Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível de sistema de som no BMW... Alguém saberá aconselhar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda a nível de sistema de som no BMW... Alguém saberá aconselhar?

    Ajudem-me caso tenham conhecimento na área

    Eu tenho um Bmw 525 e60 de 2004 com sistema bussines, o que eu pretendia era melhorar a qualidade de som do meu carro, ele tem excelentes graves mas quando ponho a música um pouco mais alto noto sempre um pouco de distorção o que não gosto muito visto que estou habituado ao sistema de som do Ford Mondeo de 2008 que é algo de fabuloso e em casa quer na sala e quer no quarto ter colunas da Bose. Ou seja haverá alguma solução no mercado a nível de colunas que me possa satisfazer da mesma forma que os outros equipamentos que falei anteriormente? e quais os seus valores em geral? ;) Obrigado - See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/2304....qVWNGufc.dpuf

    #2
    Normalmente as saidas do Radio BMW Business tem a aplificação de 4x20w.

    Podes sempre amplificar essas saidas (as colunas são medianas)

    Comentário


      #3
      O problema de som num automóvel é um problema de dinheiro, se o quiseres gastar, qualquer bom instalador te resolve isso, nem que a instalação valha mais que o carro.

      Comentário


        #4
        Vai a uma casa que monte som, de preferência que seja boa no que faz

        Pedes orçamento para umas colunas, e, caso seja necessário, um amplificador. Ficas com o problema resolvido.

        O sistema de som base da bmw não é nada de especial, muito pelo contrário...


        Cump.

        Comentário


          #5
          Nem o sistema Harman Kardon que eles cobravam como extra era. Dependendo do que se quer, encontras já boas referencias neste campo, ou mesmo indo buscar a uma sucata de outros carros. Um dos melhores que sairam até hoje, nos carros mais comuns é os da Dynaudio que sairam em alguns Volvo.

          Bang & Olufsen, Burnmester, e outros são mais High End e aí pode ser dificil encontrar colunas que encaixem no BMW, se este for de 3 furos em vez dos 4 comuns!

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas respostas, vou tentar encontrar a melhor solução, sei que para isso vou ter de investir bem ; )

            Comentário


              #7
              No meu tenho sistema Harmman Kardon e mesmo que meta o som muito alto não faz distorção. A não ser uma coluna que já deve estar rota

              Comentário


                #8
                O ex e60 do meu pai também tinha um som porreiro, mas com o hifi xpto que custou uma pipa de massa

                Acho que para o pretendido, umas colunas decentes e caso seja necessário, a sua amplificação é o suficiente


                Cump.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X