Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro

    Antes de mais boas festas a todos.

    Tenho feito algumas pesquisas em foruns e este parece-me ser o mais indicado para me darem conselhos e tirarem algumas duvidas visto ter bastantes pessoas com conhecimentos na area.

    Posto isto passo à minha questão.

    Estou a pensar trocar de carro para um mais baratinho\economico e que nao me dê muitos problemas e as opçoes que tenho sao estas:

    Seat Ibiza 1.2i signo 12v com 105.000 Km de 2002 - 3.600 Eur
    Peugeot 206 1.4 HDI XAD com 196.000 Km de 2002 - 3.250 Eur
    Opel Corsa 1.7 DI com 200.000 Km de 2001 - 1.500 possivelmente 1.250 Eur

    De salientar que o Corsa é de um amigo meu de confiança e que o carro nunca deu grandes problemas.
    De salientar também que o carro nao é para fazer muitos km durante a semana. Só ao fim de semana é que poderei fazer um pouco mais.

    O que acham? Que carro me aconselham a comprar?

    Agradeço antecipadamente a ajuda que me possa dispensar.

    Boas festas

    #2
    o Corsa é comercial?!?!?!?

    esta a trabalhar normalmente?

    Comentário


      #3
      Pelo preço é um excelente negócio o Corsa... sendo de amigo, e sabendo o histórico dele melhor ainda...

      Mesmo sendo comercial, é um excelente preço.

      Comentário


        #4
        Sim o carro é comercial e esta a trabalhar normalmente. Só teve um problema ate à data que foi um problema no motor antigo que pelo que ele me explicou, bateu com a parte de baixo do carro e estragou qualquer coisa (acho que um tubo) que fez sobreaquecer o motor e ele teve de comprar outro. Isto foi à mais ou menos 6 anos e depois de levar o motor novo nunca mais deu problemas.

        Comentário


          #5
          Pelos preços e sabendo de quem era o corsa e facilmente sabes o histórico, o melhor negócio é o corsa

          Está a um óptimo preço

          Comentário


            #6
            É dificil não escolher o corsa, mesmo sabendo dos defeitos que tem.

            Já agora, o Ibiza está caríssimo, e o 206 1.4 Hdi seria uma boa opção. Mas como disse, pelo preço vinha o corsa.

            Comentário


              #7
              Pois realmente estou mais inclinado para o Corsa. O que me deixou um bocado na duvida foi, ao ter pesquisado um pouco sobre os Corsas neste mesmo site, ver que os mesmos dão alguns problemas, como por exemplo na centralina, entre outros. Mas realmente estou bastante inclinado para esta opção.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X