Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Euro NCAP anunciou os carros mais seguros lançados em 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Euro NCAP anunciou os carros mais seguros lançados em 2013

    Meus amigos, quem é contra as coisas feitas na China, espante-se. O Qoros 3 foi eleito o carro mais seguro de 2013 pela famosa Euro NCAP. Este é o futuro que vamos ter a curto/médio prazo.

    O EuroNCAP testou 33 carros em seis categorias em 2013 e o carro mais seguro da Europa, quando consideradas as pontuações de segurança de adultos e crianças, não é europeu. Em vez disso foi o modelo desenvolvido e produzido na China, o sedan Qoros 3 que levou para casa o título do carro mais seguro da Europa em 2013.


    O Q3 obteve a combinação de pontos mais elevada de segurança de adultos e crianças entre todos os carros testados em 2013. A pontuação de 77% na segurança de peões foi a segunda mais elevada entre os carros testados, enquanto que os 81% obtidos em termos de auxiliares de segurança lhe deram mais um segundo lugar, desta vez empatado com outro modelo.


    O EuroNCAP também divulgou os sete carros mais seguros por categoria este ano, onde também está incluído o Qoros 3.


    "O Euro NCAP está em constante evolução, dando resposta à inovação da indústria e à expectativa do consumidor. É muito positivo que o número de quatro e cinco estrelas ainda seja significativo, apesar das exigências cada vez maiores", afirmou Michiel van Ratingen, secretário-geral do Euro NCAP.

    Euro NCAP anuncia os carros mais seguros de 2013 :: Notícias :: autoviva.sapo.pt
    Editado pela última vez por OFFICER; 13 January 2014, 09:28.

    #2
    glupss

    Comentário


      #3
      Bem me queria parecer que o novo classe S da Mercedes era um caixão com rodas.

      Comentário


        #4
        Um chinês como melhor compacto familiar e um electrico na categoria supermini, deixa-me a pensar que as coisas podem estar encaminhadas para uma mudança.

        Comentário


          #5
          O título devia referir aos carros lançados em 2013 ....

          Comentário


            #6
            Há 4 décadas atrás foram os japoneses a vingar com ajuda estrangeira.
            Agora é a vez dos chineses.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por NAS27 Ver Post
              O título devia referir aos carros lançados em 2013 ....
              Já não dá para alterar, eu usei o titulo da noticia

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                Já não dá para alterar, eu usei o titulo da noticia
                Vais ao primeiro post e vais clicando em editar (2x salvo erro), até o título permitir alteração

                Não conheço a viatura em questão mas seria expectável que os produtos chineses subissem em qualidade. Ainda para mais se tiverem algum perspetiva de exportação.

                Comentário


                  #9
                  Como as coisas mudaram. Já nem um alemão ocupa o topo ou um volvo

                  Mais um surpreendido com o Qoros.

                  Comentário


                    #10
                    Não há lista de classificação de todos os modelos envolvidos nesse teste? Só foram publicitados os vencedores?

                    Comentário


                      #11
                      Best in Class Cars 2013 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                        Como as coisas mudaram. Já nem um alemão ocupa o topo ou um volvo

                        Mais um surpreendido com o Qoros.
                        Poís é mas enquanto há modelos europeus, asiáticos e mesmo americanos acabados de lançar que não conseguem "ultrapassar" o teste do Small Overlap, há Volvos com 10 anos que passam esse teste com resultados excelentes. A Volvo foi, é e provavelmente será uma das marcas de topo em termos de segurança automóvel.

                        Além disso o Euroncap dividiu os modelos testados em poucas categorias. Falta pelo menos o segmentos dos Suvs maiorzitos como por exemplo o MB Classe M

                        Comentário


                          #13
                          Epá passem-me aí um copo de água que não estou a conseguir engolir este sapo!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                            Poís é mas enquanto há modelos europeus, asiáticos e mesmo americanos acabados de lançar que não conseguem "ultrapassar" o teste do Small Overlap, há Volvos com 10 anos que passam esse teste com resultados excelentes. A Volvo foi, é e provavelmente será uma das marcas de topo em termos de segurança automóvel.

                            Além disso o Euroncap dividiu os modelos testados em poucas categorias. Falta pelo menos o segmentos dos Suvs maiorzitos como por exemplo o MB Classe M
                            GTTDI, eu sei disso mesmo! Sou fã da volvo e ainda ontem li uma notícia que o Euro NCAP, mas Americano (IHS? não tenho a certeza do nome) voltou a testar um volvo S60 agora e ainda hoje passados (talvez 10 anos ou mais do lançamento daquele modelo) os resultados eram francamente bons.

                            É a diferença entre construir carros para fazer boas figuras nos testes e construir carros seguros
                            E fui ver e no site da Euro NCAP, em 2012, o volvo v40 teve quase 100 pontos em 2 categorias.
                            Excelente mesmo.

