravan 1.7 cdti

    Antes demais, boa tarde a todos, registei-me a pouco tempo porque tenho lido, e tem-me sido util este site. Comprei à pouco tempo uma carrinha opel astra 1.7 cdti de 2005 com 120000 km, está agora na revisao mas há um barulho que os mecanicos nao me souberam dizer ao certo o que é, nao sei se é normal nestes carros ou nao mas talvez voces me possam ajudar.
    O barulho vem de dentro do tablier do carro, e mesmo estando no exterior do veiculo ouve-se junto ao vidro da frente, quando desligo a carrinha oiço um genero de som electrico (parece-se com o som do retrovisor a ajustar-se), mas este som tem alguns segundos de vida, passado alguns minutos ele volta a ouvir-se, o maximo que ouvi foi passado 15 minutos,e eu penso que o carro desde q o desligo ate o volto a ligar faz varias vezes este barulho.
    Espero que tenha sido explicito para que voces me consigam ajudar. Cumprimentos

    #2
    Dissipa todas as tuas dúvidas aqui :

    http://forum.autohoje.com/diario-de-...ov-fatima.html.

    Comentário


      #3
      Eu tinha um Astra H GTC com esse motor e sempre fez esse barulho, nunca me preocupei nem nunca me deu qualquer problema nos quatro anos que o tive, nunca procurei saber o que era pois mesmo não sabendo o que era sempre pensei ser algum tipo de atualização do sistema electrico por exemplo, a verdade é que não sei o real motivo.

      Comentário


        #4
        Pelo que descreves, deve ser as comportas do A/C junto ao filtro de ar .

        Comentário


          #5
          Por mero acaso não será um tac-tac-tac muito rápido que se ouve durante uns 2-3 segundos? É que a minha Vectra começou a fazer isso recentemente.

          Comentário


            #6
            Isso parece ser as comportas, como referido pelo rucsantos. Normalmente faz isso, tipo 3 ou 4 estalos, e depois um som mais grave e fica-se por aí. Se continua, significa que deves ter a portinhola partida e pode descarregar-te a bateria. Confere isso com o teu mecânico, mas no DB que te indicaram em cima, há lá pessoal que sabe desmontar isso e repará-lo. Acho que até nem é muito dificil.

            Mas repito, fazer os tais estalos e depois o fecho final, é normal, é mesmo assim. Já continuar é que não.

            Comentário


              #7
              Pois o meu medo é mesmo descarregar a bateria, nao me apetecia ficar apeado. LinoMarques esse tac-tac que dizes por acaso no outro dia passei por uma vectra de 2004 que estava estacionada e fez esse barulho, mas o meu nao faz nenhum tac-tac, o barulho é electrico, como se tivesse um pequeno elevador dentro dos cd's, mas dos cd's nao é porque com ou sem cd ele faz o barulho à mesma.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X