Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garantia automóvel.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Garantia automóvel.

    Boas tardes.
    Tenho uma duvida acerca da garantia por escrito dada pelo stand, no caso apenas do motor e caixa de velocidades e 1 ano.
    Pedi numa oficina certificada, perto de casa para colocarem as 4 velas diesel porque o carro estava com dificuldades em pegar. Tinha mesmo 3 queimadas. Como o stand está fechado para férias e é a cerca de 40 km optei por uma oficina perto. No entanto uma das velas está bem agarrada e o mecânico tem medo de estragar. Falei com o vendedor do carro e ele diz que se acontecer alguma coisa não activa a garantia porque o carro já foi mexido por outros, e que já não faz mais nada no carro. E ainda que a vela colada na rosca não faz parte da garantia.
    Isto é legal.
    Agradeço esclarecimentos

    Obrigado

    #2
    Já andei por outro tópico e fiquei esclarecido. Parece que já tenho forma de encostar o espertinho á parede.
    Anda para mais ele ainda não me passou a fatura apesar de eu a já ter pedido. Tenho forma de provar que paguei o carro porque a transferência bancária terá de ter justificação da minha parte caso seja necessário.
    De qualquer das formas tentarei que as coisas não descambem.

    Obrigado

    Comentário


      #3
      As garantias de motor e caixa partem-me todo, desculpem a expressão...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
        As garantias de motor e caixa partem-me todo, desculpem a expressão...
        Realmente, parece que o carro é feito só com um motor e caixa de velocidades. Quando compro um carro é para ter garantia nele todo, não em duas peças que em alguns modelos não são das mais caras.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X