Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subaru Impreza 2.0 WRX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Subaru Impreza 2.0 WRX

    Vi esse anuncio e achei muito interessante, o que acham sobre o carro ?? era uma boa aposta ? O preço esta adequado ?? É um carro fiável ??? Os km serão reais ??

    Subaru Impreza 2.0 WRX, € 9.600, Oeiras - Standvirtual Subaru Impreza 2.0 wrx de 2001

    Quais o problemas mais comuns ??
    Como posso verificar que os km são reais ??
    As revisões são caras ? Qual o valor médio para as revisões deste carro ???

    Aguardo as vossas opiniões
    Editado pela última vez por Wannabe; 19 December 2013, 22:58.

    #2
    Quanto aos km's sao carros que normalmente andam pouco , é perfeitamente possivel ... o desgaste interior é quase nulo o que coincide com os os km's ...

    Quanto a preços nao estou por dentro deste segmento ... nao posso ajudar , tenho a sensação de serem motores muito fiaveis com alguma manutenção mais sensível ... com consumos estupidamente altos.


    Ainda acerca dos km's ... neste tipo de carro dizem muito pouco ... eu preferia um carro com 100 mil em estrada ... do que um carro com 10 mil só em track day's.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SPV Ver Post

      Ainda acerca dos km's ... neste tipo de carro dizem muito pouco ... eu preferia um carro com 100 mil em estrada ... do que um carro com 10 mil só em track day's.
      Mas como é que eu posso saber os km são de track day...

      Comentário


        #4
        Ena, tanta reticência e "?" neste tópico
        Na minha opinião, está aí um excelente exemplar a muito bom preço. Adoro os bugeyed Imprezas, e esse está muito bonito. Isto para além de ter poucos km e parecer estar bem estimado.
        Não sei qual a preocupação com os km em track day, até porque esse não aparenta ter feito muitos, se é que fez algum. Escáfia em estrada, especialmente de mau piso, vai dar ao mesmo ou até pior.
        Editado pela última vez por ; 20 December 2013, 11:19.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
          Ena, tanta reticência e "?" neste tópico
          Na minha opinião, está aí um excelente exemplar a muito bom preço. Adoro os bugeyed Imprezas, e esse está muito bonito. Isto para além de ter poucos km e parecer estar bem estimado.
          Não sei qual a preocupação com os km em track day, até porque esse não aparenta ter feito muitos, se é que fez algum. Escáfia em estrada, especialmente de mau piso, vai dar ao mesmo ou até pior.

          Nao há comparação possivel sequer ...


          Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
          Mas como é que eu posso saber os km são de track day...

          Pois ... nao sabes Se fosse para mim carro de track day's eu nao comprava ... é uma questão de falares com o vendedor e tentar sacar-lhe alguma informação sem perguntar directamente.


          Se calhar é carro que nunca viu uma pista a frente ... só estou precaver , pois estes carros são muitas vezes comprados para esse efeito ...

          Pergunta-lhe por ex se nao tem um jogo de jantes extra ... normalmente quem vai para track days leva outras jantes / pneus
          Editado pela última vez por SPV; 20 December 2013, 11:52.

          Comentário


            #6
            e sobre o modelo em si, quais os problemas, motor é bom ???

            Comentário


              #7
              Eu sugeria-te é colocares todas as tuas duvidas apenas num tópico.

              Se criares um tópico novo para cada carro interessante que encontras é complicado.

              Cria um com o que pretendes e assim é mais fácil ajudar

              Comentário


                #8
                Ninguém sabe informações sobre este carro que me possa dar ???
                Editado pela última vez por Wannabe; 21 December 2013, 10:35.

                Comentário


                  #9
                  Será uma boa aposta ??

                  Comentário


                    #10
                    Se precisas tanto de saber "informações" sobre este carro, se calhar o melhor é não comprares um.

                    Comentário


                      #11
                      Mas como é Natal, eu não me importo de partilhar contigo um recurso que tenho aqui guardado, pessoal e só para as emergências : a Internet !


                      Subaru Impreza (GD) 2.0 WRX AWD 2000 - 2003 Car Specs and Technical Auto Data Specifications and Fuel Consumption and MPG

                      http://www.drive.com.au/editorial/ar...rticleID=41769

                      Comentário


                        #12
                        Eu começaria por tentar averiguar algumas coisas, como se é o primeiro dono do carro, ou se já foi comprado usado.

                        Tal como outros tipos de carro (como certos Civic e afins), o segundo dono é muitas vezes o "puto acelera" que anda a esmifrar o carro sem perceber um boi do que anda a fazer - com todas asneiras associadas à falta de experiência.
                        Esse é um daqueles carros muito "fast & furious", e que parece um íman para determinado tipo de cliente.

                        Em qualquer dos casos, esses carros são bem "chatos" na manutenção, pela forma mais complexa/compacta como as coisas estão montadas.
                        Se puderes, vê o episódio do Wheeler Dealers em torno de um, e presta atenção à confusão que é substituir coisas nesse carro (que em carros mais convencionais são muito mais simples, rápidas e baratas).

