Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Desportivo +/- 4500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Desportivo +/- 4500€

    Boas,

    Ando a procura de um carro desportivo, para usar maioritariamente em trackdays. Tenho ideia em gastar por volta até 4.000€. Um dos objectivos também é tentar fazer algum tipo de restauro ou modificação para aprender um pouco de mecânica (DIY).

    Actualmente não tenho garagem para o guardar, embora tenha espaço para o ter dentro da propriedade, o espaço é aberto. Nos primeiros tempos estava a pensar cobrir o carro com uma capa até construir/alugar garagem para ele dependendo como decorrer o projecto.

    Assim de repente, a minha paixão aponta para o Nissan 200SX (S13), mas quero tentar analisar outras opções.

    Falaram em começar com algo mais barato e evoluir a partir dai (320i E36) ou E30, mais barato começar e mais barato arranjar peças.

    Gostaria de considerar outras opções, mas não queria ir para algo mais "soft" como por exemplo Fiat Coupe, ou Alfa Romeo GTV. Com soft não quero dizer fraco, mas sim refinado e não tanto focado em trackday, pois o objectivo disto é mais como brinquedo do que um carro.

    Gostaria de saber as vossas opiniões ;)

    #3
    Boas ,o que pretendes fazer nos trackdays? Vais numa para curtir umas atravessadelas ou numa de fazer tempos?

    Comentário


      #4
      Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
      Boas ,o que pretendes fazer nos trackdays? Vais numa para curtir umas atravessadelas ou numa de fazer tempos?
      Tempos, não pretendo um carro para drift.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X