Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon TSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Leon TSI

    Boa noite!

    Acabei de comprar um Leon com motor 1.4 tsi(125 cv), usado, com cerca de 50.000 kms

    O que acham desse motor? Alguém tem algum carro com essa motorização?

    Bom, passados 100 kms, estou maravilhado com o carro, consumos na ordem dos 6,4l l., muito boa resposta do motor, acelera lindamente e muito linear.

    Amanhã coloco umas fotos

    Cumps

    #2
    Boa resposta, bom som, se os consumos são bons melhor ainda. Tinha ideia que bebia bem. Boa sorte com o carro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
      Boa resposta, bom som, se os consumos são bons melhor ainda. Tinha ideia que bebia bem. Boa sorte com o carro.
      Obrigado amigo!

      Ainda só fiz cerca de 100 kms, mas não me parece nada guloso, pelo contrário.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nevescarrasco Ver Post
        Boa noite!

        Acabei de comprar um Leon com motor 1.4 tsi(125 cv), usado, com cerca de 50.000 kms

        O que acham desse motor? Alguém tem algum carro com essa motorização?

        Bom, passados 100 kms, estou maravilhado com o carro, consumos na ordem dos 6,4l l., muito boa resposta do motor, acelera lindamente e muito linear.

        Amanhã coloco umas fotos

        Cumps



        Parabéns pela compra.

        É um bom motor a par do 1.0 Ecoboost da Ford.

        Já agora, está é atento à questão da corrente e seus barulhos... no caso de vires a ouvir barulhos mais estranhos.

        Isto porque certas unidades do TSI (quer seja o 1.2, 1.4 e 2.0), fizeram das suas, a nivel das correntes.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Parabéns pela compra.

          É um bom motor a par do 1.0 Ecoboost da Ford.

          Já agora, está é atento à questão da corrente e seus barulhos... no caso de vires a ouvir barulhos mais estranhos.



          Obrigado!

          O carro é de 2008, a frio faz um pouco de barulho(parece corrente ou correia), mas passou logo, já tive um Ibiza 1.9tdi que fazia um "grilar" de correias, não sei se era do alternador.

          Referes-te a correia de distribuição?

          Comentário


            #6
            Corrente...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
              Corrente...
              Corrente de distribuição? Não é correia, daquelas em borracha?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nevescarrasco Ver Post
                Obrigado!

                O carro é de 2008, a frio faz um pouco de barulho(parece corrente ou correia), mas passou logo, já tive um Ibiza 1.9tdi que fazia um "grilar" de correias, não sei se era do alternador.

                Referes-te a correia de distribuição?


                Sim, à questão da corrente de distribuição.

                Já agora:




                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Houve de factos, alguns problemas com certas unidades.

                Já agora:








                in: problema con VW Golf 1.4 TSI 170cv - ForoCoches




                in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067167949

                Comentário


                  #9
                  Ou ainda:





                  Originalmente Colocado por nto Ver Post




                  in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067167952

                  Comentário


                    #10
                    E mais:


                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Ou ainda e aqui relativo ao 1.2TSI, já acima enumerado...






                    in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067358409

                    Comentário


                      #11
                      Muitos construtores deixaram de usar correias de distribuição para usar correntes de distribuição.
                      Nos carros com corrente é muito importante (mais que nos restantes) deixar o carro trabalhar 1 ou 2 minutos antes de arrancar. Isto porque o tensor da corrente é geralmente hidráulico e arrancar com o carro sem ter a corrente em tensão leva a um rápido desgaste desta. O barulho que ouves a frio a da falta de tensão na corrente, antes de arrancar com o carro espera que o barulho passe.

                      Comentário


                        #12
                        Epá, estão a deixar-me um pouco assustado, realmente faz um chiar a frio, mas ao fim de 20 ou 30 seg passou(o carro não trabalhava há uma semana).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nevescarrasco Ver Post
                          Epá, estão a deixar-me um pouco assustado, realmente faz um chiar a frio, mas ao fim de 20 ou 30 seg passou(o carro não trabalhava há uma semana).
                          Agora já está, já está.
                          Bastava teres aparecido aqui ha pouco tempo atrás.
                          Espero que não tenhas nenhum problema! Bons km!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nevescarrasco Ver Post
                            Epá, estão a deixar-me um pouco assustado, realmente faz um chiar a frio, mas ao fim de 20 ou 30 seg passou(o carro não trabalhava há uma semana).
                            Já compraste o carro, portanto agora é desfrutar do mesmo

                            Podias ter perguntado antes, mas águas passadas não movem moinhos...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                              Agora já está, já está.
                              Bastava teres aparecido aqui ha pouco tempo atrás.
                              Espero que não tenhas nenhum problema! Bons km!
                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                              Já compraste o carro, portanto agora é desfrutar do mesmo

                              Podias ter perguntado antes, mas águas passadas não movem moinhos...


                              Como referido, a compra agora está feita.

                              Só tens é de desfrutar da viatura e para o caso de problema surgir, estás alertado. Se não surgir, melhor ainda.

                              Comentário


                                #16
                                OK, obrigado a todos pelos V/ comentários.


                                Hoje de manhã fez novamente o grilar, mas durou uns 2 segundos, se tanto.

                                Estou a gostar bastante do carro, muito seguro, sem quaisquer ruídos parasitas, económico(às voltas dentro de uma localidade sobe para 7,5 l/100, mas acho aceitável), e o motor é muito suave, silencioso e potente q.b., basta uma pressão no acelerador e responde 5*

                                Só o conforto não é excelente, mas com suspensão desportiva e pneus-jantes 225/45/jll 17 não se podem esperar milagres.

                                Olhem, isto ao fim e ao cabo é tudo uma questão de sorte.

                                Um amigo já teve um 190d e teve alguns problemas, eu já tive um Audi com o 1.6 gasolina de 100cv e fartei-me de ter problemas com o motor até que o vendi com 150.000kms(na altura diziam-me que esse motor era muito fiável e foi o que vi...era só largar $$$)

                                Uma vez mais, obrigado a todos, desejo-vos um bom Natal, cheio de coisas boas para todos vocês!

                                Comentário


                                  #17
                                  So far, so good.

                                  Estou rendido ao carro, ando muito, muito bem, gasta muito pouco(anda nos 6,6l-100).

                                  Estou a tentar meter uma foto mas não sei como porra isso funciona....

                                  Comentário


                                    #18
                                    ttt.jpg clicas nesse botão, o resto penso que deves orientar-te bem

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X