(Peço desculpa pelo texto corrido mas não consigo fazer ENTER nesta caixa de texto!!!) Pessoal ando atrás de um Mito 1.6 jtdm usado e estou a começar na fase de ir ver carros. Tenho algumas questões às quais ainda não encontrei resposta: 1º Podem-me dizer qual é o plano de revisões e quais são os valores envolvidos? 2º O problema da coluna de direção aparece recorrentemente ou são casos esporádicos? Qual é a maneira mais fácil de detectar este problema? 3º Ao ir ver um carro destes para onde me aconselham a olhar/ouvir/sentir? Problemas recorrentes (se os houverem) que se consigam detectar com um test drive? Desgaste a nível de aspecto mais recorrentes (se os houverem)? 4º Há alguém no fórum, que caso eu arranje uma matricula consiga ver o histórico do carro na marca? Obrigado desde ja
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra usado Alfa Romeo Mito 1.6 JTDM
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Tenho um MiTo, 1.3 JTDm. O 1.6 é o melhor compromisso para o carro, por isso aconselho-te mais esse motor, apesar do 1.3 não se safar mal, não explora o potencial dinâmico do carro. Revisões de 35000km em 35000km. O problema da coluna de direcção penso eu só afectar as unidades mais antigas e houve recall's por causa disso, por isso não deverás temer muito isso.
Fora isso, o MiTo é um carro globalmente bom, pouco confortável mas tem um bom comportamento. Tens que ter atenção a todos os buracos da estrada. Fora isso, não há grandes relatos de problemas comuns. O meu tem 52000 km e até agora tem se portado bem.
-
Conheço esse motor num Bravo com mais de 310.00km em 4 anos e meio
O desgaste "estético" associado a km superiores aos marcados nota-se principalmente na manete de velocidade e nos pedais, assim como na ausência dos tapetes de origem, desgaste nos botões no painel, etc.. mas isso são sintomas transversais a qualquer marcar ou motorização.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cunhao Ver PostTenho um MiTo, 1.3 JTDm. O 1.6 é o melhor compromisso para o carro, por isso aconselho-te mais esse motor, apesar do 1.3 não se safar mal, não explora o potencial dinâmico do carro. Revisões de 35000km em 35000km. O problema da coluna de direcção penso eu só afectar as unidades mais antigas e houve recall's por causa disso, por isso não deverás temer muito isso.
Fora isso, o MiTo é um carro globalmente bom, pouco confortável mas tem um bom comportamento. Tens que ter atenção a todos os buracos da estrada. Fora isso, não há grandes relatos de problemas comuns. O meu tem 52000 km e até agora tem se portado bem.
Comentário
-
No meu a dos 35000km valeu algo como 122 euros por filtros de habitáculo e de ar e pastilhas de travão à frente...claro que troquei óleo e filtro antes, portanto, se considerarmos isso, cerca de 200 euros fazes a festa...70000 não sei, ainda não cheguei lá
Ps:para o 1.6 será sempre um pouco mais caro.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário