Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RR Sport TDV6 HSE 2011 - dúvida motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    RR Sport TDV6 HSE 2011 - dúvida motor

    Boa tarde,

    Sabem-me dizer se na versão 2011 do RR Sport TDV6 HSE esta é de 190cv ou 211cv, já agora a cx auto é de 8v? Tenho ideia que esta alteração deu-se em 2009, já agora o ano do facelift deste modelo.
    Se souberem problemas comuns e chatíces postem, por favor.

    Obrigado e Boas Festas!

    #2
    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Boa tarde,

    Sabem-me dizer se na versão 2011 do RR Sport TDV6 HSE esta é de 190cv ou 211cv, já agora a cx auto é de 8v? Tenho ideia que esta alteração deu-se em 2009, já agora o ano do facelift deste modelo.
    Se souberem problemas comuns e chatíces postem, por favor.

    Obrigado e Boas Festas!


    Até 2009, a versão era de 190cv (caixa auto de 6 relações)... depois e com o restyling no decorrer de 2009 surgiu a versão de 245cv (caixa auto de 6) e a versão de 211cv (caixa auto de 8 relações).

    Depois em 2011, surgiu o SDV6 de 256cv e também com a caixa auto de 8 relações.


    Já agora, a versão de 190cv é 2.7 e as restantes 3.0.
    Editado pela última vez por nto; 22 December 2013, 14:04.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Até 2009, a versão era de 190cv (caixa auto de 6 relações)... depois e com o restyling no decorrer de 2009 surgiu a versão de 245cv (caixa auto de 6) e a versão de 211cv (caixa auto de 8 relações).

      Depois em 2011, surgiu o SDV6 de 256cv e também com a caixa auto de 8 relações.


      Já agora, a versão de 190cv é 2.7 e as restantes 3.0.

      Era o que achava, tens ideias de problemas comuns, além de ser caro manter um bicho destes? Falo da versão pós facelift (2010, 2011, etc) e do TDV6 211cv

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        Era o que achava, tens ideias de problemas comuns, além de ser caro manter um bicho destes? Falo da versão pós facelift (2010, 2011, etc) e do TDV6 211cv


        A nível das motorizações diesel, desconheço.

        Agora a nível da gasolina e isto no Range Rover MKIII/LM/L322, pelo menos para o 4.4 V8 de 2003, de um próximo que conheço e isto recentemente, teve problemas a nível do alternador (+- 800€) e bomba de gasolina...

        Comentário


          #5


          Assim já me pareces estar no bom caminho! Os monovolumes não são NADA a tua cara!



          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post


            Assim já me pareces estar no bom caminho! Os monovolumes não são NADA a tua cara!




            Lol tens razão!
            É uma coisa que me passou pela cabeça, vamos ver ;)
            O que ando a ver é o de 245cv o que ainda me agrada mais e já facelift

            Comentário


              #7
              Do que sei, não há grandes relatórios de problemas mecânicos.

              O que sei é quer a qualidade dos interiores não é fantástica e o de 190 cv achei pouco cavalo para tanto carro. O de 245 nunca conduzi.

              Comentário


                #8
                Thanks, o de 245cv não será um desportivo, mas deve mexer bem as 2,5t em especial pelo binário generoso. Os 190cv sempre achei curtos para tanto peso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                  Do que sei, não há grandes relatórios de problemas mecânicos.

                  O que sei é quer a qualidade dos interiores não é fantástica e o de 190 cv achei pouco cavalo para tanto carro. O de 245 nunca conduzi.

                  qualidade referes ao pre-facelift? Esse é uma das críticas da imprensa, mas aparentemente melhorou muito em 2010

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    qualidade referes ao pre-facelift? Esse é uma das críticas da imprensa, mas aparentemente melhorou muito em 2010
                    sim falo no pré, o pós é bem melhor.

                    Comentário


                      #11
                      O motor 2.7 (mal geral) não é famoso nos problemas de distribuição (tensores algo...), de resto está alinhado com as merdices diesel hoje em dia.

                      Comentário


                        #12
                        Sei que a fonte nao e a melhor (TG ) mas o RR Sport tinha umas paneleirices frequentes na suspensao. Passava se completamente e a suspensao deixava de ser possível de se regular.

                        Desconheco se o problema afecta o resta da gama.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                          Sei que a fonte nao e a melhor (TG ) mas o RR Sport tinha umas paneleirices frequentes na suspensao. Passava se completamente e a suspensao deixava de ser possível de se regular.

                          Desconheco se o problema afecta o resta da gama.
                          Pré restyling sim. Muito mesmo. As últimas versões penso que terão o problema sanado.

                          Comentário


                            #14
                            Mas desde quando é que um RR sport tem 7 lugares?

                            Se é para abrir o leque aos 5 lugares, Macan is coming...

