Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta rápida sobre baterias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pergunta rápida sobre baterias

    Boas noites.
    Há pouco cheguei ao carro e vi que tinha ficado com as luzes interiores ligadas desde ontem á noite. Resultado, a bateria deve estar nas últimas e não liga.

    A minha pergunta é:

    Estou à espera que me venham cá com uns cabos para ligar novamente o carro e queria saber se depois der uma volta com o carro, a bateria volta a carregar ou preciso mesmo de comprar uma nova?

    Agradeço desde já qualquer resposta que me elucide sobre isto.

    Cumps.
    Marco

    #2
    Podes dár uma volta, mas tem que ser mesmo uma volta e de preferencia de dia para não forçares a bateria com as luzes.

    O melhor é pores a bateria á carga e depois aí logo vês se essa aguenta.
    No caso de nãoaceitar carga então aí tens que comprar uma bateria nova

    Comentário


      #3

      Dá uma valente volta, e no final testa desligando o carro numa descida desimpedida. Se falhar, pega "de empurrão" [:I] metendo uma terceira e continuas a voltinha.
      Se entretanto a coisa não pegar por si, já sabes que tens despesa...

      Comentário


        #4
        Mesme que carregue alguma coisa convem passares por alguem que entenda para te repor os niveis de agua e acido só ai é q vale a pena dar uma boa carregadela

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por DPower

          Podes dár uma volta, mas tem que ser mesmo uma volta e de preferencia de dia para não forçares a bateria com as luzes.

          O melhor é pores a bateria á carga e depois aí logo vês se essa aguenta.
          No caso de nãoaceitar carga então aí tens que comprar uma bateria nova
          Acho que está tudo dito

          Comentário


            #6
            Lá consegui ligar o Range com os cabos. Fiz uns 20 km à noite (luzes ligadas), com chuva (limpa párabrisas ligado), cheguei à garagem desliguei, voltei a ligar. Impecável. Vamos a ver se hoje se mantém

            Obrigado pelas respostas

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Real

              Lá consegui ligar o Range com os cabos. Fiz uns 20 km à noite (luzes ligadas), com chuva (limpa párabrisas ligado), cheguei à garagem desliguei, voltei a ligar. Impecável. Vamos a ver se hoje se mantém

              Obrigado pelas respostas
              à partida nao deve haver problemas.

              aconteceu-me algo parecido há 1 ano e meio atrás, mais ou menos. Fui dar uma valente volta depois de arrancar o carro com cabos e ficou bom.

              depois disso pensei que talvez tivesse de trocar a bateria ou verificar o alternador porque aconteceu mais 2 vezes, afinal nao. Era mesmo um cabo da bateria que nao estava apertado como deve ser e portanto o mau contacto fazia com que a mesma descarregasse facilmente. Dei-lhe um apertao e desde entao nunca mais tive sintomas de bateria fraca, e nao a troco até encontre mais problemas.

              Comentário


                #8
                eu tambem ja deixei uma vez as luzes do meu fiesta, de 1990 e por isso não tem sinal sonoro de luzes acesas, durante mais de 24 horas acesas. conlusão: quando cheguei ao carro nem as luzes do tablier ligava. se não fosse um bom samaritano com uns cabos só saía de lá de reboque. dei umas voltas com o carro e nunca mais falhou, já lá vão uns 3 anos.

                Comentário


                  #9
                  Só se a bateria estivesse nas ultimas é que não recarregava.

                  Nunca meti uma bateria num carro meu

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X