Sinistro Peritagem - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 34 de 34
Like Tree20Likes

Título: Sinistro Peritagem

Piloto de Troféu OFFICER's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Ou então...vais esperar por todos os prazos.

Não percebo qual o custo de responder, a mim ligaram-me para confirmar a situação que se passou uma vez que não houve DAAA, e eu confirmei tudo o que queriam saber, até porque sabendo eu que não era culpado não tinha nada a esconder. Estarias tu com medo por ires a cometer alguma infracção? (como excesso de velocidade?).

Mesmo após isto tudo tive que esperar mês e meio para me repararem o carro até porque o auto da policia demorou 1 mês e ficar pronto.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
    Ou então...vais esperar por todos os prazos.

Não percebo qual o custo de responder, a mim ligaram-me para confirmar a situação que se passou uma vez que não houve DAAA, e eu confirmei tudo o que queriam saber, até porque sabendo eu que não era culpado não tinha nada a esconder. Estarias tu com medo por ires a cometer alguma infracção? (como excesso de velocidade?).

Mesmo após isto tudo tive que esperar mês e meio para me repararem o carro até porque o auto da policia demorou 1 mês e ficar pronto.
    Se estivesse com medo disso nem sequer tinha chamado a polícia para efectuar medições e aquilo que é necessário quando ocorre um sinistro. Eu tive tempo de parar o carro e tinha a prioridade, o outro não parou num stop, é algo muito fácil.
    A questão aqui é que estavam a arranjar mil e um entraves para não avançarem com o processo, e como magia, já me deram razão, carro alugado e pediram me para retirar advogado

Piloto de Troféu OFFICER's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Depois logo nos contarás como ficou a situação e quanto tempo demorou

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

4600€ valor da reparação do carro na Marca.
    Par de pneus e amortecedores novos, se apertarem conseguem este tipo de elementos de segurança(visto que o embate foi apenas de um lado)
    Mais pintura, mão de obra, óptica, farol de nevoeiro, roda da cava etc etc
    Falta agora acordar a indemnização.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •