Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford ou Peugeot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford ou Peugeot

    Olá,gostava k me dessem a vossa opiniao de maneira a tirar algumas.A familia aumentou e gostava de comprar uma carrinha usada e apesar de serem todas de estilo diferente estou indeciso entre Ford Focus stationTdci,Ford C-Max Tdci e Peugeot 3008 Hdi,todos eles 1600cc.Estou inclinado para o Peugeot,mas tenho receio k "coma" muito.O plafond k tenho são 20 mil euros e não pode ter mais de 80.000kms,pois a ideia é k dure uns bons anos

    #2
    Para 20 mil tens muita escolha, deixo as minhas sugestões.
    Seat EXEO ST 2.0 TDI, € 17.895, Pombal - Standvirtual
    VW Golf Variant 2.0 TDI CONFORTLINE, € 19.500, ALVERCA DO RIBATEJO - Standvirtual
    Citroën C5 2.0 HDI 163 Exclusive, € 19.900, Braga - Standvirtual
    Se pretendes o 1.6 encontras com menos KM.

    Comentário


      #3
      No global, a Ford é melhor produto que a Peugeot...

      Comentário


        #4
        Uma sugestão...
        Opel Insignia Sports Tourer 2.0 CDTI COSMO, € 21.900, Almada - Standvirtual
        Parece impecável se negociares consegues a trazer por 20000.
        Boa sorte!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por soanvepe Ver Post
          Olá,gostava k me dessem a vossa opiniao de maneira a tirar algumas.A familia aumentou e gostava de comprar uma carrinha usada e apesar de serem todas de estilo diferente estou indeciso entre Ford Focus stationTdci,Ford C-Max Tdci e Peugeot 3008 Hdi,todos eles 1600cc.Estou inclinado para o Peugeot,mas tenho receio k "coma" muito.O plafond k tenho são 20 mil euros e não pode ter mais de 80.000kms,pois a ideia é k dure uns bons anos
          Se o teu receio é apenas o consumo, olha que o carro até é poupado. Pode eventualmente gastar um pouco mais que os outros, mas repito, se é mesmo o que gostas, não compres outro por causa disso.

          Comentário


            #6
            Não posso deixar de desafiar a ideia: faz mesmo sentido trocar de carro?

            Comentário


              #7
              Sim...tenho um Clio com 14 anos!!!!

              Comentário


                #8
                O problema é k tanto eu como a minha esposa gostamos mais de monovolumes/Suv,a Focus é só por dizer k gasta pouco e é miuto bonita por dentro.
                Ser 1.6 é conveniente porque paga menos de selo

                Comentário


                  #9
                  Se gostam de SUV´s e Monovulmes tem que saber que podem gastar até mais 1 litro de gasoleo em relação aos carros com o mesmo motor, dito isto deixa aqui algumas propostas:

                  Nissan Qashqai 1.6 dCi Acenta, € 21.200, Moscavide LISBOA - Standvirtual

                  Peugeot 3008 1.6 HDi Executive, € 20.500, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual

                  Peugeot 5008 1.6hdi , € 21.900, Fernao Ferro - Standvirtual

                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                    Se gostam de SUV´s e Monovulmes tem que saber que podem gastar até mais 1 litro de gasoleo em relação aos carros com o mesmo motor, dito isto deixa aqui algumas propostas:

                    Nissan Qashqai 1.6 dCi Acenta, € 21.200, Moscavide LISBOA - Standvirtual

                    Peugeot 3008 1.6 HDi Executive, € 20.500, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual

                    Peugeot 5008 1.6hdi , € 21.900, Fernao Ferro - Standvirtual

                    Cumps
                    Obrigado pelo esclarecimento,gostei das propostas...mas e o k achas da C-Max?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por soanvepe Ver Post
                      Obrigado pelo esclarecimento,gostei das propostas...mas e o k achas da C-Max?
                      A C-Max é uma Focus mais alta e com pior dinamica. Para a C-Max, sou sincero, ia para a Focus.

                      Mas a 5008 era a minha escolha neste segmento das pequenas monovolumes, bonita e bem construida, para alem de espaçosa.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X