                            Comentário


                              #15
                              Ainda à poucos anos publicitavam aos 7 ventos que a Renault é que fazia os veículos com mais estrelas no Euro NCAP e agora vence uma viatura Chinesa.

                              Comentário


                                #16
                                Preparem-se... É só uma questão de tempo!

                                Mas antes dos Chineses, vamos assistir (se é que já não estamos) ao "dominio" dos Coreanos

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                  Preparem-se... É só uma questão de tempo!

                                  Mas antes dos Chineses, vamos assistir (se é que já não estamos) ao "dominio" dos Coreanos
                                  Não duvidem... Aqui por Angola os carros que se vendem mais a seguir à Toyota é sem dúvida Hyundai e depois Kia..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                    Não duvidem... Aqui por Angola os carros que se vendem mais a seguir à Toyota é sem dúvida Hyundai e depois Kia..
                                    E esse comentário quer dizer o quê? Que em Angola também são sensíveis ao preço e procuram o mais barato?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                      Há 4 décadas atrás foram os japoneses a vingar com ajuda estrangeira.
                                      Agora é a vez dos chineses.
                                      Ainda há pouco tempo li uma notícia sobre o "êxodo" de engenheiros da indústria automóvel japonesa com décadas de experiência a emigrarem agora para trabalhar nas marcas chinesas (sem dúvida com condições muito atractivas). Essencialmente está a acontecer na China o que aconteceu na Coreia do Sul, uma evolução tecnológica muito rápida à custa de know how japonês. A China ainda tem a vantagem de antes de ter o know how já ser a superpotência económica que se conhece.

                                      Bem vou procurar aulas de mandarim...
                                      Editado pela última vez por SRLA; 11 January 2014, 09:08.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                        E esse comentário quer dizer o quê? Que em Angola também são sensíveis ao preço e procuram o mais barato?
                                        Não sei os preço mas duvido que seja o mais barato, até porque aqui até já há muitas propostas chinesas... Hyundai's Santa Fé, Sonata, Veloster não são carros baratos...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                          Não sei os preço mas duvido que seja o mais barato, até porque aqui até já há muitas propostas chinesas... Hyundai's Santa Fé, Sonata, Veloster não são carros baratos...
                                          Nada mesmo, mas conseguem ser mais baratos que outras marcas sendo da mesma qualidade ou até superior.

                                          Comentário


                                            #22
                                            É curioso também reparar que o Zoe obteve melhores resultados do que o Captur.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A BMW pode ir a China ver como é que se faz um i3 com 5 estrelas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                Vais ao primeiro post e vais clicando em editar (2x salvo erro), até o título permitir alteração

                                                Não conheço a viatura em questão mas seria expectável que os produtos chineses subissem em qualidade. Ainda para mais se tiverem algum perspetiva de exportação.
                                                Feito, obrigado pela ajuda

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Agora só faltava o Qoros 3 estar disponível a preço de chinês para arrasar o mercado europeu!
                                                  Não se metam a pau não.. no outro dia vi uma notícia em que que o popó também ia para os EUA...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Porque vou emigrar tenho que vender o meu Kia Ceed. Este fim de semana percorri vários stands e alguns nem sequer quiseram ver o carro. Mal ouviam Kia diziam que nem sequer estavam interessados. A verdade é que via carros piores e mais caros que o meu nestes stands apenas porque envergavam um símbilo europeu. Ainda vivemos em Portugal o estigmas de marcas que não sejam Renault, Mercedes ou BMW.

                                                    E acredito que as vantagens económica aliada à cada vez maior qualidade de construção irão expandir o mercado asiático e coreano na europa! Vamos lá ver!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      É curioso que ninguém questiona os resultados.

                                                      O pessoal come o que lhe põem no prato e nem pergunta o que é ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Bravo! A FIAT conseguiu colocar 2 modelos como melhores no seu segmento.

                                                        Parabéns!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por jeupereira Ver Post
                                                          Porque vou emigrar tenho que vender o meu Kia Ceed. Este fim de semana percorri vários stands e alguns nem sequer quiseram ver o carro. Mal ouviam Kia diziam que nem sequer estavam interessados. A verdade é que via carros piores e mais caros que o meu nestes stands apenas porque envergavam um símbilo europeu. Ainda vivemos em Portugal o estigmas de marcas que não sejam Renault, Mercedes ou BMW.

                                                          E acredito que as vantagens económica aliada à cada vez maior qualidade de construção irão expandir o mercado asiático e coreano na europa! Vamos lá ver!!
                                                          Se pudesse comprar...ficava-te já com o carro, por acaso é um modelo do qual gosto bastante e KIA já provou bastante do bom que tem.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            É curioso que ninguém questiona os resultados.

                                                            O pessoal come o que lhe põem no prato e nem pergunta o que é ?
                                                            Eu nem questiono porque já tinha visto o resultado de 5 estrelas do Qoros 3, portanto, não é de estranhar que seja eleito o melhor.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X