Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado até 28000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado até 28000€

    Boa noite. Ando para comprar uma viatura, mas estou muito indeciso. Preciso da vossa ajuda.

    A minha paixão e escolha recai para Mercedes Classe C Station 2011-, só que tenho lido muito e quanto mais leio sobre o modelo mais me desiludo. Parece que as mesmas incendeiam e eu não queria andar com uma bomba relógio nas mãos. Depois olho para as BMW 520d Touring 2010- com o motor N47 e leio que estas viaturas têm problemas nas correias de distribuição.

    Neste momento estou a pensar nas Audi's A4 Avant 2010- e nas Volvo V60 D3 2011-, porque soam ser as mais fiáveis. Alguém me pode ajudar a escolher uma viatura até 28000€, de 2010/11/12, Diesel (sedan ou Station), de preferência do segmento D e que não tivesse muitos km (<120000km) e tivesse um motor para eu ser feliz?


    Abraço e Obrigado

    #2
    Dificilmente consegues uma 520d (modelo + recente com poucos Kms) com esse orçamento. A anterior consegues mais facilmente.
    Audi, Mercedes, BMW (série 3) e Volvo são as ofertas premium do segmento. Melhor que estas dificilmente encontrarás. Se quiseres gastar menos dinheiro, ou comprar algo mais recente, podes olhar para a Insignia ou Accord Tourer (algo deste género: Honda Accord Tourer Executive Advance EL, &euro; 23.500, Massamá - Standvirtual ).
    Editado pela última vez por Sweden; 09 January 2014, 20:13.

    Comentário


      #4
      Apesar de inicialmente a escolha recair sobre os motores 1600, mais por uma questão de IUC, neste momento sei o que quero e estou decidido pelo motor 2 litros!
      Um carro não tem de ser um mero objeto de transporte, correto??

      Comentário


        #5
        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
        Dificilmente consegues uma 520d (modelo + recente com poucos Kms) com esse orçamento. A anterior consegues mais facilmente.
        Audi, Mercedes, BMW (série 3) e Volvo são as ofertas premium do segmento. Melhor que estas dificilmente encontrarás. Se quiseres gastar menos dinheiro, ou comprar algo mais recente, podes olhar para a Insignia ou Accord Tourer (algo deste género: Honda Accord Tourer Executive Advance EL, &euro; 23.500, Massamá - Standvirtual ).
        A accord e insignia até não são feias de todo... mas não me cativam...

        Comentário


          #6
          Comprava a C220 sem hesitar ... No entando a V60 é uma excelente opção ... mas não com o motor D2 credo.

          Comentário


            #7
            O meu problema é que não gosto de coisas muito básicas, falo das viaturas base, gosto sempre daqueles modelos que tem alguns extras engraçados. Por exemplo, uma A4 Sport ...

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Comprava a C220 sem hesitar ... No entando a V60 é uma excelente opção ... mas não com o motor D2 credo.
              Mas tem visto o que anda a acontecer às W204??? Tenho medooo!!!!

              Comentário


                #9
                C5 e 508?

                Se tas com medo da fiabilidade da estrelinha e da helice e nenhuma das outras propostas te parece interessar a escolha recai então sobre uma A4 ou uma V60. Tens também a passat embora eu, pessoalmente, não a preferisse face à A4/v60.

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                  C5 e 508?
                  Não mesmo.
                  Se tas com medo da fiabilidade da estrelinha e da helice e nenhuma das outras propostas te parece interessar a escolha recai então sobre uma A4 ou uma V60. Tens também a passat embora eu, pessoalmente, não a preferisse face à A4/v60.
                  Eu penso como tu. Não quero comprar um carro para me dar dor de cabeça.

                  Relativamente à A4 2.0 TDI Sport vs V60 D3 Momentum, o que acham??

                  Comentário


                    #11
                    São ambos produtos extremamente sólidos e bons, acho que o que tens a fazer agora é mesmo ires ver por ti mesmo, sentires o ambiente a bordo de qual gostas mais, conduzir ambas e decidires pelo melhor negócio.

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                      Mas tem visto o que anda a acontecer às W204??? Tenho medooo!!!!

                      Se andares a ver problemas de todas elas ... nunca compras nenhuma ... Compra lá a w204 faz um seguro danos proprios para andares mais descansado

                      À quantidade que elas se vendem , se todas ardessem todo os dias viamos filas de transito a arder

                      Os proprios BMW com N47 , desde que tenhas a certeza que as peças foram mudadas ...são boas opções.

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Se andares a ver problemas de todas elas ... nunca compras nenhuma ... Compra lá a w204 faz um seguro danos proprios para andares mais descansado

                        À quantidade que elas se vendem , se todas ardessem todo os dias viamos filas de transito a arder

                        Os proprios BMW com N47 , desde que tenhas a certeza que as peças foram mudadas ...são boas opções.
                        Sinceramente nunca vi nenhuma 204 pós restyling a incendiar, mas...

                        O seguro contra todos os riscos também não ia ser para sempre... não sei, como tudo na vida, sempre com um pé atrás!!!

                        Quanto aos N47, dizem que após mudança do kit da corrente de distribuição, o motor continua com o barulho estranho, embora menos, parece que nada é garantido....

                        Comentário


                          #14
                          Qual motor do A4? 136cv? A d3.
                          Se for o de 170 prefiro de longe um A4.

