Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia lybra 1.6 gpl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia lybra 1.6 gpl

    Bom dia

    Parece bom negócio uma lybra sw a gpl instalado o mês passado, de 2004 com cerca de 200000 kms por 5000€? A carrinha é toda revista e é vendida com garantia da marca.
    Agradeço opiniões

    Cumprimentos

    #2
    Acho que não daria esse valor com essas premissas...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por spsl147 Ver Post
      Bom dia

      Parece bom negócio uma lybra sw a gpl instalado o mês passado, de 2004 com cerca de 200000 kms por 5000€? A carrinha é toda revista e é vendida com garantia da marca.
      Agradeço opiniões

      Cumprimentos
      A garantia da marca é uma coisa boa, contando que tenha uma cobertura quase total e com um intervalo de tempo alargado (não sei se é o caso).

      Os 200.000 km não são muito apelativos, mas o que me chama a atenção é porque raio alguém instala GPL num carro (onde gasta para cima de 1.600€), e vende o carro a seguir?

      Eu necessitaria de uma boa explicação para isso antes de avançar com o negócio.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        A garantia da marca é uma coisa boa, contando que tenha uma cobertura quase total e com um intervalo de tempo alargado (não sei se é o caso).

        Os 200.000 km não são muito apelativos, mas o que me chama a atenção é porque raio alguém instala GPL num carro (onde gasta para cima de 1.600€), e vende o carro a seguir?

        Eu necessitaria de uma boa explicação para isso antes de avançar com o negócio.
        Nem mais!!!

        Para valorizar um veiculo que não tem valor comercial?
        Se o motor não está em bom estado, não devia ter sido verificado antes da instalação GPL?

        Comentário


          #5
          Desde ja agradeço a ajuda.
          O motor foi todo revisto na marca antes da instalação do gpl. Quem instalou o gpl foi o dono do stand talvez para rentabilizar o carro penso eu. e leva garantia da marca quase para a totalidade do carro. Já andei nela e não tem qualquer tipo de barulhos nem folgas, o motor super suave e silencioso parece-me em condições. e com garantia do sistema de gpl e garantia da marca para o carro é o que me agrada mais. A nivel interior parece novo e por fora so falta polir os farois coisa que fica a cargo do vendedor. a carrinha tem livro de revisões e antes de entregue vai para a marca para ser novamente revista e caso seja preciso trocar o que for preciso, caso contrario penso que a marca não daria a garantia.

          Comentário


            #6
            Bem, ás vezes é preferivel pagar um pouco mais do que é habitual em certos carros se eles realmente velerem a pena!

            Comentário


              #7
              Acho essa história muito esquisita, é raro os stands investirem nos carros para além do mínimo de modo a terem o máximo lucro possível, acho mais plausível que a instalação não tenha ficado ao gosto do anterior proprietário que depois o vendeu, é claro que contar isso a um potencial comprador não era bom para a venda.

              Comentário


                #8
                Tendo em conta o consumo que fiz quando andei com a carrinha e o andamento do motor não me acredito que tenha algum problema. e o kit tem garantia de 5 anos caso não tenha ficado direito eles resolviam. e caso não esteja tudo direito a marca não da garantia. Acredito que o stand tenha mesmo feito essa instalação (foi feita este mês) para rentabilizar o veiculo.Já vem com os sistemas modernos e que com inspeção para poder estacionar em parques cobertos, só usa um pequeno selo no vidro a frente como o do seguro. Certamente ficou com a carrinha numa retoma por tuta e meia gastou outro tanto no gpl e consegue tirar ainda mais lucro. Tendo em conta o estado da carrinha e as condições que o stand me propõe não me parece muito absurdo.

                Comentário


                  #9
                  chegaste a comprar a carrinha? que tipo de kit de GPL tem? 5000€ com GPL parece o valor correcto para a carrinha, mas sei k no mercado actual 3200€ é um bom preço ;)

                  carro... 2000€ "em estado novo ou praticamente"
                  GPL... 1600€ "novo, claro"

                  estou a estudar adaptar o meu a GPL... dai a pergunta

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X