Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Fabia Break 1.4 TDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Fabia Break 1.4 TDi

    Boa noite,

    tenho feito alguma pesquisa sobre a Skoda Fabia Break 1.4 TDi e já percebi que tem consumos baixos é fiável e espaçosa. Pertence ao grupo Alemão Volkswagen, pertencendo este motor à própria Volkswagen. Já sei também que faz algum ruido e que com uma reprogramação da centralina talvez consiga ter melhor desempenho e consumos.

    Agora ando a fazer uma pesquisa há já vários dias de forma a encontrar razões para não adquirir uma carrinha destas, e pensei, porque não no AutoHoje?

    Estou praticamente decidido a comprar a máquina, mas gostava que me dessem razões para não a adquirir. Pois acho estranho não existirem e verem-se tão poucas na nossa estrada, ainda que pareçam vir a crescer em quantidade.

    Desde já agradeço a ajuda,
    Melhores Cumprimentos,
    Rafa Botas

    #2
    Companheiro

    O único aspecto que tens que ter em atenção é a fraca habitabilidade traseira.

    O motor não necessita de qualquer tipo de cuidado especial, desde que tenha as manutenções em dia.

    Não acho que uma repro seja minimamente necessária no AMF, mas isso sou eu que só fiz 360.000 kms com um...

    Um abraço

    ny12xx

    Comentário


      #3
      Não será então um aspecto muito preocupante pelos vistos estou no caminho certo na minha compra.
      Mas já agora 360.000 km por teres vendido depois ou a carrinha já n ia lá?

      Obrigado também pela rápida resposta

      Comentário


        #4
        Companheiro

        Vendi um carro com o motor AMF com 360.000 kms, mas era um Polo Tdi (o motor é o mesmo que o da Fábia, e 95% dos restantes componentes também).

        Troquei-o por uma Carrinha Astra 1.3 cdti (necessitava de mais espaço para a família). A nível de motor, parece que troquei um carro de rally por um carro a pilhas.

        Tenho em casa uma Fábia Break, mas a 1.2 htp (gasolina).

        O AMF, assim como qualquer 1.9 tdi são motores de guerra, não necessitando/sofrendo de quaisquer "mariquices".

        Não referi no post anterior, mas, caso possas escolher, escolhe com travões de disco atrás (a diferença na travagem é do dia para a noite).

        Um abraço

        ny12xx

        Comentário


          #5
          Tu é que pediste:

          O espaço atrás é fraquinho;
          O motor é económico, mas ruidoso, vibra que se farta e sofre de "ejaculação precoce";
          A travagem não é nada de mais, tal como o interior triste e escuro;
          É feia que dói. Quase tanto como a Clio da mesma altura!!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
            O motor é ... ruidoso, vibra que se farta e sofre de "ejaculação precoce";
            Companheiro

            Faz-me um desenho, please...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
              Companheiro

              Faz-me um desenho, please...
              Explica lá essa??

              Comentário


                #8
                Nao querendo criar outro topico tenho uma outra questao

                Ja vi a carrinha a trabalhar e nao faz assim tanto barulho. No entanto ouvi um barulho tipo (tss-tss-tss) faz lembrar os sistema de rega. Se alguem ja tiver tido esta carrinha que me ajude por favor de forma a que eu faça uma compra de olhos abertos sem ter que comprar o carro e arranja-lo logo a seguir.

                Antes de mais agradeço a ajuda.

                Comentário


                  #9
                  Desculpem o double post
                  Editado pela última vez por K0M3T; 12 January 2014, 23:23. Razão: Double-post

                  Comentário


                    #10
                    que avarias podemos esperar de uma carrinha destas a partir dos 200000km?
                    estou para comprar uma de 2005. acham que vale apena? 5000€

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X