Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat 1.4 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat 1.4 tdi

    Boa noite, eu tenho um seat ibiza 1.4 tdi (nada de repros ..) mas hoje na auto estrada como normal fazer por semana 200 km so em auto estrada o carro quando piso o pedal mais afundo ( dos 70 aos 100) costuma sair um bocado de fumo ,ninguem me sabe dizer do que se pode tratar ?

    obrigado
    cumprimentos

    #2
    Diesel é normal mandar algum fumo.

    Os entendidos que se pronunciem.

    Comentário


      #3
      Consegues ver a cor? Comigo nem mandava. Quantos KM?

      Comentário


        #4
        Quando se pisa a fundo é "normal" fumo num diesel, mas como está o carro de manutenção?
        Filtros tudo em dia?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
          Consegues ver a cor? Comigo nem mandava. Quantos KM?

          como faço viagens sempre de noite não consigo ver e isto so acontece mesmo em auto estrada (só reparei mesmo á pouco) quando o carro desenvolve dos 70 aos 100 vejo no retrovisor um fumo ligeiro não sei de que cor. tem 171.000 km

          Comentário


            #6
            a nivel de manutenção fiz revisão no verão passado julgo que esteja tudo em ordem mudou de filtros

            Comentário


              #7
              Eu também tenho um desses, e também manda uns "bafos" de fumo em carga, normal na maioria dos Diesel sem filtro de partículas...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Eu também tenho um desses, e também manda uns "bafos" de fumo em carga, normal na maioria dos Diesel sem filtro de partículas...
                sendo assim fico mais descansado, ja agora de que cor é o teu fumo ? um dia destes tenho de fazer uma viagem de dia para poder observar melhor

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Loghonox Ver Post
                  sendo assim fico mais descansado, ja agora de que cor é o teu fumo ? um dia destes tenho de fazer uma viagem de dia para poder observar melhor
                  Não sei de que côr é o fumo, mas presumo que seja negro. Eu só consigo ver o meu carro a deitar fumo se vierem carros atrás com os faróis ligados apontados à minha traseira, se piso das 2000rpm pra cima, vejo logo umas bafuradas de fumo a sair... De dia nunca vi nada, parece limpinho.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Não sei de que côr é o fumo, mas presumo que seja negro. Eu só consigo ver o meu carro a deitar fumo se vierem carros atrás com os faróis ligados apontados à minha traseira, se piso das 2000rpm pra cima, vejo logo umas bafuradas de fumo a sair... De dia nunca vi nada, parece limpinho.
                    O mesmo acontece comigo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                      O mesmo acontece comigo
                      exatamente o mesmo comigo (x

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X