Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Configurar rádio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Configurar rádio

    Boas pessoal,

    Tenho um rádio da Pioneer modelo MVH 350BT e pretendo utilizar o bluetooth do rádio para efectuar chamadas. Já fiz a sincronização dos contactos e consigo fazer/receber chamadas tudo através do rádio, inclusive oiço a pessoa do outro lado a falar. O problema é que a outra pessoa não me ouve a falar e não faço ideia do que possa ser. Já estive a ver no manual mas não dei com nada.

    Alguém sabe o que me está a escapar aqui? Será que tem algo a ver com o microfone do rádio? Já verifiquei o volume da chamada e está no máximo.

    Agradeço qualquer tipo de ajuda.

    #2
    Pergunta estúpida: o microfone externo está bem ligado ao rádio?

    Comentário


      #3
      Se calhar não é tão estúpida a pergunta. Realmente não te sei dizer, não fui eu que montei o rádio. Mas não era suposto o micro estar embutido no rádio? Ou é à parte?

      É que se for, grande fail meu.

      Comentário


        #4
        Esse rádio têm um microfone externo, sem ele, não tens audio de saida..

        Comentário


          #5
          Antes demais obrigado pelas respostas.

          Fui agora confirmar e realmente tem lá o microfone na caixa. É suposto ligar à entrada auxiliar do rádio certo? É que já tentei mas não encaixa.

          Comentário


            #6
            Boas. Não.
            O micro encaixa na traseira ao lado das Fichas RCA

            Comentário


              #7
              Tens de retirar o auto-rádio e ja agora colocar o microfone num sitio central, por exemplo perto do plafonier junto ao para-brisas e passar fio até a traserira do auto-radio..(não é obrigatorio mas assim é a instalação correcta)

              Comentário


                #8
                Ok, mais uma vez muito obrigado pela ajuda. Vou ver se faço isso.

                Comentário


                  #9
                  Greetings!

                  Como já tinha me cruzado com a palavra algumas vezes e não sabia o que significava, fui ver.

                  plafonnier from French = ceiling (tecto)

                  Cumprimentos

                  https://www.google.com/search?q=plaf...w=1920&bih=953

                  Originalmente Colocado por diogu Ver Post
                  Tens de retirar o auto-rádio e ja agora colocar o microfone num sitio central, por exemplo perto do plafonier junto ao para-brisas e passar fio até a traserira do auto-radio..(não é obrigatorio mas assim é a instalação correcta)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                    Greetings!

                    Como já tinha me cruzado com a palavra algumas vezes e não sabia o que significava, fui ver.

                    plafonnier from French = ceiling (tecto)

                    Cumprimentos

                    https://www.google.com/search?q=plaf...w=1920&bih=953
                    eu chamo plafonnier à luz de cortesia no tecto, que normalmente esta no tecto junto ao para brisas!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X