Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat GT 2.0-16V - Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passat GT 2.0-16V - Opinião

    Qual a vossa opinião sobre esta máquina dos anos 90?

    #2
    Ninguém opina?
    Deve ser um charuto...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por telmauto

      Ninguém opina?
      Deve ser um charuto...
      Charuto não será, mas pouca gente algum dia andou numa... Cá vendiam as 1.6TD.

      Essa é de 115 ou 150cv?

      Comentário


        #4
        esse carro era um maquinão!nos tempos em que o diesel eram metralhadoras andantes de barulho!lol

        Comentário


          #5
          2.0i-16V de 150 cv, motor idêntico ao golf III GTI.
          É carro (3 volumes), de 1994, modelo de 94 a 97.
          Tenho 1 e não sei que lhe faça... se pôr a GPL (fica-lhe mal), deixá-lo parado é que não me agrada, mas tenho outros carros a gasóleo para trabalhar e FDS.
          É um "crime" não circular. O carro tem estofos em pele, CB, ABS, TA, jantes BBS de origem, som infinity/ alpine. Custa-me vê-lo parado...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por telmauto

            2.0i-16V de 150 cv, motor idêntico ao golf III GTI.
            É carro (3 volumes), de 1994, modelo de 94 a 97.
            Tenho 1 e não sei que lhe faça... se pôr a GPL (fica-lhe mal), deixá-lo parado é que não me agrada, mas tenho outros carros a gasóleo para trabalhar e FDS.
            É um "crime" não circular. O carro tem estofos em pele, CB, ABS, TA, jantes BBS de origem, som infinity/ alpine. Custa-me vê-lo parado...
            keres vende-lo?

            Comentário


              #7
              Não me parece fácil vender um 2000 a gasolina... e o que possam oferecer é sempre pouco para um carro que custou quase 7000 cts novo.
              Qual vos parece o valor correcto para ele, com 170.000 kms? É que há dias ofereceram 2500€ (!!!)

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por telmauto

                2.0i-16V de 150 cv, motor idêntico ao golf III GTI.
                É carro (3 volumes), de 1994, modelo de 94 a 97.
                Tenho 1 e não sei que lhe faça... se pôr a GPL (fica-lhe mal), deixá-lo parado é que não me agrada, mas tenho outros carros a gasóleo para trabalhar e FDS.
                É um "crime" não circular. O carro tem estofos em pele, CB, ABS, TA, jantes BBS de origem, som infinity/ alpine. Custa-me vê-lo parado...
                Mete a GPL e anda com ele, se o vendes não te dão muito dinheiro, é antigo e a gasolina, embora maquinão, andam aí volvos 850GLT por valores na ordem dos 3500 a 4000€.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por telmauto

                  2.0i-16V de 150 cv, motor idêntico ao golf III GTI.
                  É carro (3 volumes), de 1994, modelo de 94 a 97.
                  Tenho 1 e não sei que lhe faça... se pôr a GPL (fica-lhe mal), deixá-lo parado é que não me agrada, mas tenho outros carros a gasóleo para trabalhar e FDS.
                  É um "crime" não circular. O carro tem estofos em pele, CB, ABS, TA, jantes BBS de origem, som infinity/ alpine. Custa-me vê-lo parado...
                  Emprestas-mo para eu dar umas voltinhas ;)

                  Comentário


                    #10
                    O volvo é melhor???
                    Dá-me a impressão que apenas é muito mais "guloso"!
                    O passat faz 10 a 11 l/100 em cidade e 8 na estrada. Em 5.ª poupadinho faz viagens a marcar médias no CB de 5,5 a 6!!!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por telmauto

                      O volvo é melhor???
                      Dá-me a impressão que apenas é muito mais "guloso"!
                      O passat faz 10 a 11 l/100 em cidade e 8 na estrada. Em 5.ª poupadinho faz viagens a marcar médias no CB de 5,5 a 6!!!
                      Ninguém compra esses carros para gastar pouco. O Volvo é mais carro, tem 210cv, é outra coisa...

                      Comentário


                        #12
                        Não me agrada alterar o carro para GPL, e menos ainda o custo da transformação.
                        Também não tem lógica encostar uma Passat TDI 110 para andar com um carro a gasolina, por muito bom que seja...
                        Tenho outros carros para trabalhar, a gasóleo e o seguro e imposto municipal não estão nada baratos, ainda mais para um 2000cc.
                        Não posso manter tantos carros... apesar de gostar deles...
                        PS: Também tem AC automático que não fica atrás do Climatronic a fazer frio...

