Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus

    Boas

    Tirei a carta recentemente, e não percebo praticamente nada de carros. Como a crise toca a todos, perguntei a pessoas conhecidas se sabiam de alguém que tivesse algum carro em conta e que facilitasse o pagamento.
    Surgiu-me a oportunidade de um Ford Focus, 1.8 Diesel, de 99, por 1.800€ (que apesar de não perceber nada de carros, sempre foi um modelo que gostei muito desde puto)
    Pelos preços que vejo na net, em sites de venda de carros, a média ronda os 3500/4000€
    Perguntei a conhecidos e o que me disseram é que é um bom negócio, mas com um pequeno senão, o carro tem 380.000km.

    Eu sei que é tudo muito relativo, depende do uso que foi dado ao carro, e etc, mas acham que é um bom negócio? Será que o carro ainda tem possibilidades de durar algum tempo ou nem por isso?

    Obrigado!

    #2
    Na minha opinião acho que devias procurar outras alternativas, eu não ia investir 1800 euros num carro com quase 400 mil km, no meu caso quando tirei a carta surgiu a oportunidade de comprar um fiesta do ano 2000 com cerca de 77 mil km por 1500 euros, claro que são carro diferentes mas é só para comparares.

    Comentário


      #3
      Antes de mais, precisas de um diesel?

      Depois, se o carro tiver sido bem mantido, e tiver a manutenção em dia, por esse valor, pode ser uma compra aceitável conhecendo o historial.

      Comentário


        #4
        Porra, eu quando tirei a carta só tive direito a um 127 nas unhas
        vais já para um Focus, de 90 ou 100 cv?

        Fora de brincadeira
        realmente o preço é apetitoso

        Considerarias: Ford Fiesta 1.25 16v Techno, € 1.360, Santo António dos Cavaleiros - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pauloroxa Ver Post
          Porra, eu quando tirei a carta só tive direito a um 127 nas unhas
          vais já para um Focus, de 90 ou 100 cv?

          Fora de brincadeira
          realmente o preço é apetitoso

          Considerarias: Ford Fiesta 1.25 16v Techno, € 1.360, Santo António dos Cavaleiros - Standvirtual
          É o de 90cv, nunca houve de 100cv a diesel.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            É o de 90cv, nunca houve de 100cv a diesel.
            Tens razão, a gasolina é que há de 90 e 100

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
              Na minha opinião acho que devias procurar outras alternativas, eu não ia investir 1800 euros num carro com quase 400 mil km, no meu caso quando tirei a carta surgiu a oportunidade de comprar um fiesta do ano 2000 com cerca de 77 mil km por 1500 euros, claro que são carro diferentes mas é só para comparares.
              Porque não? Se o carro for bem mantido, ainda tem muito para dar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pauloroxa Ver Post
                Tens razão, a gasolina é que há de 90 e 100
                Nop , 75 , 100 e 136 cvs nas versoes normais .

                Diesel com 90 e 115 cvs

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pauloroxa Ver Post
                  Tens razão, a gasolina é que há de 90 e 100
                  A gasolina é 1.4 de 75 cv e 1.6 de 100cv.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
                    Na minha opinião acho que devias procurar outras alternativas, eu não ia investir 1800 euros num carro com quase 400 mil km, no meu caso quando tirei a carta surgiu a oportunidade de comprar um fiesta do ano 2000 com cerca de 77 mil km por 1500 euros, claro que são carro diferentes mas é só para comparares.
                    Pois eu quando vi os km também fiquei de pé atrás...

                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Antes de mais, precisas de um diesel?

                    Depois, se o carro tiver sido bem mantido, e tiver a manutenção em dia, por esse valor, pode ser uma compra aceitável conhecendo o historial.
                    É assim a diesel sempre sai mais barato...

                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Porque não? Se o carro for bem mantido, ainda tem muito para dar.
                    Pois pelo que ouvi dizer é um carro bom, não é um mono, e se tiver sido bem tratado...

                    É que a vantagem é que por ser alguém que me facilita o pagamento, enquanto se for a um desconhecido, ainda que mais barato, teria de pagar a pronto e não consigo dispor assim de muito dinheiro, porque além do carro, são as despesas inerentes - principalmente seguro, que ainda por cima terá de ser em meu nome, etc etc.

                    Vou tentar ver se consigo arranjar algum mecânico que vá comigo ver o carro, para me dizer o que acha...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fsardinha Ver Post

                      É assim a diesel sempre sai mais barato...
                      No consumo sai de certeza, já no resto essa afirmação é duvidosa.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X