Nessa margem de preços tb nao da para mexer mto. O idela era negociar garantia sem meter os 100 euros em cima. Até pq creio que a garantia que eles compram custa 500 euros
Num particular consegues regatear preço e trazer um já com as alterações introduzidas em 2004. Para pagares 1000 euros por garantia mais vale depois enviares para a honda para fazer uma revisão.
Porque nos tempos que correm não percebo como é possível:
1º- Alguém equacionar sequer a compra de um carro num stand permitindo que este fuja às suas obrigações legais de não dar garantia...ou cobrar um valor por ela.....
2º-Um stand estar no mercado a vender um veículo fugindo claramente às suas obrigações contratuais.
Puxa muito bem em baixas e médias por causa das 8 velas e é poupadíssimo.
Eu diria que o baixo custo de manutenção e de consumo, aliados à fiabilidade à prova de bala, são os 3 factores mais importantes no motor. O carro em si, terá outros atributos (o espaço e versatilidade).
Mas tanto o carro como o motor também têm pontos fracos. A estética e o andamento pouco entusiasmante, p.e.
Eu diria que o baixo custo de manutenção e de consumo, aliados à fiabilidade à prova de bala, são os 3 factores mais importantes no motor. O carro em si, terá outros atributos (o espaço e versatilidade).
Mas tanto o carro como o motor também têm pontos fracos. A estética e o andamento pouco entusiasmante, p.e.
Os pontos mais fracos são a qualidade da pintura e o aparecimento de ferrugem.
Sinceramente, por esse valor e sem garantias sem nada, procura nos olx's e custosjustos mas particulares a vender...não sei como anda o mercado dos Jazz mas creio que arranjas na ordem dos 3000...
Isso comprares a um stand e sem garantias (o que é uma grande treta) sem nada esquece, mais vale comprar a um particular, pagas menos e consegues e ficas a saber o mesmo ou até mais informação do veiculo em causa.
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