Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem que me ajude?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguem que me ajude?

    Boas
    Eu estava parado num semaforo vermelho quando uma senhora "alucinada" diz que nao me viu e nao viu o sinal nao viu nada e bateu com alguma violencia na traseira do meu carro(sim alguma,porque nem travou e vinha a mais de 100km/h a sorte é que era a subir).
    Bem o que é certo, é que isto foi no passado dia 26-12-2013 e ainda hoje nao tenho peritagem feita, nem nenhum veiculo de substituiçao.(estou mesmo a pé, e sem ter culpa).
    Será que tenho de alugar eu um carro,e chegar-me á frente em € para poder ter uma vida normal como tinha antes?
    Será que alguem me pode indicar alguma forma de resolver isto mais rapido, ou ainda alguma empresa ou alguem para me ajudar neste caso?
    Será que o instituto nacional de seguros pode fazer algo e de forma que possa obrigar a minha companhia ou a da senhora visto sendo culpada, a atribuir um carro?
    Agradeço imenso a quem me poder ajudar....................

    #2
    O teu seguro não prevê veículo de substituição? Se ainda não o fizeste, vai ler as condições gerais da apólice, hoje em dia quase todos têm (pelo menos 5 dias úteis)
    Tens que apertar com a seguradora da outra condutora.
    Se houver aqui algum profissional de seguros que se chegue à frente s.f.f.

    Dá uma vista de olhos aqui no ISP:
    ISP - Fundo de Garantia Automóvel

    Boa sorte

    Comentário


      #3
      Pergunta básica, a GNR foi chamada ao local? Fizeram ambos a participação ao seguro? Logo no dia seguinte ao acidente deverias ter ido à tua seguradora resolver esses problemas todos.

      Comentário


        #4
        Boas,
        nao o meu seguro nao engloba esse serviço,mas obrigado na mesma pela resposta e ajuda.
        vou tentar mesmo o isp. obrigado

        Comentário


          #5
          Sim tenho o auto da policia feito no local e dia do acidente mas so estara disponivel lá para dia 25,,,,,,,,tambem fui á minha companhia sim mas tendo em conta que eles trabalhar "tá quieto" eu que me dessenrrasque.......

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
            Pergunta básica, a GNR foi chamada ao local? Fizeram ambos a participação ao seguro? Logo no dia seguinte ao acidente deverias ter ido à tua seguradora resolver esses problemas todos.

            Chamada ao local? A mais de 100 km/h foi mas é chamada ao hospital...

            Comentário


              #7
              Se não está previsto no seguro não sei como poderás ter acesso a uma viatura de substituição...mas alguém mais dentro do tema saberá indicar-te melhor.

              Comentário


                #8
                Boa noite,

                As companhias tem 2 dias úteis para estabelecer contacto para marcar peritagem após receberem participação do sinistro!Tenta ver no teu mediador o que se passa, já passou bastante tempo!


                Viatura de substituíção só quando for assumida a responsabilidade, até lá se achas que não tens responsabilidade no sinistro podes por tua conta e risco alugar uma viatura e posteriormente apresentar as despesas à companhia!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X