Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado até 7k a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado até 7k a gasolina

    Boa tarde,

    Procuro um carro a gasolina até cerca de 7000€, vai andar muito pouco, talvez nem 5000km por ano, a ideia seria um carro recente, de manutenção simples e que gaste pouco, vai andar apenas 2 ou 3 vezes por semana, e meia dúzia de vezes por ano fazer umas viagens de algumas centenas de km.

    Neste momento os dois carros que tenho são antigos, sendo que o que tenho usado para fazer as viagens maiores é um Alfa 156 1.6 1998 que apesar de ser confortável, o adorar e me dar pena ter de vender pois já o tenho há muitos anos, gasta muita gasolina (a última vez que fui de Lisboa a Sevilha com ele, decidi que tinha de trocar para um carro mais poupado) e a partir daqui para a frente as reparações que possa vir a precisar já sei que não vão ser nada baratas.

    Fiz uma pesquisa por alto no standvirtual e aqui fica um exemplo de cada dos modelos que me chamaram a atenção (assim à primeira vista sem ter ainda andado num, o Fiesta é o que me chama mais a atenção):


    Fiat Punto Evo 1.2 STYLE, € 7.450 - Standvirtual

    Ford Fiesta 5i 82cv Trend 5p NM, € 7.050 - Standvirtual

    Renault Clio 1.2 16V Dynamique S, € 7.750 - Standvirtual

    VW Polo 1.2 Trendline, € 8.000, Alges - Standvirtual

    #2
    o que consideras ser poupado? o polo 1.2 gasta 7.5/8 por ai, mas obviamente depende de diversos factores. essa versão que meteste ai ainda não tive oportunidade de conduzir, mas avaliando pelas outras mais antigas, é um carro simples e fiável

    Comentário


      #3
      Queres um carro poupado a gasolina? Compra um Honda.

      Honda Jazz 1.2 COOL, € 5.500, Alcoitão - Standvirtual
      Honda Jazz 1.2 COOL, € 6.800, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
      Honda Jazz 1.2 COOL PLUS, € 6.900, ALHOS VEDROS - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Sabes que fazer grandes viagens terá sempre custos acrescidos é absolutamente normal .

        E como fazes pouquissimos kms anuais acho que nao me mexia muito .

        Nao te esqueças que esses 7000 euros que podes eventualmente gastar dá para muitaaaaa gasolina no alfa ,e repito que ainda por cima fazes poucos kilometros anuais , os 7000 euros dao para gota em varios anos .

        Resumindo simplesmete acho que nao vais poupar nada , mas sim gastar muito mais . É a mesma coisa " Gastar hoje logo 7000 euros e depois andar a gastar o normal para meter gasolina " VS " Guardar 7000 euros e ir metendo normalmente gasolina "

        E já nem falo no GPL pois os kms que fazes acho que nao se justifica

        Comentário


          #5
          Carro poupado a gasolina e fiável? Prius

          Comentário


            #6
            Uma das boas apostas em carros a gasolina económicos, é o Honda Jazz.

            Dessa lista, e não olhando aos anúncios, eu daria preferência a um Clio ou Fiesta.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Uma das boas apostas em carros a gasolina económicos, é o Honda Jazz.

              Dessa lista, e não olhando aos anúncios, eu daria preferência a um Clio ou Fiesta.
              Aqui está uma pessoa com bom senso ;)

              Comentário


                #8
                Gostava de saber quanto é o "muita gasolina" que o 156 gasta.

                Tenho consciência que os motores twinspark nao são baratos de manter, mas se o resto estiver em bom estado pra aguentar mais uns anos, eu aguentava mais uns anos..

                A nao ser que o OP precise de algo mais pequeno pra uma maior agilidade em manobras no dia-a-dia.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X