Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ESP, quando se activa ou desactiva

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ESP, quando se activa ou desactiva

    Boas, eu queria saber se quando o simbolo do esp acende no quandrate isso quer dizer que está activo ou desactivo?

    #2
    Isso vai depender do carro, há uns que quando está activo o led no quadrante está desligado, outros pode ser o contrario.

    Comentário


      #3
      O manual de instruções do veículo responde a essa pergunta. É consultá-lo, porque as marcas / modelos diferem entre si. E há ESP que nunca se desligam, a não ser por avaria.

      Comentário


        #4
        O que entendes por ESP activo /desactivo? Para mim, um ESP estar activo/desactivo é uma coisa e entrar em acção é outra. Normalmente, quando o motor está a trabalhar, se o led no quadrante está apagado quer dizer que o ESP está activo. Se estiver o led continuamente aceso quer dizer que está desactivado. Durante a condução, se o led piscar por fracções de segundo quer dizer que entrou em acção para corrigir a trajectória do carro. Só não sei como é em caso de avaria, mas nesse caso fará mais sentido o led estar sempre piscar o tempo todo sem razão aparente.

        Comentário


          #5
          No painel de instrumentos do meu carro tem duas luzes de ESP: uma para quando o sistema está desativado e outra, intermitente, para dizer que o sistema está atuando. Falando nisso, até hoje nunca precisei do ESP (nunca piscou a luz - e não, não está com defeito) hehehe.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas respostas. Agora já percebi... Boas festas a todos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por iDante Ver Post
              No painel de instrumentos do meu carro tem duas luzes de ESP: uma para quando o sistema está desativado e outra, intermitente, para dizer que o sistema está atuando. Falando nisso, até hoje nunca precisei do ESP (nunca piscou a luz - e não, não está com defeito) hehehe.

              Então se nunca piscou é porque não andas a apertar com isso como deve ser

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GustavoR Ver Post
                Então se nunca piscou é porque não andas a apertar com isso como deve ser
                Não. É porque onde ele mora está sempre bom tempo!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X