Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3.0 V6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    3.0 V6

    alguem sabe de algum sitio de extrema confiança para alterar 1 3.0 v6 gasolina da peugeot? o pretendido e uma casa com muita experiencia nesse tipo de alteraçoes em carros a gasolina. a ideia era comprar 1 evo vI mas esses carros sao muito valorizados como usados entao a opçao em principio sera comprar 1 406 coupe v6 e fazer 1s alteraçoes dando um pouco mais de sal...desde ja obrigado pelas vossas respostas. cumps

    #2
    Penso que ja tem tempero que chegue, mas se gostas de coisas Salgadas avança!

    Quantos cv tem isso de origem?

    [8D];)

    Comentário


      #3
      Já tens ideia do que queres fazer?

      E em que zona?

      Comentário


        #4
        Penso que tenha 211 cv.
        Mas isso tem um motor atmosférico...e para conseguir se um ganho significativo de potência e binário tem de se abrir bem os cordões à bolsa!!!

        Comentário


          #5
          O $ que se gasta nisso para se alterar significativamente não deve compensar se o trocares por um EVO.Alem disso o motor do EVO tem muito mais potencialidades se quiseres mexer nele,só para não falar na porrada de material que a RalliArt disponibiliza para ele.Tudo oficial e homologado pela Mistubishi.

          Comentário


            #6
            É o 3.0 V6 24v 210cv do grupo PSA..mais cv nisso ?? 210 cv não chegam ?? :D..atenção que esse motor não é um sprinter tipo o 2.0 16v 167cv...normalmente os V6 são motores de autoestrada....assim pouco dados a arranques fortes.. não é que não os façam...mas a sua principal funçãoa é a suavidade e facilidade de andar em altas velocidades

            Comentário


              #7
              Fernandes Motorsport, Vilauto Competições, etc.,...

              Mete mas é um Turbo nisso ou dois um por bancada e um intercooler GRANDE, e prepara-te para gastar muito dinheiro...

              Comentário


                #8
                Como foi dito, com o dinheiro que vais gastar para ganhar alguma potencia, mais vale investir num carro mais facil de mexer e com maior potencial de aumento de potencia por menor investimento.

                Comentário


                  #9
                  o dinheiro k vais gastar em alterar esse motor deve dar bem pra comprar isto

                  http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=76113

                  ou isto

                  http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=77020

                  Comentário


                    #10
                    Vai á Vilauto ..metes um turbo nisso, ficas com prai 300 cv ... e pronto fica novo

                    Comentário


                      #11
                      exactamente tem 210 cvs...tennho 1 proposta para akisiçao de 1 pug 406 coupe 3.0 v6 de 20000 euros de 2003 com 35000 kms. o objectivo era gastar nele cerca de 5000 euros. obvio q esse evo era engraçado mas 25000 euros n1 carro de 99 e embora com 100000 ja dve ter andado bem puxadinho...o carro e para fazer 1s brincadeiras engraçadas.o que fascina no pug e a estetica conforto e com 1 bocadinho mais de veneno ficava no ponto...agora queria 1 coisa mesmo bem feita. o objectivo para o carro nao e mais do que fazer 10000 kms ano. se o comprar ponho o ctr a venda. cumps

                      Comentário


                        #12
                        o carro e de um senhor frances residente em portugal q so usava o carro para fazer porto paris e vice versa e pouco mais..dai a pouca kilometragem

                        Comentário


                          #13
                          o melhor será mesmo uma casa conceituada! mas é capaz de ficar carito.
                          uma opção dum um V6 estradista mais "picante" é um Safrane Biturbo.
                          é rápido e tem tracção integral. +/- 270 CV's, 245km/h vmax
                          são muito raros por cá

                          Comentário


                            #14
                            Não esperes nem de perto nem de longe ficar com as potêncialidades de um Evo!

                            O 406 3.0 é um grande carro, lindo, muito bem equipado, é um GT à séria. Não tem nada a ver...

                            A própria pug disponibiliza um kit de potência, não sei valores.

                            Um colega meu teve um, e quando um vti ia a esgotar a escala do velocimentro punha o 406 a 5ª...

                            O 406 coupé é uma grande compra, mas não pode ser comparado com um Evo...


                            Cump.

                            Comentário


                              #15
                              Então prepara-te para gastar mt $ nisso...2 tubros...tens logo que abrir o motor para reforçar isso tudo lá dentro...pistons...valvulas cams etc etc etc...fora o custo dos turbos...mandar fazer colectores e sistema de escape para isso...repro na centralina,Intercooler,radiador de oleo...alterar suspensão...e travões...porque para que serve a potencia sem segurança?Na minha opinião...ou compras o carro e gastas pouco e alteras tipo escape,admissão e talvez uma repro e ja deves ganhar qualquer coisa como 20cv se tanto...ou então mais vale investir noutro.

                              Sem duvida que o 406 é um carro muito bonito...se calhar mais vale comprar e deixa-lo como está que 210cv ja é muita fruta.Eu só tenho 170 no meu e ja me dou por muito satisfeiro...especialmente quando pego em carros com 80 e 90cv e digo...era impossivel eu me habituar a um carro destes agora.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por ice

                                Não esperes nem de perto nem de longe ficar com as potêncialidades de um Evo!

                                O 406 3.0 é um grande carro, lindo, muito bem equipado, é um GT à séria. Não tem nada a ver...

                                A própria pug disponibiliza um kit de potência, não sei valores.

                                Um colega meu teve um, e quando um vti ia a esgotar a escala do velocimentro punha o 406 a 5ª...

                                O 406 coupé é uma grande compra, mas não pode ser comparado com um Evo...


                                Cump.

                                A 4a do pug dá 240?

                                Comentário


                                  #17
                                  +- 230 ; )

                                  É uma grande máquina, preparada e bem equipada para devorar kms com um conforto espetacular.


                                  Cump.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por ice

                                    +- 230 ; )

                                    É uma grande máquina, preparada e bem equipada para devorar kms com um conforto espetacular.


                                    Cump.
                                    pois isso tambem me interessa...ja lhe liguei e vou fazer 1 teste ao carro agora a tarde..logo deixo as minhas consideraçoes.cumps

                                    Comentário


                                      #19
                                      mas tambem a este preço carros desta cilindrada com este nivel de equipamento nao devem haver muitos...

                                      Comentário


                                        #20
                                        O melhor é a conjugação de todos os factores, estética, conforto, equipamento, motor nobre e muito puxante ; )

                                        Experimenta e depois conta o que achas-te.


                                        Cump.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X