Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Utilitário novo - ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Utilitário novo - ajuda

    Boa tarde,

    Conduzo habitualmente um Corsa D de 3 portas e a falta de espaço começa a ser um problema para a minha vida pessoal e profissional. Preciso de uma solução económica a diesel com algum espaço de bagageira. Para adequar a viatura ao condutor: tenho 26 anos. O target são os 18000/19000€ (será para comprar com desconto frota) e aguardo as vossas sugestões, porque a procura tem sido uma enorme confusão.

    Até ver, tenho em consideração:
    Renault Clio ST 1.5dCI (Está ligeiramente acima do limite)
    Nissan Note 1.5dCI
    Skoda Fabia Break TDI
    Citroen C-Elysée 1.6HDI (excelente preço, mas acho inadequado para a minha idade)
    Seat Ibiza ST 1.6TDI

    Agradeço a vossa ajuda ^^

    #2
    Por mim a escolha era fácil e simples: o primeiro da lista!

    PS - com desconto frotista está dentro do teu orçamento. É só questão de ires ver a vários concessionários!

    PS 2 - a revista da concorrência desta semana traz um comparativo em que a ST é comparada com outros. Imagina quem amealhou mais pontos?

    Comentário


      #3
      Concordo com o petrus, venha o Clio ST.

      Comentário


        #4
        Mais um voto para a Clio ST apenas ficava um pouco em duvida com o captur(sim eu sei que não esta na lista)

        Comentário


          #5
          Um colega pegou temporáriamente num Kia Rio (penso que este Kia Rio 1.4 CRDi ISG 90 TX Sport: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL ), e ficou agradávelmente surpreendido com a suavidade do motor diesel e equipamento completo - só notou falta de sensores de estacionamento traseiros. Nos poucos minutos que passei a bordo, pareceu-me suficientemente ágil e também achei agradável e bem construído. Não sei se tem espaço suficiente para o fim em vista.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas vossas ajudas.
            O Clio ST era a minha preferência inicialmente, mas depois tanto pesquisar que fiquei todo baralhado. Vou consultar mais concessionários para ver qual a melhor proposta que consigo.

            Obrigado pela sugestão do Rio, mas julgo que a mala é pequena. Por outro lado, o Venga é capaz de estar dentro do que procuro. O meu receio em relação à Kia é o preço do material...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tiagombranco Ver Post

              Obrigado pela sugestão do Rio, mas julgo que a mala é pequena. Por outro lado, o Venga é capaz de estar dentro do que procuro. O meu receio em relação à Kia é o preço do material...

              Muito provavelmente, sim. Tenho um Venga e, no que toca a espaço, é espantoso o que conseguiram fazer em 4 metros.

              Se quiseres vê aqui o DB:

              http://forum.autohoje.com/diario-de-...-1-4-crdi.html

              Comentário


                #8
                Clio ST sem duvida

                Comentário


                  #9
                  Mais um para o Clio ST, se for em vermelho tanto melhor....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X