Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Crime] Aumento de portagens. Afinal há.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Aumento de portagens. Afinal há.

    Pois é,

    parece que o não aumento de portagens em 2014, é mais uma falácia deste governo.

    Portagens não aumentam em 2014 - Expresso.pt

    Preço das portagens não sobe em 2014 - Transportes - Jornal de Negócios

    Ou será que a Lusoponte, tem um estatuto especial.




    #2
    Também notei isso quando fui consultar a via verde!

    Comentário


      #3
      Verdade, quando passei na Vasco da Gama na passada quinta, chamou-me logo a atenção os 5 cêntimos extra.

      Comentário


        #4
        A1 não alterou, pelo menos no percurso que faço

        Comentário


          #5
          Podem não ser todas, mas o governo referiu-se a todas as portagens, sem excepção.

          Só pelo facto de estas duas, por si só, terem subido, já anula a afirmação do governo, tornando-a falsa.

          Comentário


            #6
            Se nos jornais e televisões disse que não aumentou é porque não aumentou. Tinham alguma coisa que vir para aqui mostrar recibos? Isso não prova nada. Logo à noite já vão ter um agente da autoridade à porta para vos levar a dar um passeiozito até à António Maria Cardoso.

            Comentário


              #7
              Fui agora consultar o via card por que passei na ponte as 2h30m do dia 1 e tava lá 1.60€ marcado nos paines e cobraram realmente os 1.65€. Isto é só rir realmente.

              Comentário


                #8
                O aumento de portagens referia-se às autoestradas brisa... não sei se foi bem explicado esse facto.

                Comentário


                  #9
                  Até pode ser só referente às portagens brisa, mas pelo menos num percurso que faço frequentemente (e que é brisa) houve um aumento de 25cent, de 5.10 para 5.35.

                  Mas isto foi aí por volta do natal, por isso podem argumentar que não foi aumento de 2014 :banghead:

                  Comentário


                    #10
                    Um aumento de 3.125% ... Acima da inflação... Para não destoar dos outros anos.

                    Comentário


                      #11
                      A Lusoponte já quando era em escudos só aumentava em multiplos de 5escudos, passou pros Euros e passou a 0.05cent, como também a Brisa faz.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                        Se nos jornais e televisões disse que não aumentou é porque não aumentou. Tinham alguma coisa que vir para aqui mostrar recibos? Isso não prova nada. Logo à noite já vão ter um agente da autoridade à porta para vos levar a dar um passeiozito até à António Maria Cardoso.
                        O photoshop deu-me trabalho, mas diz lá que não ficou bem feito.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                          O aumento de portagens referia-se às autoestradas brisa... não sei se foi bem explicado esse facto.
                          Não vi qualquer referência a isso.

                          Mas de certeza que haverá uma excepção para a Lusoponte.

                          Comentário


                            #14
                            Tarifas 25 de Abril: Lusoponte
                            Tarifas Vasco da Gama: Lusoponte

                            Comentário


                              #15
                              Deixa estar... As noticias diziam que os TP iam aumentar 1% (em média) e eu fui premiado com um aumento de quase 20% no passe

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                Deixa estar... As noticias diziam que os TP iam aumentar 1% (em média) e eu fui premiado com um aumento de quase 20% no passe
                                É para compensar as greves.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                  É para compensar as greves.
                                  Não estou a ver a analogia

                                  Comentário


                                    #18
                                    Epa.... voces realmente nunca estao contentes com nada Entao voces nao veem que isso foi um arredondamento e nao um aumento? O aumento vem a seguir

                                    Comentário


                                      #19
                                      querem ver que o governo anda a enganar o povo?!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                        Epa.... voces realmente nunca estao contentes com nada Entao voces nao veem que isso foi um arredondamento e nao um aumento? O aumento vem a seguir
                                        Eu fiquei deveras contente quando tive de pagar a SS em Dezembro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                          querem ver que o governo anda a enganar o povo?!
                                          Nem tal me passou pela cabeça.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por este andar a Vasco da Gama mais ano menos ano está nos 3€.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                              Eu fiquei deveras contente quando tive de pagar a SS em Dezembro.
                                              Acredito que tenhas ficado hiper-mega-super contente Politicos e honestidade na mesma frase é coisa que nao combina de forma alguma

                                              Por aqui vai sendo igual Queriam aumentar a vinheta da AE em 150%, como nao foi aceite, os senhores lembraram se de meter uma nova lei no CE para ir buscar mais uns cobres aos desgraçados

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                Não estou a ver a analogia
                                                Os 19% de diferença de aumento é para compensar a boa produtividade que vai ocorrer em 2014, visto que não existirão greves nos TP.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mas algum de vocês leu as noticias que foram colocadas???

                                                  Onde diz que alguém ligado ao governo disse que as portagens não iam aumentar?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Malta a Lusoponte é da mota-engil e toda a gente sabe que quem se mete com eles...apanha.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por point Ver Post
                                                      Mas algum de vocês leu as noticias que foram colocadas???

                                                      Onde diz que alguém ligado ao governo disse que as portagens não iam aumentar?
                                                      De facto, são apenas ventiladas pela comunicação social, mas foi o que foi sendo sempre referido, de que não iriam haver aumentos.

                                                      Se alguém do governo disse ou não disse não sei, pois eu não os oiço.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                        Por este andar a Vasco da Gama mais ano menos ano está nos 3€.
                                                        Eu não sei o que é pior, se pagar 3€ pelo vasco da game se pagar 1,65€ pela 25 de Abril... que tristeza tão grande.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Está lá bem explícito no cabeçalho "direcao de exploracao". Ao preço que anda a cedilha os senhores utentes ainda têm é muita sorte...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                                            Está lá bem explícito no cabeçalho "direcao de exploracao". Ao preço que anda a cedilha os senhores utentes ainda têm é muita sorte...
                                                            E também temos sorte por ser "direcao", porque onde levam isto a sério é "direwolf".

                                                            Brandos costumes ...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X