                            Comentário


                              #15
                              Não tem mas se tiver o banco traseiro suficiente largo, quem sabe ;)

                              O Macan está fora de questão por ser mais pequeno e substancialmente mais caro

                              Comentário


                                #16
                                Discovery !!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  Não tem mas se tiver o banco traseiro suficiente largo, quem sabe ;)

                                  O Macan está fora de questão por ser mais pequeno e substancialmente mais caro
                                  O 3.0...

                                  É que um RR sport de 2011 relativamente bem equipado é difícil ficar abaixo de 60 mil não?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    O 3.0...

                                    É que um RR sport de 2011 relativamente bem equipado é difícil ficar abaixo de 60 mil não?

                                    Deve rondar esse valor

                                    Comentário


                                      #19
                                      Macan... RR todos os dias

                                      Não vou ajudar nada, só mesmo dizer que é dos meus automoveis preferidos


                                      Cump.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para andar a fazer de autocarro isto é outra loiça:

                                        Land Rover Discovery 2.7 TDV6 HSE, € 43.900, Sobreda / Almada - Standvirtual

                                        O problema é que encontrar um depois de 2009, mais recente é praticamente impossível. E depois há toda a aura RR que é compreensível

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                          Para andar a fazer de autocarro isto é outra loiça:

                                          Land Rover Discovery 2.7 TDV6 HSE, € 43.900, Sobreda / Almada - Standvirtual

                                          O problema é que encontrar um depois de 2009, mais recente é praticamente impossível. E depois há toda a aura RR que é compreensível
                                          Esse é um disco 3, logo de 190ps.

                                          Já esteve a 39.000 eur, com o aproximar de mais um ano em cima ficou mais oneroso

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                            Esse é um disco 3, logo de 190ps.

                                            Já esteve a 39.000 eur, com o aproximar de mais um ano em cima ficou mais oneroso
                                            Eu não me estava a referir a esse exemplar em especifico mas sim ao modelo, por isso disse que encontrar um com o 3.0 em PT deve ser missão quase impossivel

                                            Comentário


                                              #23
                                              Creio que no 2.7 PSA-Ford existiram duas versões:

                                              Single Turbo 190cv : Aplicado nos SUV
                                              Twin Turbo 207cv: Aplicado nos Sedan´s

                                              A diferença entre os dois é que um é bi-turbo e o outro não.

                                              Posteriormente este motor foi adaptado à novas normas de poluição e cresceu para 3.0L de cilindrada. Todas as versões passaram a ser bi-turbo e tiveram também a sua potencia aumentada. Agora haviam versões de 240cv e 272cv

                                              Comentário


                                                #24
                                                Relativamente ào carro em si, é absolutamente fantástico, mas...

                                                Com o meu dinheiro dificilmente compraria, porque fora da garantia estes carros podem vir a ser uma autentica dor de cabeça, e o preço das peças/manutenção é a doer. Os LR são conhecidos por começar a dar os chamados "glitches" de electrónica após uns anitos(5 anos).

                                                É questão de se pensar bem, e a possibilidade de comprares a alguém conhecido/stand sério é que pode ser interessante

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                                                  Creio que no 2.7 PSA-Ford existiram duas versões:

                                                  Single Turbo 190cv : Aplicado nos SUV
                                                  Twin Turbo 207cv: Aplicado nos Sedan´s

                                                  A diferença entre os dois é que um é bi-turbo e o outro não.

                                                  Posteriormente este motor foi adaptado à novas normas de poluição e cresceu para 3.0L de cilindrada. Todas as versões passaram a ser bi-turbo e tiveram também a sua potencia aumentada. Agora haviam versões de 240cv e 272cv



                                                  Essas potencias foram na Jaguar... porque no caso dos Range, o 3.0 teve a potências já referidas no início.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                    Para andar a fazer de autocarro isto é outra loiça:

                                                    Land Rover Discovery 2.7 TDV6 HSE, € 43.900, Sobreda / Almada - Standvirtual

                                                    O problema é que encontrar um depois de 2009, mais recente é praticamente impossível. E depois há toda a aura RR que é compreensível
                                                    Penso que o JDEM só equaciona o RR Sport... e 2009 e 90kkm, para ele já deve estar um pouco fora do objetivo.

                                                    Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                                    Esse é um disco 3, logo de 190ps.

                                                    Já esteve a 39.000 eur, com o aproximar de mais um ano em cima ficou mais oneroso
                                                    Adoro as flutuações que alguns comerciantes se dão ao luxo de fazer... ou porque querem cobrir despesas... ou ser mais generosos na retoma X ou Y.... ou só porque sim!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Na prática não equaciono nada LOL
                                                      É um devaneio, que o mais provável é não dar em nada ;)

                                                      Obrigado pelas respostas

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        Não tem mas se tiver o banco traseiro suficiente largo, quem sabe ;)

                                                        O Macan está fora de questão por ser mais pequeno e substancialmente mais caro
                                                        Eu já tinha falado do Cayenne a semana passada

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Discovery.
                                                          Tem aquele ar mais roughed e menos " ouça...o menino fica um giraço nesse jipe"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Hoje vi um SUV que não conhecia de todo e que achei muito diferente - o novo Cherokee

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X