Esta pergunta decorre do facto de, há uns dias, ter passado por umas 2 ou 3 operações STOP e, mais uma vez, não ter sido mandado parar nestas últimas férias de Natal, a caminho do Norte, via IC2.
Desde que comprei o carro com que ando actualmente, nunca mais fui mandado parar. Já passei por inúmeras operações STOP e sigo sempre.
Fiquei curioso quanto aos "critérios" que serão usados pelos agentes na altura que decidem quais os carros que são para encostar e os que mandam seguir.
Fosse eu um tipo que não andasse com seguro, sem carta, sem IPO, etc. e estava bem da vida quanto a isto!
Cumps
Desde que comprei o carro com que ando actualmente, nunca mais fui mandado parar. Já passei por inúmeras operações STOP e sigo sempre.
Fiquei curioso quanto aos "critérios" que serão usados pelos agentes na altura que decidem quais os carros que são para encostar e os que mandam seguir.
Fosse eu um tipo que não andasse com seguro, sem carta, sem IPO, etc. e estava bem da vida quanto a isto!
Cumps
Comentário