Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai S-Coupe 1.5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai S-Coupe 1.5

    Boas pessoal.
    Estou tentado em trocar de carro, mas o meu gosto é esqusito. Andei ai a ver uns carritos e encontrei um Hyundai SCoupe de 93 que me pareçe estar em bom estado. Tentei encontrar qualquer coisa relacionada com este carro aqui no forum e nao encontrei nada(talvez por ainda estar a conheçer os cantos a casa). Portanto gostaria de saber algumas opiniões em relação ao carro, preferencialmente de malta que ja teve ou teve amigos que ja tiveram ou até mesmo de malta que ainda o tem. Desde já, obrigado.

    #2
    Nunca foi um carro muito vendido nem muito visto.

    A ideia é que tenho é que era genericamente um carro fiável, com aspecto mais ou menos desportivo mas que bebia mais do que andava.

    Comprar carros com 20 anos de idade tem sempre o seu risco...

    Comentário


      #3
      o meu tio teve um, mas era o 1.6 de 100 cv. ele gostava imenso do carro e disse-me tambem que era fiavel. mas como nao é esta versão, procuro mais imformações ;)
      Editado pela última vez por AndreGuerreiro; 16 December 2013, 11:17.

      Comentário


        #4
        Quanto ao carro,conheço quem tivesse 1 á 2/3 anos atrás,a nivel geral era fiavel.Mas como o ClioII disse,bebia mais que andava para um 1500cc,e era exatamente esse.

        PS:A pessoa em questão fazia média 20/25kms diários casa-trabalho-casa

        Comentário


          #5
          A versão 1.5 turbo não era assim tão lenta quanto isso.....um conhecido meu teve um...acho que o maior problema dele era mesmo conseguir passar a potência para o chão, a tendência para as rodas patinar era muita (talvez pneus, não sei quais os pneus que tinha montados), o que por vezes se tornava perigoso!

          P.S.- tinha o mau hábito de estragar as transmissões, mas isso talvez fosse devido ao uso

          Comentário


            #6
            é carrito para beber uns 7 ou 8 aos 100km?
            esqueci-me de dizer que o carro em causa vem com um motor de honda civic e conta com 115 mil km
            Editado pela última vez por AndreGuerreiro; 16 December 2013, 11:49.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
              é carrito para beber uns 7 ou 8 aos 100km?
              esqueci-me de dizer que o carro em causa vem com um motor de honda civic e conta com 115 mil km
              O motor de origem é um 1.5 de concepção Mitsubishi. Se dizes que o carro já nada "inventado" com um motor de um Civic lá dentro, ninguém pode dar opiniões sobre um exemplar único... Nesse caso, eu fugia do carro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                o meu tio teve um, mas era o 1.6 de 100 cv. ele gostava imenso do carro e disse-me tambem que era fiavel. mas como nao é esta versão, procuro mais imformações ;)


                O S-Coupé (modelo da imagem a seguir), não chegou a ter motor 1.6.

                O Hyundai Coupé (modelo que veio subsitutír o S-Coupé... sendo que perdeu na nomenclatura a letra "S"... antes de Coupé), sendo que esse tinha um 1.6 de 114cv.

                O S-Coupé tinha um 1.5 (1495cc) com dois níveis de potência, em que o mais potente, era turbo.

                O 1.5 atmosférico tinha 88cv e o a versão turbo, tinha 115cv.



                Hyundai S-Coupé










                Hyundai Coupé



                Editado pela última vez por nto; 16 December 2013, 12:45.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  O S-Coupé (modelo da imagem a seguir), não chegou a ter motor 1.6.

                  O Hyundai Coupé (modelo que veio subsitutír o S-Coupé... sendo que perdeu na nomenclatura a letra "S"... antes de Coupé), sendo que esse tinha um 1.6 de 114cv.

                  O S-Coupé tinha um 1.5 (1495cc) com dois níveis de potência, em que o mais potente, era turbo.

                  O 1.5 atmosférico tinha 88cv e o a versão turbo, tinha 115cv.



                  Hyundai S-Coupé










                  Hyundai Coupé



                  Foi o da 2º fotografia que o meu tio teve.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                    Foi o da 2º fotografia que o meu tio teve.


                    Pois... foi o que desconfiava para ter tido o 1.6.

                    Mas como referido, esse modelo era apelidado somente de HYUNDAI COUPÉ e o 1.6 tinha os tais 114cv (e não 100cv, como tinhas indicado).

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      O motor de origem é um 1.5 de concepção Mitsubishi. Se dizes que o carro já nada "inventado" com um motor de um Civic lá dentro, ninguém pode dar opiniões sobre um exemplar único... Nesse caso, eu fugia do carro.
                      Como sou novo nisto de carta e carro, acho que vou seguir o conselho.. vou ver outros. eu andava mais à procura de um carro que tenho um aspeto desportivo mas nada tunado. mas obrigado pelo conselho

                      Comentário


                        #12
                        so mais uma coisnha, esses motores do coupe 1.6 sao recomendaveis?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                          Como sou novo nisto de carta e carro, acho que vou seguir o conselho.. vou ver outros. eu andava mais à procura de um carro que tenho um aspeto desportivo mas nada tunado. mas obrigado pelo conselho

                          Deixa-me te propor estes.

                          Civic 1.4
                          [IMG][/IMG]

                          106 1.3 XSI
                          [IMG][/IMG]

                          Corsa B 1.4Sport
                          [IMG][/IMG]

                          São todos "desportivos",mas mais compactos,e velocidade máxima é semelhante ao Coupé e possivelmente ainda te consomem menos derivado ao baixo peso

                          Comentário


                            #14
                            o 2º e o 3º assistem mais, principalmente porque actualmente tenho um opel e sempre achei piada a esses pug's. obrigado

                            Comentário


                              #15
                              Eu tinha um Tigra 1.4 e adorava o carro. É uma boa escolha.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X