                        Ou seja, esse é um carro que não conhece o significado da palavra economia (podes contar com consumos bastante elevados mesmo que andes a dormir), ao que se acresce uma manutenção algo complexa e preços de peças à japonesa (ou seja, a doer).

                        Assumindo que estes pontos sejam algo que já estejas à espera, eu tentaria averiguar quantos donos teve, verificar o seu historial de manutenção na marca, fazer um test drive, e no caso de notar algo "suspeito", tentar que ir com o carro e o vendedor a uma oficina da marca para questionar sobre esse mesmo ruído.

                        Adicionalmente (e acho que deverias começar por aí), sugiro-te que te inscrevas em fóruns internacionais dedicados ao modelo (que garantidamente não faltarão) e tentes perceber quais as falhas mais comuns, como as identificar, e o custo médio da sua resolução.

                        Não me parece que vás conseguir fazer isso em fóruns genéricos como este, uma vez que esse carro tem um mercado relativamente curto no nosso país.

                        Esse pode ser um carro extremamente compensador de ter, ou um monte de dores de cabeça (e buracos na carteira), pelo que é melhor estudares bem antes da compra.

                        Comentário


                          #13
                          Por acaso não conheço muito sobre esta versão do Impreza.
                          Temos um STi de 2009 aqui em casa, conta com 17.000kms e nunca viu uma pista á frente, nem nunca foi um carro para andar por aí a fazer corridas (e quem me conhece pessoalmente sabe o quanto aqui em casa estimamos o carro). Mas claro que a Subaru, como já disseram, é um carro muito visto pelos chamados "racer's".
                          Para já, a única "despesa" do carro são mesmo os consumos. 1 depósito de 90€ de 98 dá para 400 e picos kms (a andar normal).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                            Por acaso não conheço muito sobre esta versão do Impreza.
                            Temos um STi de 2009 aqui em casa, conta com 17.000kms e nunca viu uma pista á frente, nem nunca foi um carro para andar por aí a fazer corridas (e quem me conhece pessoalmente sabe o quanto aqui em casa estimamos o carro). Mas claro que a Subaru, como já disseram, é um carro muito visto pelos chamados "racer's".
                            Para já, a única "despesa" do carro são mesmo os consumos. 1 depósito de 90€ de 98 dá para 400 e picos kms (a andar normal).
                            Pode levar 95 sem "penalizações" ?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                              Por acaso não conheço muito sobre esta versão do Impreza.
                              Temos um STi de 2009 aqui em casa, conta com 17.000kms e nunca viu uma pista á frente, nem nunca foi um carro para andar por aí a fazer corridas (e quem me conhece pessoalmente sabe o quanto aqui em casa estimamos o carro). Mas claro que a Subaru, como já disseram, é um carro muito visto pelos chamados "racer's".
                              Para já, a única "despesa" do carro são mesmo os consumos. 1 depósito de 90€ de 98 dá para 400 e picos kms (a andar normal).
                              Diria que 4 anos e 17.000 km não permitirão aferir muito sobre a fiabilidade e custos de manutenção do carro.

                              Suponho que esse carro ainda tenha até as pastilhas de origem, não?

                              Comentário


                                #16
                                Pode levar 95, mas não convém muito. O costume...

                                Sim rca33, temos o carro relativamente á pouco tempo. Mas há uns anos já tivemos um Impreza de 98 também, e em 6 anos nunca deu um único problema. São carros que depende muito de quem os "trata". Como nós aqui tratamos bem as coisas, as coisas geralmente correm bem.
                                E sim, o carro ainda tem praticamente tudo de origem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Então e o Audi TT verde, o gajo já o vendeu?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por GustavoR Ver Post
                                    Então e o Audi TT verde, o gajo já o vendeu?

                                    Que eu saiba não, mas sendo o outro um descapotavel e visto que vai ser carro que vai ficar na rua, gostaria de saber quais as manutenções e cuidados a ter com a capota em lona, mas ninguem me sabe responder a isso, e como tambem vi este anuncio e achei interessante, gostava de saber opinioes sobre este carro

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                      Que eu saiba não, mas sendo o outro um descapotavel e visto que vai ser carro que vai ficar na rua, gostaria de saber quais as manutenções e cuidados a ter com a capota em lona, mas ninguem me sabe responder a isso, e como tambem vi este anuncio e achei interessante, gostava de saber opinioes sobre este carro

                                      Em relação à capota em lona a viver ao relento, não é impraticável mas é complicado e custoso. Além de que te sujeitas sempre a um rasgão na lona, seja para assalto, seja porque sim. Porque não pesquisas por, p.e., SLK's? - Já que o teu espectro de pesquisa é tão abrangente. - Tens os dois mundos num. Cabrio quando é preciso, e fechado para poder passar a vida cá fora sem tantos stress's como no caso do TT.

                                      Um abraço,

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X