Fiabilidade automóvel: veredicto para 34 marcas - Página 4

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 91 para 99 de 99
Like Tree51Likes

Título: Fiabilidade automóvel: veredicto para 34 marcas

Piloto de Testes aalves's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Dacia em terceiro...
    A Deco ultimamente anda sempre em altas.

Piloto de Troféu TubularBells's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
    Esquecendo o caso especifico da BMW.

O facto da dacia está à frente neste teste é simples, tem a ver com a expectativa de quem compra.

Sempre que se compra um carro dito premiam cria-se uma expectativa elevada sobre o produto, quando se compra algo Low-cost a expectativa é a inversa, espera-se que existam falhas.

Nos low-cost muita das vezes a expectativa que temos é facilmente ultrapassada, nos premium nem são precisos grandes motivos para que a expectativa fique à quem do que se espera.
    É isto, tal e qual isto! Daí este tipo de teste perder parte da credibilidade. A observação/análise/interpretação de um problema num injector é totalmente diferente se este estiver num carro low cost, ou num premium. Assim como é diferente se compramos o carro porque gostamos mesmo dele, com emoção, ou se o compramos porque simplesmente era a opção mais racional.

Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
    Isso é outra conversa, mas se a SAAB faliu (se não sabes já está em produção outra vez) não foi concerteza devido aos actuais proprietários. Era uma das marcas que mais fidelizava os clientes.
    Tanto que cada vez eram menos. E se foi à falência, não era pela excelência dos carros que produzia...

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito Os meus carros

Ora então o meu primeiro carro foi o Seat Toledo 1.9TD 1992 da mãezinha. Depois foi um Honda Accord 2.2 i-ctdi de 2005 e há 6 anos que tenho um CR-V de 2006 com o mesmo motor. Estou a pensar trocar de carro e ir para a mazda mas ainda não sei bem.
    Um abraço a todos os membros
    Imagens anexadas Imagens anexadas

Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

A Alfa Romeo sempre nos tops!!
    Tooga gosta disto.

Piloto de Kart Tooga's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    A Alfa Romeo sempre nos tops!!
    Normalmente os mecânicos recomendam alfa romeus à malta. Mas nunca os compram para eles
    CL gosta disto.

CL
    CL está offline
    Banido CL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Entre Torres Vedras e Algarve... é de dias!

Por Defeito

Não sei se para vós vos diz alguma coisa entre um índice de fiabilidade de 94 (94 quê? %?) e 79 (do mesmo quê). Eu não vejo que 15 de diferença do que não sei, num universo de 100 (que também não sei o que seja), seja alguma coisa que me faça perder mais de 3 segundos a ler...

Mas perdi uns 6!

Vi que 70% dos donos de Land Rover, apesar de dizerem que os seus jipes são uma mreda, recomendam essa marca, ao contrário de 64% dos donos de Mazda que dizem que eles são muito bons mas que não os recomendam tanto como os gajos dos jipes dos Land Rover...

É que uns vão e voltam (os Land Rover), os outros nem vão porque não são caminhos para eles...

Piloto Lendário TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CL Ver Post
    Não sei se para vós vos diz alguma coisa entre um índice de fiabilidade de 94 (94 quê? %?) e 79 (do mesmo quê). Eu não vejo que 15 de diferença do que não sei, num universo de 100 (que também não sei o que seja), seja alguma coisa que me faça perder mais de 3 segundos a ler...

Mas perdi uns 6!

Vi que 70% dos donos de Land Rover, apesar de dizerem que os seus jipes são uma mreda, recomendam essa marca, ao contrário de 64% dos donos de Mazda que dizem que eles são muito bons mas que não os recomendam tanto como os gajos dos jipes dos Land Rover...

É que uns vão e voltam (os Land Rover), os outros nem vão porque não são caminhos para eles...

Por acaso este fds vi 2 LR que nem chegaram ao destino quanto mais voltar

Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CL Ver Post
    Por acaso a "lenga lenga" é mais esta:

"Com um Land Rover é possível ir a qualquer lugar, com um Land Cruiser é possível ir e voltar".

De facto, confirmo a teoria.
    Tooga gosta disto.

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •