Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo - informação sobre revisões/peças

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo - informação sobre revisões/peças

    Boas,

    em conversa com uma pessoa amiga que anda à procura de carro e disse-lhe que o mais indicado para ela seria um VOLVO V40, (meio a sério , meio a brincar) ao que ela me responde "gosto muito desse carro, mas a manutenção é MUITO CARA!" .

    não tenho essa ideia da volvo,

    e venho perguntar se é verdade tal afirmação?

    #2
    Tenho ideia da Volvo ser cara em manutenção e no serviço de peças. Tinha um XC90 na família que sofreu um acidente, vá lá que foi tudo coberto pelo seguro porque a fatura já ía quase nos 20k.

    Comentário


      #3
      Se o carro só precisar dos itens normais de manutenção preventiva e peças de desgaste está ao nível de muitas outras.

      Agora, se formos para peças específicas, aí poderão surgir valores elevados, quando directamente comparado com peças similares de outras marcas, mas continuo a achar que a manutenção de qualquer marca se faz pagar excessivamente, quando feita em concessionário oficial. O preço das peças então, é um absurdo.

      Há marcas que são assumidamente "low cost" na construção e no preço praticado no produto vendido, mas não são, quando são precisas peças.

      Comentário


        #4
        a volvo tem fama e é em parte verdade, se bem que na década passada o S40 e V40 partilhavam alguns componentes com o megane, daí algumas peças serem relativamente baratas. mas no geral sim, era cara e revisoes na volvo os preços eram acima da média, sei-o por experiência.

        Comentário


          #5
          O site da Volvo possui um simulador do valor das revisões.

          http://www.volvocars.com/pt/sales-se...ão-volvo.aspx

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
            O site da Volvo possui um simulador do valor das revisões.

            http://www.volvocars.com/pt/sales-se...ão-volvo.aspx
            obrigado. dá jeito, a quem tenha VOLVO's

            Comentário


              #7
              seria possível fazer um ranking das marcas?

              Comentário


                #8
                Já estive várias vezes a pensar em comprar um Volvo 850 T5, mas o custo da manutenção assustou-me sempre.

                Comentário


                  #9
                  Por experiência própria, fiz já 2 revisões anuais, a primeira custou cerca de 220€ aos 17000 km e a segunda cerca de 170€ aos 32000 km. Perfeitamente normal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                    Boas,

                    em conversa com uma pessoa amiga que anda à procura de carro e disse-lhe que o mais indicado para ela seria um VOLVO V40, (meio a sério , meio a brincar) ao que ela me responde "gosto muito desse carro, mas a manutenção é MUITO CARA!" .

                    não tenho essa ideia da volvo,

                    e venho perguntar se é verdade tal afirmação?

                    Depende do ponto de vista. Alias, depende das reparações e depende se fazes as revisões na Marca ou não.
                    Por exemplo, o custo de mão de obra custa na marca cerca de 37 euros/hora.
                    Relativamente às peças, se forem peças de desgaste podes comprar a bom preço fora da Marca, mas mesmo la, não são preços de assustar. Apenas se precisar de outras peças, que, tem mesmo de ser original e às vezes pode doer. Eu no meu precisei de um simples interruptor do tablier e paguei cerca de 150 euros. Depois, outro exemplo, pedi orçamento para mudar o kit embraiagem, disseram 600 euros. Eu mudei fora da marca, com o mesmo KIT, 200 euros. Quando são grandes reparações mais vale esquecer as Marcas!!

                    Em suma, um Volvo é um carro bom, muito bom, mas para quem tem pouco dinheiro, o meu caso, peças de desgaste é tudo por minha mão e outras peças, usadas!!! Não vale a pena pensar duas vezes!!!

                    Abraço!!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X