                        Comentário


                          #13
                          O Passat GT 2.016v tinha 115cv até 95, 150 até 96

                          Comentário


                            #14
                            Este é um 150 cv, de 1994, matrícula "DG". Foi das primeiras unidades vendidas em Portugal. Esse motor 115 cv não me recordo de ser comercializado cá, mesmo no modelo anterior, pois havia o 1.8-16V e o G60...

                            Comentário


                              #15
                              a qualidade de construçaõ desse modelo n era a melhor...até o golf fazia melhor.

                              Comentário


                                #16
                                Já sei qual é o teu problema: é fartura! Se só tivesses um, não estavas agora com dores de cabeça!LOL

                                Mas é pena desfazeres-te desse maquinão!

                                Comentário


                                  #17
                                  Não é fartura, é trabalho. Trabalho e "investimento" para os manter. Meu é o lucro, se derem...

                                  Comentário


                                    #18
                                    e umas fotos ;)?

                                    Comentário


                                      #19
                                      É já a seguir...

                                      Comentário


                                        #20
                                        [img]uploaded/telmauto/2006818192136_IMAGE_00255.jpg[/img]
                                        [img]uploaded/telmauto/2006818192253_IMAGE_00256.jpg[/img] [img]uploaded/telmauto/200681819245_IMAGE_00258.jpg[/img]
                                        [img]uploaded/telmauto/2006818192629_IMAGE_00259.jpg[/img]
                                        [img]uploaded/telmauto/200681819288_IMAGE_00254.jpg[/img]
                                        [img]uploaded/telmauto/2006818193337_IMAGE_00248.jpg [/img]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Gostaram ou querem mais???[8D];)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Depois de ter visto as fotos, só te posso dizer que isso está espetacular. Com esse motor deve ser um carro muito fixe mesmo.

                                            Se venderes isso mentaliza-te que o preço é mesmo muito baixo.
                                            Os carros a gasolina com essas cilindradas têm uma desvalorização brutal. É uma decisão dificil. A GPL não o punha, mas ficava com ele para as voltinhas, nem que fosse ao fim de semana tendo outros carros e a diesel como é o caso

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Como o telelé era fraco, tirei outras com um melhor:

                                              [img]uploaded/telmauto/2006818204526_17-01-05_2023A.JPG[/img]
                                              [img]uploaded/telmauto/2006818204859_17-01-05_2024A.JPG[/img]
                                              [img]uploaded/telmauto/200681820515_17-01-05_2019A.JPG[/img]
                                              [img]uploaded/telmauto/2006818205440_17-01-05_2030.jpg[/img]
                                              [img]uploaded/telmauto/2006818205546_17-01-05_2036.jpg[/img]

                                              Comentário


                                                #24
                                                OBG pelos elogios, agora que me "obrigaram" a lavá-lo e tirar umas fotos, fiquei com mais pena ainda do bicharro, mas acho que vai ter de ir à vida...
                                                Alguém me dá um palpite para o valor?
                                                Acham correcto alinhar o preço por o de um 1.9 TDI 110 do mesmo ano e no estado deste?
                                                Nos "livros" este valia mais, sendo mais caro também em novo...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Bela máquina!
                                                  É pena ter tantos quilómetros... (se fizermos as contas [idade e uso] acaba por não ser muito, mas...)
                                                  2500 €róticos é muito pouco, pah! Talvez o dobro seja mais apropriado!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fez menos de 14.000 km / ano.
                                                    Os passat desta geração já andam em média para cima dos 300.000km, especialmente os diesel.
                                                    Na Alemanha vi muitos com o dobro (600.000). Têm de ser bons definitivamente.
                                                    Quanto ao valor também estou de acordo, para mais, gostava era de seber o limite a pedir mas de forma a não ficar com anúncios durante uns anos...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      dei uma volta uma vez num de serviço da BL Motor. o carro anda mesmo bem! e lembro-me que na altura eles tiveram de "gramar" com o carro algum tempo pois ninguem lhe pegava: era um 2L a gasolina e ainda por cima o 3 volumes que sofreu sempre ( em termos de vendas) em relação á carrinha.
                                                      isso é carro que pode ser valorizado por alguem que conheça e ande à procura de algo desse género, o resto do pessoal vai "mandar p/ baixo" e meter defeitos: "ah é a gasolina", "ah é o carro, gosto mais da carrinha", etc...
                                                      como dizem os ingleses :"time wasters" / "tyre kickers"

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pois... mas na altura (02/94) não havia a carrinha GT. Nem outra qualquer, era mesmo estreia, na versão três volumes. E o carro destinava-se a substituir um 405 MI-16 pelo que não podia ficar muito atrás...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X