Dacia em terceiro...
A Deco ultimamente anda sempre em altas.![]()
Dacia em terceiro...
A Deco ultimamente anda sempre em altas.![]()
É isto, tal e qual isto! Daí este tipo de teste perder parte da credibilidade. A observação/análise/interpretação de um problema num injector é totalmente diferente se este estiver num carro low cost, ou num premium. Assim como é diferente se compramos o carro porque gostamos mesmo dele, com emoção, ou se o compramos porque simplesmente era a opção mais racional.
Ora então o meu primeiro carro foi o Seat Toledo 1.9TD 1992 da mãezinha. Depois foi um Honda Accord 2.2 i-ctdi de 2005 e há 6 anos que tenho um CR-V de 2006 com o mesmo motor. Estou a pensar trocar de carro e ir para a mazda mas ainda não sei bem.
Um abraço a todos os membros
Não sei se para vós vos diz alguma coisa entre um índice de fiabilidade de 94 (94 quê? %?) e 79 (do mesmo quê). Eu não vejo que 15 de diferença do que não sei, num universo de 100 (que também não sei o que seja), seja alguma coisa que me faça perder mais de 3 segundos a ler...
Mas perdi uns 6!
Vi que 70% dos donos de Land Rover, apesar de dizerem que os seus jipes são uma mreda, recomendam essa marca, ao contrário de 64% dos donos de Mazda que dizem que eles são muito bons mas que não os recomendam tanto como os gajos dos jipes dos Land Rover...
É que uns vão e voltam (os Land Rover), os outros nem vão porque não são caminhos para eles...![]()