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                            Qual motor do A4? 136cv? A d3.
                            Se for o de 170 prefiro de longe um A4.
                            As 136/143 andam assim tão mal?

                            Comentário


                              #16
                              Com qual deles acham que eu era mais feliz?

                              Volvo V60 D3 MOMENTUM, &euro; 29.900, Barcarena - Standvirtual

                              Mercedes-Benz C 220 CDI AVANTGARDE, &euro; 27.990, VILA REAL - Standvirtual

                              Posso meter o xc60 na confusão??

                              http://www.standvirtual.com/carros/a...C-60/P7718559/
                              Editado pela última vez por sergiof0508; 09 January 2014, 20:55.

                              Comentário


                                #17
                                Não andam mal, mas há melhor pelo mesmo preço.
                                Sinceramente escolhia a c220 mas iria andar sempre a matutar no mesmo.
                                O volvo vai desvalorizar muitos mais que o mb, isto pensando que é para manter pouco tempo o carro.

                                http://www.standvirtual.com/carros/a.../320/P7698951/ preferia de longe à c220, mais vale pois é previsivel o partir da corrente, faz ruido.

                                Já agora, http://www.standvirtual.com/carros/a...guna/P7744353/ bonita!
                                Editado pela última vez por felyzardo; 09 January 2014, 20:59.

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                  Não andam mal, mas há melhor pelo mesmo preço.
                                  Sinceramente escolhia a c220 mas iria andar sempre a matutar no mesmo.
                                  O volvo vai desvalorizar muitos mais que o mb, isto pensando que é para manter pouco tempo o carro.
                                  O carro se sair bom e não tiver azares de percurso vai ficar comigo até deixar de ser carro!! Por isso, desvalorização não é um fator problemático.

                                  Mas em termos de andamento, conforto, consumos, desgaste, manutenção...??

                                  Comentário


                                    #19
                                    A Mercedes é provavelmente melhor opção. Mas essa do link é importada e (a menos que tivesse muita confiança no vendedor) penso que acabaria por comprar a V60.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Consumos o bmw consegue ser o melhor.
                                      Infelizmente pouco conheço do c220, em relação ao D3, é fiável com consumos equiparaveis ao andamento, bons, a manutenção na Volvo pode ser mais cara.
                                      As outras premium é parecido.
                                      Na minha opinião em qualidade de materiais, sem conhecer a c220, a bmw é superior.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                        A Mercedes é provavelmente melhor opção. Mas essa do link é importada e (a menos que tivesse muita confiança no vendedor) penso que acabaria por comprar a V60.
                                        Um teste intensivo na Bosh Car Service não resolverá as dúvidas relativamente à importação?

                                        Comentário


                                          #22
                                          E este?
                                          Audi A5 2.0TDi Multitronic, &euro; 29.900, Lisboa/Alfragide - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #23

                                            Boa sugestão.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                              Consumos o bmw consegue ser o melhor.
                                              Infelizmente pouco conheço do c220, em relação ao D3, é fiável com consumos equiparaveis ao andamento, bons, a manutenção na Volvo pode ser mais cara.
                                              As outras premium é parecido.
                                              Na minha opinião em qualidade de materiais, sem conhecer a c220, a bmw é superior.
                                              Hoje em dia tenho um volvo e sei bem o que a manutenção custa. Felizmente hoje em dia tenho uma pessoa de confiança que conhece a marca muito bem, embora as peças claro, é Volvo!

                                              Eu estava mais inclinado para a Mercedes, isto por conhecer a fiabilidade, conforto, segurança. Mas hoje em dia, saber que ele pode arder, faz-me ficar com o pé atrás e pensar na V60 ou até mesmo XC60.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Se a tua preocupação é a fiabilidade acho que a melhor opção é um Accord.. E ficas com um carro mais exclusivo..

                                                Outra opção que também podes considerar é um Lexus IS220/250..

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Sim, boa sugestão. Também andei a ver os A5 Sportback. Mas ainda andam um pouco caros para o valor que pretendo dar. Além de não gostar desses interiores, são muito claros. O que acontece com os A5, está a acontecer com as V60 neste momento. Muito procurados e preços inflacionados.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por Traveller99 Ver Post
                                                    Se a tua preocupação é a fiabilidade acho que a melhor opção é um Accord.. E ficas com um carro mais exclusivo..

                                                    Outra opção que também podes considerar é um Lexus IS220/250..
                                                    Mas são carros que não me conseguem cativar.

                                                    Neste momento até estava mais inclinado para V60 D3 (2011-) ou A5 Sportback 2.0 (2010-). Qual a melhor escolha?

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                                      Mas são carros que não me conseguem cativar.

                                                      Neste momento até estava mais inclinado para V60 D3 (2011-) ou A5 Sportback 2.0 (2010-). Qual a melhor escolha?
                                                      Em abstracto o A5 é melhor produto. Mas como são usados dependerá do estado de cada um.
                                                      Pelo mesmo preço consegues uma V60 mais recente, mas que também desvalorizará mais...
                                                      Com qualquer dos dois ficarás bem servido.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Citroën DS5 1.6 e-HDi Air.So Chic CMP6, &euro; 27.990, Senhora Da Hora - Standvirtual

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Com esse orçamento deves conseguir uma Avensis SW do ano passado full extras e poucos Km, podendo até encontrar uma de serviço, eles tiveram bastante tempo com uma campanha e ficavam em 32000&euro; novas.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X