Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Scenic TCE 130

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Scenic TCE 130

    Boas!

    Passei hoje por um centro daquelas multi marcas de automoveis usados/serviço e vi lá um Scenic 1.4 TCE 130cv com 40.000kms.

    Estamos a ponderar comprar um automóvel com algum espaço interior e o ideal era algo do segmento C mas o que temos visto é quase tudo a Diesel.
    Fazemos poucos kms diariamente, cerca de 20-25kms e por isso penso que optar por um diesel com FAP não seria a melhor escolha.
    Não se vê muitos carros a gasolina nesse segmento, mas gostaria de saber se alguém conhece o motor e que opinem acerca da possível compra!

    Esqueci-me de dizer que é de 2009!
    Editado pela última vez por Coquus; 07 January 2014, 12:23.

    #2
    apagar, por engano comentei sobre os novos 1.2tce de 130cv
    Editado pela última vez por Ccorreia; 07 January 2014, 16:32.

    Comentário


      #3
      Eu tenho o 1.4 TCe 130 numa carrinha Mégane. Vai com 70.000 km, zero problemas. Gasta cerca de 8.5 L/100km (circuito misto). É muito agradável de conduzir.

      Comentário


        #4
        Já comprei! Foi rápido...
        Agora é esperar pelo recondicionamento da pintura e interiores, revisão e entrega do carro!
        Em 2 semanas há novo diario de bordo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Coquus Ver Post
          Já comprei! Foi rápido...
          Agora é esperar pelo recondicionamento da pintura e interiores, revisão e entrega do carro!
          Em 2 semanas há novo diario de bordo
          Despachadinho

          Boa sorte com o teu carro

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Coquus Ver Post
            Já comprei! Foi rápido...
            Agora é esperar pelo recondicionamento da pintura e interiores, revisão e entrega do carro!
            Em 2 semanas há novo diario de bordo
            estava assim tão mau com 40.000km?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
              estava assim tão mau com 40.000km?
              podem ser kms marcados e não os que tem

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                estava assim tão mau com 40.000km?
                Em duas idas á marca para reparações ao abrigo da garantia encheram-me o carro de swirls. O meu tem 31 mil km á data. Sendo eu rapaz do detalhe automóvel, acredita que não gostei nada mas é facílimo arruinar uma pintura.

                Comentário


                  #9
                  Acredito que os kms sejam verdadeiros. Através do nº que aparece no parabrisas (nº chassis ??), um conhecido da Renault deu-me o histórico de visitas que a proprietária fez nas oficinas, e até a troca de uma bateria em 2013 quando o carro tinha 31.000kms.
                  Tudo indica que os kms são verdadeiros portanto.

                  Quanto ao estado da pintura, nada de grave mas tinha alguns riscos numa das portas e uns riscos no parachoques traseiro e ficaram de resolver disso.
                  Limpeza de interiores, colocação de uma pala do lado do condutor que descaía um pouco (penso que estava partida) e uma pequena peça de plástico que faltava no interior. Revisão dos 40.000kms e o carro será entregue pronto a circular!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Coquus Ver Post
                    Já comprei! Foi rápido...
                    Agora é esperar pelo recondicionamento da pintura e interiores, revisão e entrega do carro!
                    Em 2 semanas há novo diario de bordo
                    foste quase tão rápido como o volkom... tu em meia dúzia de horas compraste o carro e ele em meia dúzia de meses ainda não o comprou.

                    Comentário


                      #11
                      Oh pá, e eu ia lá para ver melhor os Astra ST e os Megane ST.

                      Surgiu aquele negócio de comprar a gasolina que era de facto a nossa preferência.
                      Nem estava planeado comprar carro imediatamente, ainda podíamos aguardar mais uns meses.

                      Mas penso que foi um bom negócio pois o carro em geral está em muito bom estado, ou pelo menos vai ficar.
                      Se vir que acabo por andar mais do que aquilo que previsto, ainda pondero a colocação do GPL.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Coquus Ver Post
                        Oh pá, e eu ia lá para ver melhor os Astra ST e os Megane ST.

                        Surgiu aquele negócio de comprar a gasolina que era de facto a nossa preferência.
                        Nem estava planeado comprar carro imediatamente, ainda podíamos aguardar mais uns meses.

                        Mas penso que foi um bom negócio pois o carro em geral está em muito bom estado, ou pelo menos vai ficar.
                        Se vir que acabo por andar mais do que aquilo que previsto, ainda pondero a colocação do GPL.
                        qual foi o preço ?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Coquus Ver Post
                          Acredito que os kms sejam verdadeiros. Através do nº que aparece no parabrisas (nº chassis ??), um conhecido da Renault deu-me o histórico de visitas que a proprietária fez nas oficinas, e até a troca de uma bateria em 2013 quando o carro tinha 31.000kms.
                          Tudo indica que os kms são verdadeiros portanto.

                          Quanto ao estado da pintura, nada de grave mas tinha alguns riscos numa das portas e uns riscos no parachoques traseiro e ficaram de resolver disso.
                          Limpeza de interiores, colocação de uma pala do lado do condutor que descaía um pouco (penso que estava partida) e uma pequena peça de plástico que faltava no interior. Revisão dos 40.000kms e o carro será entregue pronto a circular!
                          Afinal são pequenas mazelas do dia-a-dia. Nada de crítico.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X